Primeiramente, fico imensamente feliz de comunicar que minha inspiração pra essa história voltou! Isso mesmo, eu acabei de escrever um capítulo e é o maior do livro até agora, haha. Eu já sei o que vai acontecer nesse primeiro livro.
Sim, vocês leram certo, primeiro livro. Vai ter uma continuação, e quem sabe até um terceiro livro? Com certeza terei crises de inspiração no caminho, mas não vou desistir.
Terceiro, vou voltar as postagens semanais a partir do dia 29/05 (domingo) e irei atualizar todo domingo. Só mais doze dias, sei que vocês aguentam kkk. Por que? Quero ter alguns capítulos adiantados para caso volte minha crise de inspiração, então vou tentar adiantar o máximo possível.
E já vou avisando: dois personagens importantes vão morrer até o fim desse livro, quero ver vocês descobrirem quem é, hahaha.
(Sim, eu amo matar personagens, culpem o divo George <3 - escritor dos livros que originou a série Game Of Thrones)Uma última coisa, mas muito importante. Com quem vocês preferem o Lucien? Vai ser muito importante para mim saber. - não prometo que irá mudar minha decisão sobre com quem ele vai ficar no final, se ele tiver a oportunidade de ficar com alguém kkk. Mas, vai ser importante.
#TeamRuthien (Lucien e Ruthie)
#TeamLaurora (Lucien e Aurora)
#TeamLary (Lucien e Mary)Até dia 29/05! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e Demônios - O filho de Lúcifer
FantasyHistória reescrita sendo publicada! Acesse meu perfil e confira Sheol: A Prisão Infernal.