Capítulo 15 - Morte em Las Vegas

549 36 3
                                    

Uma semana depois

- Acordem! - gritou Kyra.
Todos levantaram num susto, estavam em Las Vegas, na suíte presidencial de um hotel, Stiles, Lucien e Julian dormiam em sofás-cama enquanto Aurora e Lydia dormiam na cama.
- Caramba - murmurou Stiles - não te ensinaram a ser educada?
- Ensinaram - ela respondeu - mas temos mais para se preocupar do que minha educação. A escuridão está na cidade, é a oportunidade de mata-la.
- E como se mata a escuridão? - Lucien perguntou.
- Deve ser com luz. - Stiles falou com um quê de ironia.
- Mas é com luz. - Kyra respondeu - vocês tem que atraí-la pra um lugar completamente iluminado, aí cortar a cabeça ou destroçar o coração basta.
- E a escuridão será burra o suficiente para cair nisso. - Stiles abriu um sorriso.
- Se vocês forem espertos, sim. - Kyra falou e desapareceu.
- Que ótimo. - Lucien murmurou.
- Parem de reclamar - as duas garotas falaram ao mesmo tempo - parecem crianças.
Eles se olharam e riram.
- Se vocês não se importam - Julian falou - vou fazer uma ronda no quarteirão.
- Vou com você - Stiles falou, se levantando - preciso voltar a ficar em forma.
- Você nunca esteve - Aurora sorriu.
Julian saiu do quarto segurando a risada, e Stiles o seguiu.
- Vou tomar um banho. - Lydia pegou algumas peças de roupas, uma toalha e foi pro banheiro.
Aurora deitou de bruços na cama, os cotovelos apoiado na cama e o rosto apoiado numa mão.
- Você está melhor? - ela perguntou - sabe, daquele dia.
- Acho que sim - ele respondeu e se levantou, indo até a cama e sentando na beirada. - Sahad fez de propósito, ele me queria sozinho.
- Para conversar com você - ela concluiu. - o que ele pediu?
- Isso que é estranho, não pediu nada. - Lucien falou - só me deu avisos.
- Avisos ou ameaças?
- Avisos. Sobre Ruthie e... Sobre a Kyra.
- O que ele falou sobre ela? - Aurora perguntou, ficando interessada.
- Pra não confiar nela - ele falou - só que... ela sempre nos ajuda, é quase ridículo desconfiar dela.
Quem mais tenta ganhar confiança, mais tem a esconder. Essas palavras voltaram a mente de Lucien.
- É ela... - Lucien falou - Kyra é a traidora.
- Como assim? - Aurora perguntou enquanto se sentava - não, a Kyra não.
- Krastion não mentiu pra mim porque quer que eu diga sim, Sahad não mentiu, mas por que? - ele perguntou, levantou da cama e caminhou pelo quarto, confuso.

***

- Por que aquela armadilha? - Ruthie perguntou no momento que Kyra apareceu na mansão.
- Não é óbvio? - Kyra perguntou - para matar ao menos um deles.
- O que vai ganhar com isso? Um pirulito de Lúcifer? - ela perguntou.
- Lúcifer não sabe. - Kyra foi até a cozinha - não faz parte do jogo dele.
- De que lado você está? - Ruthie perguntou e a seguiu.
- Do meu lado. - ela respondeu - o lado que me favorece.
- Lúcifer vai adorar saber. - Ruthie sorriu.
Kyra fez um movimento de mão, fazendo Ruthie ir até ela, pegou um facão e deixou no caminho de Ruthie, até ela chegar e o facão perfurar seu corpo.
- Você não vai falar nada para Lúcifer - Kyra sorriu - entendeu, querida?
Ela jogou Ruthie na parede, fazendo a mesma bater a cabeça e desmaiar.
- Que comece o jogo. - Kyra falou e desapareceu.

***

Julian e Stiles estavam em frente ao hotel, já haviam feito a ronda, nada de demônios. De repente, Stiles foi lançado e caiu em cima de um carro, Julian se virou, já caindo de joelhos sentindo uma dor enorme do peito.
- Olá, Julian. - Kyra falou, se aproximando - surpreso?
- Kyra? - ele sussurrou - então é você...
Stiles se levantou e fez sua espada aparecer em sua mão, deu um salto, pronto para acertar Kyra com a espada. Quando um cão negro apareceu e mordeu a perna de Stiles, fazendo o mesmo cair. O cão era enorme, mais de um metro de altura.
- Um cão infernal - ele sussurrou - pensei que estivessem todos mortos.
- Pensou errado, Stiles. - ela se virou, se agachando em frente ao mesmo - devo matar você ou o Julian?
- A única pessoa aqui que vai morrer, é você. - Lucien falou, atrás dela, então desferiu um chute na mesma, fazendo com que voasse longe.
Kyra caiu de pé no chão, 3 cães infernais apareceram na frente dela. Lydia apareceu atrás de Kyra, mas a mesma se virou e fez Lydia desmaiar com um movimento de mão.
- Lucien, pegue minha espada. - Stiles sussurrou.
Lucien pegou a espada e girou, acertando um dos cão que já estava em cima dele, mas o corte foi superficial. O cão pulou e derrubou Lucien no chão, tentando morde-lo. Lucien tentava segurar a face do mesmo, mas não ia conseguir por muito tempo. De repente, uma espada apareceu no corpo do cão e ele se dissolveu em pó.
- Fique de pé, docinho. - Aurora falou.
Lucien ficou de pé, com o corpo ainda dolorido pela força das patas do cão. O segundo foi pra cima deles, Lucien pulou e deu um chute na face do mesmo, Aurora apareceu por baixo e estocou a espada em sua cabeça. Logo o cão virou pó, Lucien estava olhando Aurora quando viu a expressão aterrorizada dela.
- Cuidado! - ela gritou.
Lucien se virou, o último cão estava quase em cima dele, com a mandíbula aberta, pronto pra abocanhar. Então Julian apareceu na frente de Lucien, o empurrando para o lado, a última coisa que Lucien viu foi Julian sorrindo para ele antes de ser abocanhado e comido pelo cão.
- Julian! - Lucien tentou gritar, mas não tinha voz, tudo parecia mudo, não se ouvia nenhum som. Lucien tentava gritar, correr até o amigo, mas tudo estava acontecendo em câmera lenta.
Lucien chegou até o cão e se jogou no chão, deslizando por baixo do mesmo. Então atravessou a espada, com tanta força que ela saiu do outro lado, fazendo o demônio virar pó. Ele se sentou, deixando as lágrimas rolarem, não podia acreditar que Julian havia morrido, tudo por sua culpa, por não ter confiado na Ruthie, por não ter ouvido-a.
- É minha culpa. - ele sussurrou - minha culpa.
Aurora se aproximou e se agachou em frente a Lucien.
- Eu sinto muito, Lucien. - ela o abraçou - nós devíamos saber que Kyra era a traidora.
- Eu devia saber - ele sussurrou e a afastou gentilmente. - muitas pessoas morreram por minha causa.
Aurora decidiu ficar quieta, não tinha o que dizer.
- Sahad! - Lucien gritou, se levantando - apareça seu desgraçado.
- Seja mais educado da próxima vez. - disse Sahad ao aparecer na frente de Lucien - eu estava certo, não estava?
- Traga Julian de volta. - ele falou.
- O que ganho em troca?
- O que você quer? - Lucien questionou alto e num tom irritado.
- Um vinho da safra de 1970 iria cair bem - Sahad respondeu, esboçando um pequeno sorriso - Percebeu que não fui eu o responsável, não é?
- Foi ela, não é? - ele perguntou - Ela fez todo aquele fingimento, matar meus pais, Sarah, e botar a culpa em outra pessoa.
- Você está ficando esperto - Sahad sorriu - como eu disse, Lucien. Não sou seu inimigo.
- Dê me Kyra e serei o que quiser, aliado, qualquer coisa.
- Eu posso mata-la, se preferir.
- Apenas quero um lugar reservado com ela - Lucien falou, friamente - e quero que me olhe nos olhos quando eu destroçar seu coração.
- Ta bom senhor revoltadinho. - Sahad riu e desapareceu.
- Você sabe o que fez, certo? - Stiles perguntou - um pacto com o diabo.
- Já estou acostumado - ele falou, limpando as lágrimas - que tal irmos caçar a escuridão?

Anjos e Demônios - O filho de Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora