Tomei banho e fui para a casa de Keana...
Cheguei, toquei a campainha...a mesma abriu a porta e pediu pra eu entrar...
Keana morava com seus pais, porém os mesmos eram cheios de compromissos, e naquele dia ambos estavam numa viagem a negócios..
- Com licença...E ai Ke, tudo bem?
- Tudo e você?
- Tudo ótimo também...
-Vem, vamos pro meu quarto, a moça está terminando de fazer o almoço..
- A moça? Não era você que ia fazer?
- Então, confesso que tentei, mas não deu muito certo, queimei o arroz, salguei o frango... então pedi socorro para a cozinheira daqui de casa...Não queria comer uma daquelas comidas congeladas que ficam prontas pra eu só chegar e esquentar..
Fomos conversando e indo até o quarto dela..
- entendi! Sua casa é muito bonita..gostei!
- Obrigada! Não é como a sua, mas dá pro gasto..
Keana tinha mania de me zuar, falando que eu era riquinha, que morava em uma mansão..
- Deixa de ser boba!
Chegando no quarto, Keana falou
- Pode sentar onde quiser, sinta-se a vontade..
- OK --escolhi sentar na cadeira...
- Você pode sentar na cama, ou mais próxima a mim, eu não mordo...na verdade mordo, mas só se quiser..
- aqui está bom, obrigada....
Eu estava sem graça de estar ali, eu gostava de Keana, mas depois da noite com Camila, meus pensamentos giravam em torno dela...
- E ai, como que foi o dia com sua mãe? – Keana perguntou se referindo ao dia anterior..
- Então...hum..preciso ser sincera com você...
Ouvimos alguém batendo na porta....Keana disse prontamente:
- pode entrar...
- Dá licença, boa tarde moça! o almoço está pronto senhorita – vieram avisar quanto ao almoço..
- Bom, vamos lá então! Depois você me conta..
Keana parecia não ter ouvido a parte do "preciso ser sincera com você..", ou fingiu não ter ouvido, vai saber..
Fomos para a mesa, nos sentamos..e ela começou a falar de outras coisas..perguntar sobre mim, o que gosto de fazer, se eu queria jogar Xbox ou assistir filme...
Fui respondendo e comendo...
Acabamos de almoçar, (o almoço estava delicioso por sinal), elogiei a comida, falei que a cozinheira realmente tinha uma mão muito boa, que era dom..
Keana perguntou se eu gostava de cozinhar, falei que sim! Adorava...
Então ela brincou "mas você nem precisa, tem quem faça tudo por você" (novamente sobre eu ser filhinha de papai)
Dei risada e falei "você que pensa! Eu que não me viro não...passo até fome!"
Ela riu...começou a perguntar o que eu mais gostava de cozinhar...qual minha comida preferida...
Assim ficamos ali, conversando após o almoço...sentadas uma em cada ponta da mesa..
Levantei e comecei a tirar meu prato e meus talheres.. Keana mandou deixar tudo ali, porque a moça tiraria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you Lauren?
Ciencia FicciónVocê já teve medo de alguém descobrir que você ama em segredo? Lauren Jauregui já. Lauren é a garota que todas querem ser pela sua beleza e determinação, porém, é de personalidade forte. Ela esconde por baixo de sua armadura um passado marcado por...