Mary segurava o estilhaço de vidro na mão, com milhões de pensamentos negativos pairando em sua mente, ela não aceitava ficar parada enquanto os outros lutavam e corriam perigo. Ela aproximou o estilhaço do corpo, decidida a fazer aquilo, quando um portal se revelou e dele saíram Aurora, Stiles, Lucien e Baltazar. Lucien desmaiado.
Stiles apareceu em frente à garota e a impediu de cometer suicídio.
- Você não é muito paciente, em? - ele ergueu as sobrancelhas.
- Paciência não é uma das minhas qualidades. - ela sorriu e largou o estilhaço, que se partiu em vários pedaços ao tocar no chão. - e Lydia?
A expressão do garoto ficou séria, fazendo com que Mary se arrependesse de perguntar sobre a garota.
- Vamos trazer ela de volta. - ele disse, simplesmente.
- Precisamos de uma casa, ou um apartamento, não podemos ficar aqui pra sempre. - falou Aurora.
Baltazar estalou os dedos e apareceram em meio a uma casa luxuosa de dois andares.
- Os moradores não estão, quando chegarem, dou um jeito deles. - avisou o anjo e logo desapareceu.
Baltazar apareceu em um dos quartos, que na verdade era uma suíte. Havia até mesmo uma banheira de hidromassagem. Ele caminhou até a cama e deitou Lucien, que dormindo não parecia ter capacidade de assassinar alguém a sangue frio.
- O que tem em você que eu não consigo não me importar? - Baltazar murmurou. - acho que você é meu primeiro amigo em milhares de anos. Por isso, vou te tornar forte o suficiente para derrotar Sahad, quando a hora chegar. E também porque só você pode impedir essa guerra de destruir o mundo.
O anjo sorriu e caminhou em direção a saída, querendo ser normal, mesmo que por pouco tempo.Mary preparava o almoço junto de Aurora, Stiles e Baltazar haviam saído para fechar um portal que tinha na cidade. As duas garotas trabalhavam em silêncio, quase como se houvesse uma tensão no ar.
- Vocês sabem que precisarão de mim, não é? - começou Mary. - para matar Sahad. Eu o deixei atordoado, eu vou precisar estar no inferno.
- Você não vai morrer. - respondeu a ruiva.
- Então, arrume um jeito de me levar sem me matar.
- Não existe um jeito, Mary. Você é humana, mesmo que morra, tem grandes chances de ir pro céu.
- E por que Lydia não foi? - ela questionou.
- Eu realmente não sei. Mas confie em nós, vamos derrotar Sahad. Eu acho.
- Depois de Sahad, tem Lúcifer, tem Krastion, isso parece não ter fim. - ela murmurou, irritada.
- Tudo tem um fim, a única coisa eterna é o egocentrismo da humanidade. - brincou uma voz masculina.
Elas se viraram para trás e viram Lucien, já de banho tomado. Um sorriso brotou nos lábios de cada uma, o que fez o garoto sorrir junto.
- Onde estão os outros? - ele caminhou até uma cesta de frutas e pegou uma maçã.
Os sorrisos desapareceram.
- Os outros... Baltazar e Stiles foram fechar um portal e...
- Lydia foi junto? - ele completou pela garota ruiva, despreocupado. Deu uma mordida na maçã.
- Lydia... Ela... Morreu. - Mary respondeu.
A maçã caiu das mãos dele e seu olhar se voltou para o chão, tentando segurar as lágrimas.
- Quem?
Nenhuma resposta.
- QUEM?!
- M-Miguel. - Mary balbuciou, assustada com a reação do garoto.
- Nós... Nós podemos trazer ela de volta, não é? Quando formos ao inferno.
- Se tivermos alguém poderoso como um Arcanjo ou um demônio poderoso, sim. Mas...
- Mas? - ele incentivou Aurora a continuar.
- Você se lembra de alguma coisa de quando estava amaldiçoado?
Lucien demorou para responder.
- Tudo.
- Então, sabe que Ruthie está sem aura.
- Isso é algo que vou resolver quando arrancar a cabeça de Sahad. - ele declarou. - Baltazar pode reviver elas?
- É complicado reviver um Arcanjo. - respondeu o anjo, entrava na casa seguido de Stiles. - não consigo sozinho. Mas você pode conseguir.
- Como? - Lucien ficou subitamente interessado.
- Você é filho de dois arcanjos, Lúcifer e Anna. Tem poder para reviver um arcanjo. Mas, eu teria que lhe treinar. E pode demorar um pouco.
- Defina "um pouco." - ele fez aspas no ar.
- De seis a oito meses. A guerra não vai estourar até lá, você estará poderoso o suficiente para matar Sahad e reviver elas. Esse tipo de treinamento normalmente leva anos, vou ter que pegar dez vezes mais pesado. E eu tenho alguns truques na manga.
Lucien estava ciente de que era muito tempo, e provavelmente algo muito difícil de se conseguir. Mas ele tinha que arriscar, era isso ou perder tudo. E perder não era uma possibilidade.
- Quando começamos?***
Lúcifer ficou intrigado ao saber que tinha duas visitantes inesperadas, então tratou de interromper sua reunião e foi direto a sala de estar do seu castelo, onde as duas garotas estavam sentadas.
- À que devo a honra da visita de minha enteada e minha nora? - questionou o rei do inferno, já se sentando em seu trono. Ele estalou os dedos e um esqueleto saiu em meio as paredes rochosas. - três xícaras de chá.
O esqueleto se retirou, indo buscar o pedido do rei.
- Sahad. - começou Ruthie.
- E Miguel. - acrescentou Lydia.
- Vejo que os anjos estão mesmo desesperados, para terem matado um de sua própria raça. - Lúcifer manteve o olhar focado em Lydia por algum tempo, em seguida se virou para Ruthie. - o que minha outra metade aprontou dessa vez, minha adorável Ruthie?
- Pegou minha aura.
- Mas ele lhe deu algo em troca, eu suponho. - Lúcifer ergueu as sobrancelhas.
- A humanidade do seu filho. - respondeu Lydia.
- E por que eu deveria me importar? Eu mandei ódio tirar a humanidade dele. - o diabo respondeu, com um sorriso irônico nos lábios.
- Você o que?! - Lydia gritou, já se pondo de pé.
Lúcifer fez um movimento com o dedo indicador esquerdo e a obrigou a se sentar. O esqueleto passou pela parede com uma bandeja e três xícaras de chá na mesma, entregou uma para cada um e se retirou.
- Estratégias de guerra. - Lúcifer respondeu, indiferente.
- Você fez isso para deixar ele mais forte, e o mais importante, como seu aliado. - Ruthie deduziu.
- E vocês estragaram meu plano. - Lúcifer tomou um gole do chá e se levantou. - agora, senão se importam, tenho assuntos a tratar.
- Lucien vai matar Sahad, e você sabe. - Lydia se pronunciou. - se ele fizer isso, pode acabar se tornando rei de metade do inferno, o que você não quer. Então, diga o que quer em troca de conseguir a aura dela e nos reviver, e quando Sahad for morto, garantimos que Lucien não irá tomar o lugar dele.
Lúcifer parou.
- Já que tocaram no assunto, aparentemente alguém abriu a cela de demônios que deveriam ficar presos. Prendam-nos, e farei o que me pedem.
- Quem são? - perguntou Lydia.
- Cavaleiros infernais. - disse Lúcifer e logo desapareceu.
Abbadon, Belzebu, Araton, Elgion e Dranious. Os cinco cavaleiros infernais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e Demônios - O filho de Lúcifer
FantasyHistória reescrita sendo publicada! Acesse meu perfil e confira Sheol: A Prisão Infernal.