Capítulo 6 - Melhor que pornografia

210 7 0
                                    

Índice atualizado! Chequem lá depois (:
_____________________________________

          Algum tempo depois de Lucien, Aurora e Karifh partirem para o inferno, Stiles sentou em frente ao computador e encarou a tela com curiosidade. Faziam anos que não tocava em um. Esteve tão preocupado em treinar, matar demônios e agradar o pai que não sobrou tempo para coisas de adolescentes.

— Tá bom, vamos ver... Que tal séries? Eu gostava de séries. How I Met Your Mother?

Ele digitou o nome da série no Google.

— ELES TERMINARAM A SÉRIE? POR QUE?! — Stiles começa a descer a tela do computador. — BARNEY TEVE UMA FILHA?! Ok, ok... Eu estava na sexta temporada, nunca realmente amei a série, não preciso perder tempo... Ah! Brooklyn Nine-Nine. Assisti a primeira temporada.

Ele jogou o nome no Google e abriu o primeiro site que apareceu.

— JAKE E AMY SE CASARAM? — Ele gritou. — Eu amava esses bastardos.

— Hey! — disse Baltazar ao se aproximar. Tinha um pote de sorvete nas mãos. — Por que você está tendo um ataque?

— Eu tô me atualizando. Fiquei anos treinando sem contato com internet e afins.

— O que é isso aí na tela?

— É uma série. Comédia. Sobre policiais e tal.

— Não tem nada melhor pra fazer. Vamos assistir.

Após uma pesquisa rápida, descobriram a Netflix e criaram uma conta. Baltazar se teleportou, roubou o cartão de alguém e voltou para criar a conta. Eles assistiram desde o piloto, Stiles lembrava de poucos detalhes. Depois de duas horas, não conseguiam parar de rir.

— Eu não lembrava que isso era tão bom — disse Stiles.

— É até melhor que pornografia! Ei, eu aprendi a falar. Pornografia!

— Após Lucien te explicar por trinta minutos — Stiles murmurou e acabou rindo de uma cena. — Ei, não deveríamos estar procurando pelo Josué?

— Quem?!

— Lucien pediu pra procurar ele.

— Procurar quem?

— Josué.

— Quem é esse?

Stiles respirou fundo.

— Vamos só assistir a série.

— Eu amo o capitão Holt — Baltazar falou e mudou o tom de voz. — "Peralta, por que você não está usando uma gravata?"

                                        ★

          Enquanto Lucien encarava o portão de fogo já restaurado, se perguntava como Mary conseguiu destruir. Parecia impossível. As chamas eram intensas e selvagens. Os cães infernais que cercavam o castelo também não pareciam amigáveis. Provavelmente irritados por terem perdido companheiros recentemente, Lucien deduziu. As criaturas expeliam gosma preta pelo focinho.

— Então, como chamamos Lúcifer? Devemos ligar para ele? Alguém sabe o número dele? — Aurora questionou.

— Tudo o que precisamos dizer é... Eu quero fazer um acordo com vossa majestade, rei do inferno — Karifh explicou.

— Ou destruir o portão, como Mary — Lucien sugeriu.

O diabo se materializou na frente deles em um terno cinzento.

— Meu filho? Que honra recebê-lo. Espera, vamos conversar lá dentro — Lúcifer estalou os dedos e apareceu dentro do salão do castelo com os três. Um esqueleto se apresentou. — Traga-me três chás de nuriak.

Anjos e Demônios - O filho de Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora