Baltazar estava encostado em uma árvore, seus olhos focados no chão, sua mente trabalhava em diversas possibilidades. Ele sentiu os corpos começarem a transmitir um odor nada agradável e os fez desaparecem. Um portal se abriu e Karifh passou por ele, com um baú dourado em mãos. Havia vários entalhes no baú, eram palavras na língua dos demônios.
- Onde está Lucien? - Baltazar foi seco.
- Sahad o pegou. - Karifh respondeu, não dava a mínima. E seu tom demonstrou exatamente isso.
Baltazar apareceu na frente do demônio e o pegou pelo pescoço, Karifh acabou soltando o baú dourado, não conseguia respirar.
- Você o deixou lá? - Baltazar gritou.
- Tecnicamente, ele se deixou ser pego.
- Suas últimas palavras, demônio? - Baltazar questionou.
- Você não vai conseguir entrar lá sem mim. - Karifh respondeu, sentia suas cordas vocais começarem a falhar.
- Como fazemos para tirar Lucien de lá? - Baltazar perguntou e afrouxou o aperto, mas ainda não soltou o demônio.
- Entramos, achamos o lugar que ele está preso e saímos. - Karifh respondeu como se fosse óbvio.
- Hum, claro, porque vamos entrar no castelo da Barbie! - Baltazar retrucou.
- Vamos, Sahad só é a verão masculina, e chata, da Barbie. - Karifh abriu um sorriso de canto. - sei quem vai nos ajudar.
- Quem?
- Ruthie Krashen.***
- Ninguém aqui vai matar o Lucien! - Lydia gritou.
- Miguel, você poderia aparecer alguma vez que não fosse para pedir algo? - Stiles perguntou.
- Eu não posso interferir no destino do que está por vir, mas vocês podem. Vocês são o únicos que podem matar Lucien, e com ele morto, ganhamos a guerra.
- Você só esqueceu a parte em que ele é filho do diabo, literalmente. - Aurora lembrou.
- Nós vamos cuidar disso. - Miguel garantiu. - Lucien não terá saídas, não se vocês o matarem ainda no inferno.
- Ele está lá? - Mary questionou.
- Está. - Miguel respondeu. - provavelmente já deve ter sido capturado por Sahad.
- Não precisamos fazer o serviço, Sahad já vai fazê-lo por nós. - Stiles comentou.
- A intenção de Sahad é usar Lucien contra Lúcifer. Isso não vai acabar bem, por isso vocês precisam intervir e mata-lo.
- Não faremos isso. - Aurora respondeu.
Miguel estalou os dedos e o pescoço de Lydia se torceu em um ângulo estranho, o estalo soou e ela caiu no chão. Morta.
- Agora vocês tem uma motivação para fazer isso. - Miguel acrescentou.
Stiles se lançou contra o pai e lhe acertou um soco, o mesmo foi arremessado na parede. Stiles apareceu em sua frente e retirou a espada da bainha, atravessou-a no corpo do pai, parando a um centímetro do coração.
- Primeiro a nossa mãe morre por sua causa, agora você mata a única garota porque senti algo em toda minha vida! - Stiles gritou e torceu a espada, seus olhos beiravam as lágrimas. - eu preferia ser filho de Lúcifer a ser seu filho.
As palavras doeram mais em Miguel do que a espada, ele respirou fundo. - o que era verdadeiramente difícil, considerando a espada dentro de seu corpo. - e olhou nos olhos de Stiles.
- Tudo que eu faço é pro bem de vocês dois.
- Tudo que você faz é porque você acha que está certo! - Stiles gritou, estava tomado pela raiva. - mas aí vai uma novidade, você não faz nada certo. Você só aparecesse pra pedir coisas que eu não posso fazer e tirar pessoas que eu amo da minha vida!
Stiles enterrou a espada no coração, Miguel brilhou numa luz branca e desapareceu. Em questão de horas ele poderia achar outra casca.
- Vamos para o inferno. - Stiles acrescentou ao se virar para as garotas.***
Ruthie receberá a informação de que Lucien fôra capturado por Sahad, há essa hora provavelmente o inferno todo já sabia, mas ela pretendia chegar antes de Lúcifer. Viu dezenas de esqueletos parados em frente a entrada principal, Sahad estaria esperando Lúcifer na entrada menos provável: a sudoeste.
Ela se aproximou mais alguns metros e os esqueletos começaram a correr. Ela arrancou o crânio de um e deu um salto no ar, girou e chutou mais dois, que se desfizeram em segunda. Ela caiu e sacou a espada da bainha, girou e acertou outro esqueleto, um se aproximou por trás, pronto para acertar sua espada de osso em Ruthie.
- Precisa de ajuda? - Lydia perguntou ao arrancar o crânio do esqueleto com uma mão.
- Vou precisar. - ela rolou no chão e ao se levantar, partiu um esqueleto ao meio. - você morreu?
- Miguel. - Lydia respondeu, era o suficiente.
- Ele nunca foi flor que se cheire. - Ruthie falou quase para si mesma. - vamos resgatar seu irmão.
- Que é o amor da sua vida.
- Cala a boca.
- A cavalaria chegou. - anunciou Baltazar ao aparecer junto de Karifh.
- Quanto tempo, Baltazar. - Ruthie comentou.
- Ruthie, parece que dessa vez escolheu o lado certo. - Baltazar esboçou um sorriso de canto. - Lydia? Por que está aqui?
- Estou morta. Graças a Miguel. Quem é esse aí?
- Esse aí tem nome. - Karifh se intrometeu. - Karifhuanotakumahore Mashinokaren Chrotenius.
- Por isso eu o chamo só de Karifh. - Baltazar abriu um sorriso amarelo.
- Vamos entrar. - Lydia falou e caminhou em direção ao portão.***
Lucien abriu os olhos ao ser cutucado, resmungou alguns xingamentos enquanto sua visão se adaptava a escuridão do lugar. Estava numa sala escura, construída por pedras perfeitamente ordenadas, o portão era de metal puro. Ele estava acorrentado nos braços e nas pernas, sendo esticado como uma corda. Também estava sem camisa, seu corpo estava molhado pelo suor.
- Que bom que acordou. - Sahad abriu um sorriso de canto. - precisamos conversar.
- Não tem um cafézinho não? - Lucian murmurou.
- Infelizmente intrusos não recebem mais que uma boa tortura antes da morte.
- Eu já estou no inferno. - foi a vez de Lucien sorrir. - mate-me.
- Se eu quisesse você morto, já teria feito há muito tempo. - Sahad não completou a frase, esperava que Lucien descobrisse por si só.
- Você quer me usar para chantagear Lúcifer. - Lucien sussurrou. - talvez você tenha faltado a algumas aulas de análise, porque Lúcifer se importa comigo tanto quanto se importa com você.
- Isso eu terei que discordar. - Sahad balançou a cabeça. - ele se importa muito com você, por isso ainda está vivo.
- Se ele se importa comigo, você está ferrado. Mas se não se importa, você também está ferrado. Quanto tempo vai levar até meus amigos virem me buscar?
- Eu dou conta deles com os braços amarrados e cego.
- Até de um arcanjo? - o sorriso de Lucien foi intimidador. - Ruthie deve estar vindo, se já não chegou.
- Não tenho medo de uma pobre exilada. - Sahad fez questão de encher a frase de sarcasmo. - vou mata-la na sua frente, de novo e de novo.
- Faça, minha alma está amaldiçoada. - Lucien respondeu, indiferente.
- Sabe, Lucien. Caso o impossível aconteça, vou me certificar de que você impeça seu próprio resgate. - Sahad pôs ambas as mãos na cabeça do garoto. - você vai matar cada pessoa que aparecer na sua frente, independente de quem seja. Seja frio, indiferente, esperto, manipulador. Eu tenho poder sobre sua alma, então tenho poder sobre o que você faz.
- Eu o farei. - Lucien sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e Demônios - O filho de Lúcifer
FantasyHistória reescrita sendo publicada! Acesse meu perfil e confira Sheol: A Prisão Infernal.