Desculpem-me pela demora, de verdade. Sério. Mas agora eu me resolvi com a história e estou perto de terminar. Pra valer. Vou postar ainda mais um capítulo hoje. Espero que gostem (:
______________________________________
Enquanto Stiles estava encarregado de comprar as entradas para o filme, Lucien e Aurora foram comprar pipoca e refrigerante. Havia um casal sendo atendido.
— O mundo está em colapso, no meio de uma guerra, todo mundo me quer morto, e eu estou indo assistir um filme no cinema. Para ficar melhor só se anjos invadirem a sala pelo teto e tentarem matar. Karifh não poderia arrastar Ruthie para cá?
— Lucien, ela é humana. Ela pensa como eles. Se ele pedisse para sair no meio do filme, Ruthie iria suspeitar. Nós entramos e depois a sequestramos.
Ele assentiu com a cabeça.
— Por que estamos comprando essas coisas, mesmo?
— Porque eu estou com fome — Aurora respondeu.
O casal que estava sendo atendido se retirou e eles foram até o balcão fazer o pedido. Uma mulher loira se aproximou.
— Bem-vindos. Vocês vão querer o combo do dia dos namorados?
— É dia dos namorados? — Lucien perguntou, franzindo as sobrancelhas.
A atendente o olhou de forma confusa.
— Claro que é, seu idiota! — Aurora acertou um soco no ombro esquerdo dele. — Exatamente um ano atrás você me pediu em namoro. Como você não lembra?
A expressão de Lucien se tornou confusa e assustada.
— Eu... Sinto muito? — ele respondeu. — Eu só... Eu sou péssimo com datas. Eu acho.
— Nos dê o combo, por favor — Aurora se virou para a atendente com um sorriso.
— Um minuto.
A atendente se afastou e Lucien puxou a garota ruiva para perto de si.
— O que diabos está fazendo? — ele sussurrou.
— É um combo para casais. Mais pipoca e preço menor.
— Você precisava me socar?!
— Sim. Foi divertido. Posso fazer de novo?
Lucien revirou os olhos e notou a atendente voltar com uma bandeja de plástico com dois refrigerantes e dois baldes de pipoca. Stiles se aproximou deles.
— Ei. Vocês não compraram pra mim?
— É o combo de dia dos namorados — Aurora explicou de imediato para Stiles não estragar o disfarce. — Você compra separado. Moça, quanto é o combo?
— Quinze dólares.
Aurora se virou para Lucien com um sorriso bobo nos lábios.
— Você paga, amor?
— Precisamos nos apressar, só podemos entrar até trinta minutos depois do filme começar — Stiles comentou.
Lucien enfiou as mãos nos bolsos e achou várias cédulas. Entregou todas a atendente.
— Fique com o troco. Eu não me importo.
Ele pegou a bandeja e começou a caminhar na direção das salas.
— Desculpe pelo comportamento dele, estamos no meio de alguns problemas pessoais.
Resmungando, Stiles seguiu a irmã e Lucien no corredor que levava as salas. Entregaram os ingressos ao segurança e tiveram sua passagem permitida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e Demônios - O filho de Lúcifer
FantasyHistória reescrita sendo publicada! Acesse meu perfil e confira Sheol: A Prisão Infernal.