Lucien atravessou o castelo inteiro como se fosse feito de titânio. Ao despencar do outro lado, sentia como se cada osso do seu corpo houvesse sido partido. Astaroth se materializou na frente dele e se agachou.
— Achei que um filho de Lúcifer seria mais forte. Mas você é um verme.
Lucien tentou respirar fundo e se concentrar para contra-atacar. Astaroth o levantou no ar apenas com a mente e o arremessou para longe. O garoto chegou a uma área movimentada e se chocou com um demônio. A criatura era corpulenta e avermelhada, com vários braços, uma cauda reptiliana e pernas largas. Outros demônios pararam para observar a cena.
— Eu sou... Filho de Lúcifer — ele murmurou. — Eu sou... Príncipe do inferno. LUTEM AO MEU LADO!
Quando Astaroth chegou, dezenas de demônios se lançaram para cima dele, tentando golpear. Aquilo daria tempo para Lucien bolar um plano. Astaroth era mais forte, era um dos primeiros demônios, e não podia ser morto com uma arma qualquer.
— Karifh! Preciso de você! — Ele gritou.
O demônio apareceu quase que de forma instantânea.
— Você não consegue ficar parado sem arranjar briga, não é? — Karifh indagou, enquanto Astaroth destroçava demônios. — Esses são Purah. Sei que você não sabe o nome.
— Irrelevante. Você sabe como matar Astaroth? Ou pará-lo temporariamente? Meio que preciso interrogar o cara.
— Eu vou olhar no arsenal de Lúcifer. Ele está lá?
— Não. Saiu pra impedir uma guerra.
— Ok, enrola aí. Já volto.
Karifh desapareceu e quase em seguida, Astaroth aniquilou dezenas de demônios de uma só vez e se viu sozinho com Lucien.
— Vai continuar se escondendo?
Como resposta, Lucien se moveu na direção do demônio feito um trovão. Astaroth se esquivou do primeiro soco, mas Lucien girou o corpo e conseguiu acertar um chute em seu quadril. Astaroth cambaleou para trás e o filho do diabo fez uma rajada de vento cortante o derrubar. Lucien saltou para cair em cima dele, mas o adversário rolou para o lado e acertou um chute nas pernas do garoto.
Lucien despencou no chão e Astaroth não demorou para emendar um chute em suas costelas, o arremessando para longe. O garoto fez uma cortina de ar o amortecer e lhe permitir cair sobre os pés. Com um grito, Astaroth fez vários pedregulhos saírem do chão e tomarem formas de estacas. Ele as arremessou.
Lucien criou uma enorme cortina de vento e com uma força colossal, mudou a direção das estacas para se voltarem contra Astaroth, que por sua vez, as pulverizou com um simples aceno.
— Ok, irei admitir, você tem qualidades. Mas você ainda não atingiu o seu ápice. Sabe o que quero dizer? — com um simples movimento de mão, Astaroth fez o garoto cair no chão e gritar de dor. — Um verdadeiro príncipe consegue entrar na mente do adversário e acabar com ele por dentro. Destruir tudo de dentro para fora. Você é filho do Lúcifer, mas você não é um príncipe.
Lucien gritou mais uma vez. Sentia como se chamas o devorassem por dentro, fragmentando seus órgãos e ossos. Era uma tortura lenta e cruel. Ele tentou respirar fundo para conseguir pensar com clareza. Tinha certeza que podia encontrar forças para combater o inimigo. Precisava de algo para se ancorar.
No fundo da sua mente, encontrou sua âncora. A usou como ponto de partida para empurrar Astaroth para fora e emergiu uma força brutal em seu cérebro, expulsando o inimigo. Astaroth cambaleou para trás e foi a vez do filho de Lúcifer atacar ao se por de pé. Lucien invadiu a mente dele de forma explosiva, triturando os neurônios como se fosse navalha. Astaroth pereceu a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e Demônios - O filho de Lúcifer
FantasyHistória reescrita sendo publicada! Acesse meu perfil e confira Sheol: A Prisão Infernal.