Capítulo 12 - Os irmãos Webber

690 56 6
                                    

Já haviam se passado duas semanas desde de que Ruthie se separará dos amigos, havia ajudado Kyra a invocar diversos demônios durante esse tempo, e agora, iria ver Lúcifer, ou melhor, já estava o vendo. Ela conseguirá uma entrada pro inferno sem precisar morrer, então estava diante dele, depois de três séculos.
- Olá, minha querida Ruthie. - Lúcifer falou, se aproximando.
- Quanto tempo, Lúcifer. - ela respondeu - esse hospedeiro é mais bonito.
- Por isso o escolhi - Lúcifer sorriu - posso passar disfarçadamente entre os humanos, o máximo que vão fazer é dar um tapa na minha bunda.
- Ou apertar ela - Ruthie respondeu - mas diga-me, qual a urgência que me fez descer ao inferno?
- Isso - ele pegou um vidrinho verde em forma de cristal no bolso - sua aura, seu poder.
- Como? - ela sussurrou, indo até ele.
- Eu tenho meus meios - ele pôs na palma na mão dela. - agora você tem todo seu poder de volta.
Ela apertou o vidrinho, até explodir, então uma fumaça roxa a envolveu por inteira, e entrou tudo em seu corpo, fazendo-a perder o equilíbrio, Lúcifer a segurou gentilmente para que não caísse no chão.
- Foi a falta de costume - ela tossiu e se pôs de pé - me sinto tão... diferente.
- Poderosa - ele corrigiu - você é mais forte que qualquer um da cúpula dos anjos de deus, minha querida.
- O que quer dizer com isso?
- Ora, vamos matar anjos.

