Capítulo 10 - Ataque no Hospital

545 66 5
                                    

    Lucien entrou no hospital novamente, apenas Lydia e Julian estavam na recepção, esperando.
- Cadê a Ruthie?
- Simplesmente sumiu. - Julian falou - como você está?
- Melhor impossível. - ele respondeu - que tal New York, agora? Cansei da Califórnia.
- Tem mais 5 cidades na Califórnia que tem registros de aparições de demônios - Lydia respondeu - essa é uma delas.
- Estão sentindo? - Lucien perguntou, forçando o olfato.
- O que? - Julian perguntou.
- Cheiro de demônio. - ele falou e passou por eles, indo para outra ala do hospital.
- Não estou sentindo nada. - Lydia falou e o seguiu.
   Então os gritos começaram, Lucien correu até um corredor e viu vários médicos, que estavam possuídos, matando pacientes.
- E lá vamos nós.
   Ele fez os médicos flutuarem e quebrou o pescoço de todos com o olhar, deu um salto pro lado no momento que um demônio todo preto com dezenas de olhos e 6 braços, tentará soca-lo.
- Você não podia ser mais feio não? - Lucien perguntou e tentou acerta-lo com sua aura, mas não conseguiu - como?
   De repente, uma adaga cravou-se no pescoço do demônio no momento que ele atacaria Lucien, o retardando.
- Esses são imunes ao nosso poder. - Julian gritou e retirou a adaga, então desferiu um chute no demônio, que segurou o pé dele e torceu até quebrar.
- Como se mata? - Lucien perguntou.
- Com bronze. - Lydia respondeu e atravessou sua espada no demônio - isso só vai retarda-lo.
- Onde podemos conseguir bronze? - Lucien sacou sua adaga e pulou, passando por cima do demônio e cravando sua adaga na testa dele.
- Tem uma placa na recepção - Julian falou, caído no chão - feita de bronze, vá pegar.
   Lucien saiu correndo até a recepção, pulou sobre o balcão e pegou a placa na parede, quebrou a mesma num pedaço pontiagudo e voltou para o corredor, e sentiu que ia cair no chão. O demônio retirara a espada de si e atravessará no corpo de Lydia, fazendo com que a mesma caísse no chão. Ele correu até o demônio, que se virou e lhe acertou um soco no estômago, outro no queixo e um nas costelas. Lucien perdeu o equilíbrio e deixou o pedaço de bronze cair.
   O demônio pegou Lucien pela camisa como se não pesasse nada e o jogou na parede, ele bateu com as costas em um quadro, fazendo o mesmo cair com ele. Lucien esticou o braço, tentando alcançar o pedaço de bronze, mas o demônio pisou em sua mão, a quebrando. Ele não aguentou e soltou um grito de dor.
- O seu merdinha dos mil olhos. - chamou Julian - vem me pegar.
   O demônio correu até Julian, que deu um salto no ar e chutou a face do demônio, este cambaleou para trás, pegou uma cadeira e lançou em Julian, que parou a mesma com sua aura e a quebrou em 3 pedaços. Lançou o primeiro, obrigando o demônio a pular pra desviar, quando o fez, Julian já estava no ar e atravessou outro pedaço de ferro de cima pra baixo, atravessando todo o corpo do demônio.
   O demônio soltou um urro de dor, o pedaço de ferro começou a se mexer até sair pra fora, o demônio pegou o ferro e atravessou no corpo de Julian, torcendo o mesmo pra cima e perfurando vários órgãos vitais.
   O demônio se virou, e o pedaço de bronze estava sendo atravessado em seu corpo. Ruthie o atravessara, ela torceu até não ter como tirar, ele foi se reduzindo a uma luz negra e desapareceu. Ela correu até Julian e tirou o pedaço de ferro de dentro dele.
- Julian, fica acordado. - ela pediu, dando tapas no rosto dele.
  Lucien conseguiu se levantar, já recuperado e correu até a irmã, tirou a espada de dentro dela, estava perdendo muito sangue, o olhar quase vazio.
- Lydia, por favor, fica acordada. - ele pôs as duas mãos sobre o buraco no corpo dela, estava tremendo, não conseguia se manter firme - só... fica acordada, eu vou te curar.
- Eu preciso te contar uma coisa... - ela sussurrou.
- Eu sei que nossa mãe está viva, depois você me conta porque mentiu. - ele deixou o poder fluir dos dedos dele, começando a fechar o ferimento.
- Ela foi sequestrada - Lydia falou quando já estava curada e se sentou - pelo anjo traidor.
- O que? Por que iriam sequestra-la? - ele perguntou.
- Ela é uma arcanja, Lucien. Se for persuadida a mudar de lado...
- Ta, eu entendi. - ele respondeu - mas isso não explica por que você mentiu.
- Pra mim ela estava morta, sequestrada e morta. Até Kyra nos visitar a algumas horas atrás e falar que não, está viva.
   Lucien soltou um suspiro, queria acreditar nela, mais do que tudo, mas era difícil.
- Tudo bem... - de canto de olho ele viu Ruthie e se virou para ela - podemos conversar?
- Lá vem bomba. - ela resmungou e começou a caminhar pro outro lado do corredor.
   Lucien a seguiu, passando por corredores, em vários lugares tinha pessoas mortas, eram dezenas.
- Vai, fala. - ela se encostou na parede e o olhou.
- Onde você estava?
- Comendo churros.
- Estou falando sério.
- A gente não terminou o sanduíche, lembra? Eu estava com fome. - ela abriu um sorriso - eu senti cheiro de demônio, era uma distração para atacarem o hospital.
- Por que não chamou Julian e Lydia pra ir junto?
- Eu sei me virar, Lucien. - ela voltou a andar, passando por ele.
   Lucien segurou o braço direito dela e a puxou, fazendo a mesma se virar e ficar próxima a ele.
- Por que eu não acredito?
- Você foi pro inferno, docinho. - ela voltou a sorrir - deve ter tido uma péssima experiência lá.
- Não foi uma das piores. - ele retrucou.
- Por um segundo, você poderia parar de agir como um garoto magoado. Não acha? - ela perguntou, olhando nos olhos dele - você está desconfiado e magoado, esse não é você.
- Não fui o único que mudou do nada.
- Lucien, tem duas pessoas lá fora que ficaram devastadas por 5 minutos e 30 segundos, eu me senti péssima. Sabe por que? Nos importamos com você, podemos estar mentindo, mas é pro seu bem.
- Tente mentir melhor da próxima vez. - ele a soltou e começou a andar.
- Eu não sou um anjo - ela falou, fazendo ele parar - sou um demônio.

________________________________

Então pessoal, estão gostando da história? Se sim, não esqueçam de deixar o voto :)
Fiquem a vontade pra dar opiniões nos comentários e críticas (construtivas).
Grato! ;)

Anjos e Demônios - O filho de Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora