E lá vamos nós. Esse é o primeiro capítulo do novo livro. Espero que gostem. Nos vemos dia 12 (:
______________________________________________
Mary estende suas mãos pra frente e solta um grito poderoso, fazendo o demônio a sua frente ser lançado contra uma rocha. Ele a quebra, mas caí com seu cérebro parecendo uma geleia. Os olhos amarelos se levantam e olham na direção da garota que veste um par de roupas cobertas por um líquido preto e espesso. Sangue de demônio.
— Eu estou perdendo a paciência, como eu posso achar Lydia?
— Quê Lydia?! — responde a voz aguda.
Mary se agacha na frente dele e bate com força no chão, usando uma das mãos. O local reverbera e o corpo do demônio treme como se um choque poderoso de eletricidade estivesse desintegrando ele. Ele fecha os três olhos e solta um grito de dor.
— A irmã de Lucien! Você sabe quem é o filho do diabo! Me diga onde ela está!
— Ah, essa Lydia — o demônio pondera por alguns momentos, como se conhecesse outras Lydia's. — Ouvi dizer que Abbadon havia desintegrado ela.
— Eu sei dessa parte. E o demônio que me falou sobre você, disse que ela não havia desaparecido completamente, estava no mesmo lugar que a escuridão. Agora, eu preciso saber onde é esse lugar.
— Você morreria só de chegar perto daquele lugar.
— Eu já estou morta! — Mary dá outro soco no chão, fazendo o demônio gritar de dor.
— Tá! Ta! Fica após o castelo de Lucifer. Literalmente onde o inferno acaba. Mas nem o próprio Lúcifer costuma ir lá, naquele território, ele é mais fraco que a escuridão.
Mary esboça um pequeno sorriso e pega uma adaga escondida entre sua calça e sua blusa.
— Eu já deixei Sahad no chão, a escuridão não me assusta.
Ela atravessa a adaga no olho central do demônio e ele se desintegra em um pó negro. Iria renascer daqui algum tempo. Mary se levanta e suspira, varrendo o local com o olhar. Há meses vive naquele lugar, seus olhos estavam acostumados ao escuro. Encontrou demônios circulando, nenhum se atreveu a olhar pra ela. Então, escolheu um aleatoriamente.
— Ei, você!
Ela apontou para um demônio em forma de lobo, só que três vezes maior. A cabeça tinha chifres e pelagem vermelha, enquanto o resto do corpo era cinza. O lobo olha pra ela e corre na direção da garota, que estica a mão direita pra frente e fecha o punho com força, como se controlasse o lobo. Ele ouve a voz dela em sua mente em um grito árduo e para de imediato, se encolhendo.
— Ótimo. Me leve ao castelo de Lúcifer. E se você me enganar, vou transformar todos os seus ossos em líquido enquanto você grita atormentado.
***
Baltazar ainda encara o computador a sua frente com um olhar confuso, mexe o mouse e vê a setinha se mover dentro da tela, o que parece mais estranho ainda.
— Você está fazendo isso com a seta? E para que serve esse mousse?
— Mouse — Lucien corrige e suspira. — O mouse controla a setinha, daí você abre o que quiser.
Baltazar clica na propaganda de uma mulher seminua. Abre um site porno.
— Sério? — Lucien ergue as sobrancelhas.
— Você disse para abrir o que eu quiser. Eu quero ver uma mulher pelada — Baltazar clica no primeiro vídeo que aparece.
— Devido a sua idade, talvez você esteja com dificuldade de lembrar das coisas, mas estamos no meio de uma guerra. Minha irmã, Ruthie e Mary estão mortas, Krastion tem um hospedeiro temporário e Josué quase matou Aurora e Stiles na última semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e Demônios - O filho de Lúcifer
FantasyHistória reescrita sendo publicada! Acesse meu perfil e confira Sheol: A Prisão Infernal.