Quase um ano desde a última vez que publiquei e me sinto horrível por isso, principalmente porque de notícias sobre a continuação e no fim não mostrei mais nada.
Porém, acho que finalmente vai acontecer. Atualmente, estou no oitavo capítulo do segundo livro e tenho várias ideias para muitos capítulos.
Não vou prometer nada, mas meu objetivo é postar o 1° capítulo do seg livro até o dia 05 junho. Como eu faço caps pequenos, de no máximo até 2000 palavras, consigo escrever quase um por dia. Então, assim que eu terminar o capítulo 10, vou planejar a postagem.
Informações:
- Vou postar a continuação aqui, facilita para vocês e para mim.
- Postarei conforme escrevo ou 1 capítulo por semana. Se eu escrever 5 cap em menos de uma semana, já posto outro.
- O que posso adiantar para vocês:
Lydia, Mary e Ruthie estarão no livro. Vou explicar como sobreviveram ao longo da história.
Eu vou explorar mais o lado humano dos personagens. Percebi que pouco fiz isso no primeiro livro e os personagens ficarão artificiais. Veremos mais sobre o passado deles.
O 1° arco do livro será dividido entre terra e inferno. Lúcifer aparecerá em muitas ocasiões. Lydia e Mary vão explorar o submundo em busca de um meio de ressuscitar.
Mary toma decisões difíceis que podem selar o seu futuro.
Na terra, Lucien, Baltazar, Aurora e Stiles buscam descobrir o que aconteceu com as garotas e em especial Ruthie, que está... Diferente. Também procuram Josué, pois o anjo pode ser o sacrifício que precisam.
Por enquanto, é isso. Até o dia 05 de junho eu volto (:
Obs: apaguei as informações que dei ano passado pois mudei bastante coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e Demônios - O filho de Lúcifer
FantasyHistória reescrita sendo publicada! Acesse meu perfil e confira Sheol: A Prisão Infernal.