***

- Acordem - Lucien falou, estava sentado no banco do motorista enquanto Lydia e Julian dormiam atrás.
- O que foi? - Julian perguntou, com voz de sono.
- Achei outro rastro de demônio, com certeza tem um portal aqui. E no rádio acabou de passar que o hospital da cidade foi atacado por algo classificado como "seres de outro planeta" ou seja, demônios.
- Estamos fechando portais a duas semanas sem parar - Lydia lembrou - quase sem dormir, esse portal pode esperar até amanhecer.
- Eu vou sozinho então. - ele estacionou o carro.
- Ei, Batman. - Julian chamou - você precisa descansar.
- Estou ótimo.
- Fechar portais todo santo dia não vai ajudar a esquecer a Ruthie, irmãozinho.
- Concordo com a Lydia - Kyra apareceu no banco do passageiro - você precisa descansar, Lucien.
Os três deram um pulo ao ouvir a voz dela.
- E você precisa aprender a ter educação - ele retrucou - o que faz aqui?
- Estou do seu lado, lembra? - ela falou - não sou sua inimiga.
- Ultimamente não confio nem em mim. - ele abriu um sorriso - diga logo antes que eu te mande de volta pro céu, literalmente.
- Não é um demônio que abriu o portal, é o anjo negro.
- Mas o anjo negro precisa de sacrifícios - Lydia sentou num pulo - 12 anjos morreram?
- E 12 banshee's e 12 humanos. - Kyra completou - foi Ruthie.
- E como você sabe? Ganhou bola de cristal? - Lucien perguntou - ou melhor, o que diabos é um banshee?
- Sim, Lucien. Ganhei bola de cristal - ela respondeu - banshee é uma pessoa que prevê a morte, normalmente gritam antes de uma morte.
- Os banshee devem estar gritando nesse exato momento, porque vou achar Ruthie e envia-la pro inferno.
- E tem outra coisa - Kyra falou - tem outras pessoas nessa cidade que estão fechando portais.
- Ótimo, aliados. - Lydia falou.
- Onde? - Julian perguntou.
- Vocês vão acha-los em breve, são dois irmãos e um anjo guardião. Filhos de Miguel.
- Não é que anjos pulam a cerca - Lucien sorriu - se na mitologia grega é semideuses... Aqui é semianjos?
- Não compare mitologia com realidade - ela revirou os olhos.
- Quem é o anjo guardião deles? - Lydia perguntou.
- Meredith - ela respondeu.
- E como Matamos o anjo negro? - Julian perguntou.
- Arrancando o coração - ela respondeu - o único problema é que se tocar nele seu corpo queima.
- Acho que vou usar luvas. - comentou Lucien - e decapitar?
- Também dá, se você tiver um machado de uma tonelada. - ela respondeu - ou tem um jeito mais simples. Ele tem uma espada negra, feita de escuridão. Roubem dele e acertem o coração com a espada.
- Entendemos. - Lucien falou, abriu a porta do carro e saiu do mesmo - vocês vêem ou não?
Lydia saiu do carro e Julian logo depois, Kyra havia desaparecido, como de costume. De repente, algo estava caindo do céu, numa velocidade assustadora, cercado por fogo, quando acertou o chão, o impacto foi tão forte que lançou os 3 a dezenas de metros. A limousine voou e bateu num poste.
- Ah, cara. - Lucien resmungou, se levantando - eu amava essa limousine.
- Um anjo! - Lydia gritou e correu até a cratera.
Lucien apareceu na beirada, realmente havia um anjo caído dentro, estava coberto de sangue e suas asas quebradas.
- Zacharias - Julian sussurrou - ele não pode estar morto.
- Parece que está - Lucien respondeu, ele pulou no cratera e sentiu um cheiro familiar ao se aproximar do anjo - Ruthie.
- Tem certeza que foi ela? - Lydia perguntou - é, o cheiro dela.
Lucien ficou sem falar nada por alguns segundos, lá no fundo, ainda tinha esperança que Ruthie não fosse a traidora.
- Eu sinto muito - Lydia o abraçou.
De repente, uma espada atravessou ambos, o prendendo um ao outro.
- Fiquem parados - disse uma voz - ou meu irmão vai acertar o coração na próxima.
- Devem ser eles - Lucien sussurrou, e fez a espada sair deles, então caiu de joelhos no chão.
- Você tem cheiro de demônio - falou uma voz masculina, e pegou Lucien pelo cabelo - mas de anjo também.
- Acredite, estranhei isso no começo. - Lucien respondeu - você deve ser o filho de Miguel.
- Como você sabe? - o garoto perguntou - Lúcifer te enviou pra me matar?
- Não, nunca vi Lúcifer. Mesmo sendo filho dele.
- Espera - ele falou, soltando Lucien - você é o garoto que Kyra falou.
- Ela me falou de vocês também - ele respondeu e tossiu - não estou me curando, por que?
- Veneno pra demônios. - ele respondeu.
- Ah, então você me envenenou?
- Mas posso tirar, fique de pé.
Lucien se esforçou pra ficar de pé, e o garoto atravessou a mão no buraco em seu corpo, fazendo Lucien gritar, mas sentiu que estava curando. O filho de Miguel tirou a mão e olhou Lydia, que estava caída no chão.
- Deixa que eu curo essa. - falou a irmã, se aproximando de Lydia.
- Onde está meu anjo guardião? - Lucien perguntou, se sentindo melhor.
- Flertando com a minha anja guardiã. - ele apontou numa direção.
Lucien se virou e viu Julian com uma linda mulher loira ao lado, de longe conseguia ver que ela tinha seios grandes.
- Eu também iria flertar com ela - Lucien admitiu.
- É, ela é gata.
- Minha ex guardiã também era. - Lucien respondeu quase automaticamente.
- Ela morreu?
- Não exatamente, ela é a tal traidora.
- Nossa, deve ter sido péssimo. - ele falou - não consigo imaginar Meredith como uma pessoa má.
- Nem eu conseguia imaginar Ruthie má. - Lucien soltou um suspiro e estendeu a mão - prazer, sou Lucien.
- Stiles. - ele apertou a mão de Lucien - aquela é minha irmã...
- Aurora Webber. - ela completou antes do irmão e estendeu - prazer, garoto da profecia.
Lucien segurou a mão dela e se curvou, dando um beijo na mesma. Levantou a cabeça e a encarou, ela era realmente linda, com longos cabelos ruivos e uma face encantadora, os lábios curvados num sorriso sedutor.
- Que profecia? - ele perguntou.
- Não sabemos - Stiles respondeu - Kyra apenas disse: vocês vão encontrar um garoto especial, é o garoto da profecia, protejam-no.
- Essa profecia deve estar errada - Lucien falou - já detesto ser filho do diabo, agora ser heroizinho de profecia.
- Então por que está ajudando a matar demônios e fechar portais? - Aurora perguntou - por bondade que não é, suponho eu.
- Vingança contra Sahad, Lúcifer. Posso estar protegendo humanos, os salvando, mas indiretamente.
- Você sabe quem fez isso? - Stiles perguntou, apontando Zacharias.
- Minha ex guardiã - ele respondeu - com ajuda de alguém, talvez Lúcifer, talvez o anjo negro, não sei. Mas tem dois tipo de cheiros.
- Espera, o anjo negro foi acordado? Tem certeza? - Stiles viu Lucien assentir com a cabeça - e a situação acaba de melhorar.
- Seja menos dramático, Stiles. - Aurora pediu. - você já foi mais engraçado, perdeu seu único charme.
- Sem querer interromper - Meredith falou e todos se assustaram, ela aparecerá do nada - mas já interrompendo, senti um cheiro diferente, muito forte, de algo poderoso.
- O anjo negro. - Lydia falou ao se aproximar - agora a questão é se Ruthie está com ele.
- Se estiver, ótimo. - Lucien falou - me poupa o trabalho de caça-la.
- Irmãozinho, você já teve chance de mata-la e a deixou fugir.
- Eu tinha acabado de saber que a minha melhor amiga havia tido um caso com meu pai - Lucien retrucou - ou tem, não sei.
- Quanta gente reunida - falou uma voz seca - parece que vou ter uma luta justa em séculos.
- Seria justo - falou uma voz feminina - se você estivesse sozinho e amarrado.
Lucien sentiu seu coração bater rápido, havia reconhecido a voz, era Ruthie. Ele se virou, ainda com medo de encara-la. Primeiro viu o anjo negro, ele era todo negro, a face era algo estranho, tinha olhos negros mas notáveis, uma boca distorcida e nariz, era quase humano, um humano consumido pelas trevas. Sem esquecer as asas negras. Mas Lucien estava interessado em outra coisa, a espada, porém ele não estava com ela.
- Já sei porque você gostava da sua guardiã - Stiles falou e deu um tapa de leve no ombro dele.
- Não é hora pra piadas - Aurora falou e deu um beliscão no irmão.
- Aí - ele reclamou - só falei que entendo a situação dele.
- Então, crianças. - falou o anjo negro - vamos brincar?
Lucien partiu para cima dele, tentando desferir um soco, mas Ruthie apareceu em sua frente e segurou o braço do mesmo.
- Seu assunto é comigo, deixe seus amigos brincarem. - ela os levou pra uma praça, a quilômetros de onde estavam. Ruthie torceu o braço dele e o jogou no chão - sentiu saudades, eu presumo.
Ele se levantou e tentou soca-la, mas Ruthie apenas deu um passo pro lado, Lucien já esperava por isso, então com a adaga já na outra mão esticou e acertou no ombro de Ruthie, que soltou um gemido de dor.
- Você está mais rápido - ela falou e fez a adaga virar pó com o pensamento - mas sabe que essa adaga não funciona em mim.
Lucien abriu um sorriso e desferiu outro soco, acertando a mandíbula de Ruthie, que voou pra trás e caiu de pé, quando ele apareceu na frente dela, ela saltou e deu um chute no estômago dele, rodopiou e deu uma joelhada na face, caiu desferindo um soco de cima pra baixo e acertando a cara dele, fazendo o mesmo cair no chão, tudo em menos de 1 segundo.
- Só que pro seu azar, eu tenho minha aura de volta. - ela conjurou uma corrente elétrica na palma da mão e se agachou, levou a mão até o rosto dele e deixou a corrente elétrica correr por seu corpo.
Lucien gritou, aquilo doía quase insuportavelmente, mas ele sentia que estava lhe dando poder, lhe dando força.
- Não fui eu que matei, Zacharias. - ela sussurrou e levantou.
- O que você... está fazendo? - ele perguntou e se levantou.
- Eu? Nada - ela abriu um sorriso inocente - nos vemos em breve, lindinho.
Ela desapareceu, Lucien tinha muitas perguntas, se sentia muito mais forte. A única resposta era que ela teria lhe dado um pouco de sua aura. Mas por que queria ajudar? Não tinha sentido. Mas ele não podia perder tempo com seu isso, então apareceu onde seus amigos estavam.

__________________________________

E aí? Estão gostando? Espero que sim.
O que acham da Ruthie? Ela é mesmo má ou apenas quer o bem de Lucien?
Seus votos e comentários são muito importante para mim saber o que estão achando. ;)

Anjos e Demônios - O filho de Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora