Querida filha,
Não nos comunicamos antes com você porque queríamos que se acostumasse com a ideia. Ficamos sinceramente felizes que já esteja confortável com a verdade. Sobre a sua aparência, Dumbledore lançou um feitiço em você que mudou sua aparência. Somente quando você atravessar as barreiras de Hogwarts, sabendo e aceitando a verdade, todos irão ver o quão linda você é.
Sabemos que isso é novo para você e que ninguém nunca lhe falou a verdade. Potter, os Weasley e os professores de Hogwarts sabem e sempre a esconderam de você.
Aqueles que você pensou serem seus amigos, te traem a cada vez que lhe chamam de nascida-trouxa e sangue-ruim. Uma afronta à família Black e Lestrange. Uma afronta à sua família, à você.
Peço que pense melhor no lado que escolheu para essa guerra. Você pode ser melhor. O Lord das Trevas irá aceitá-la como uma seguidora. Ele mesmo disse, e você pode fazer companhia para seu primo Draco.
Queremos encontrá-la pessoalmente, porém sabemos que isso seria insensato. Sua tia Narcisa quer muito ver você, ela, seu tio Lúcio e Draco não sabiam que você é. Você e Draco podem conversar durante as rondas, já que são monitores (o que nos deixou muito orgulhosos)! Assim você sempre terá uma pessoa da família perto de ti. Sabemos que se você se afastar de Potter e seus amigos traidores do sangue vão desconfiar. Mas tente fazer amizades boas esse ano!
Na caixa têm o colar que as Black recebem quando entram para Hogwarts, estamos 6 anos atrasados, mas as circunstâncias nos impediram de lhe dar na hora certa. Também há o anel que o primogênito dos Lestrange recebe. Primogênita, no seu caso.
Também não sabemos como agir nesse caso. Esperamos que em breve carregue sua Marca Negra.
Com amor,
Bellatrix e Rodolphus Lestrage,
Seus pais.
Hermione leu a carta e quando acabou, ficou com raiva. Não sabia de quê ou de quem. Mas essa raiva vinha de dentro para fora do seu ser. Ela queria gritar, bater... matar.
Depois que se acalmou o suficiente pegou a caixa, abriu e viu o colar dos Black e o anel dos Lestrange. Cada um levava o brasão da família na qual pertencia, ela pendurou o anel no colar, botou-o e escondeu o colar e o anel sob sua blusa, decidida a nunca tirar eles de seu devido lugar.
~~~~ Três semanas depois~~~~
Hermione, os Weasley e Harry já estavam na Plataforma esperando o horário para embarcar. As férias esse ano foram mais estranhas. Ela simplesmente não sabia como agir com aquele bando de traidores que mentiram para ela por anos a fio, então ficou mais distante o possível da família Weasley e de Potter. Se eles notaram, não falavam nada.
Quando estava se apressando para embarcar no trem, sentiu alguém puxando sua mão e quando virou, ficou paralisada no lugar.
A família Malfoy estava à sua frente, sorrindo, como se nunca a tivesse a maltratado na vida.
— Ah, querida, eu estava tão ansiosa para lhe ver! - disse Narcisa Malfoy, olhando carinhosamente para ela. Como se o passado não existisse e os Malfoy sempre fossem bons para ela.
— Também estava curioso para ver com meus olhos a filha de Bella. Fiquei surpreso quando soube que era a sangue-ruim amiga do Potter.- falou Lúcio Malfoy, frio como sempre
— Garanto aos senhores que ninguém ficou mais surpreso que eu - Hermione disse.
Os Malfoy deram um verdadeiro sorriso, mas Draco a olhava como se tivesse duas cabeças.
— Senhores, não! Somos seus tios e Draco, seu primo. Estou muito feliz que a filha de minha irmã esteja viva, independente de sua criação -Sua tia disse lhe dando um olhar maternal, fazendo uma leve careta quando de referiu a sua criação.
— Oh, me desculpe... tia, isso é muito novo para mim. Não sei como agir na maior parte do tempo - Hermione confessou.
Narcisa ia dizer algo, mas o apito do trem soou. Draco saiu para o trem quase correndo. Seu tio Lúcio deu um olhar irritado para ela e disse:
— Seu primo está com problemas para aceitar que você é a prima dele. Vem agindo como uma criança trouxa desde o começo das férias. Isso deve ser pelo soco do terceiro ano.
Então olhou para ela com um olhar conspirador e Hermione corou. Sua tia se apresou em abraçá-la pois o trem já dava o último apito.
— Sua mãe disse que se quiser enviar uma carta, chame o Monstro para dar à ela. - sua tia sussurrou em seu ouvido.
E dando um último olhar aos seus tios, subiu no trem rumo à Hogwarts.
Entrou na cabine que dividia com seus amigos. Ainda os chamava assim, não sabia porque. Harry, Ron, Luna e Neville olhavam para ela com a mesma expressão de Draco, como se ela tivesse duas cabeças.
— O que os Malfoy quiseram, Hermione?- falou Ron vermelho
— Nada, Ronald. -Hermione respondeu seca.
— Então porquê Narcisa Malfoy abraçou você? - perguntou Harry nervoso, com medo de que Hermione soubesse da verdade sobre seus pais.
— Isso não da sua conta!- Hermione quase gritou, se acalmou um pouco e continuou- Bem, eu tenho deveres a fazer como monitora e diferente do Weasley eu ligo para eles.
Então ela saiu batendo a porta da cabine deixando as pessoas lá dentro estupefatas.
— Ela... ela acabou de me chamar de Weasley? - perguntou Ron para ninguém especial.
— Acho que deve ser por causa da guerra. Sabe, ela sendo nascida-trouxa e amiga de você, Harry - Neville falou, tento ao máximo acalmar os dois garotos.
Harry e Ron trocaram um olhar quando Neville disse "nascida-trouxa". Ron se apressou para sair da cabine e cumprir seus deveres de monitor.
Hermione quando saiu da cabine, morrendo de raiva pela hipocrisia daqueles que chamava amigos. Chegando no vagão dos monitores viu que só tinha Draco Malfoy, seu primo, sentado confortavelmente num banco.
— Oi, devo chamar você de Granger, Lestrange ou priminha amada do meu coração?- perguntou Draco irônico fazendo sinal para que Hermione se sentase ao seu lado.
Hermione ficou surpresa com o tom que Draco usou para falar com ela. Não era o tom de nojo e superioridade de sempre, era um tom amigável e cheio de cumplicidade, como se guardassem um segredo importante, o que de fato fazemos, pensou Hermione enquanto se sentava ao lado do primo.
— Bem, lhe faço a mesma pergunta, devo te chamar de Draquinho, doninha albina ou primo fabuloso que ilumina meus dias?
Draco gargalhou diante dessa resposta. Nunca pensou que a ex sangue-ruim fosse tão irônica.
— Acho que por enquanto Malfoy está bom, Granger. Ninguém sabe desse pequeno segredo. -Malfoy falou com um ar conspiratório
— Mais gente sabe disso do que pensa, Malfoy. Seu pai deu a intender que não ficou feliz por saber de nosso parentesco. - Hermione falou em desafio.
— Foi um choque, Granger. Saber que eu tenho uma prima e que ela era a sabe-tudo sangue-ruim da Granger amiga do Potter.
— Você tem um nome muito longo para mim, Malfoy. Mas longo que o de minha mãe - Hermione falou, Bellatrix Rosier Black Lestrange é de fato um nome longo, pensou Hermione.
Depois de alguns minutos conversando, Mione e Draco já estavam com lágrimas nos olhos de tanto rir. Depois de uma piada relativamente engraçada de Draco, Ron entrou no vagão e viu uma cena miito esquisita.
Draco e Hermione gargalhando e vermelhos de tanto rir, sentados no mesmo banco e com Draco passando a mão pelo ombro de Hermione. Quando se recuperou o bastante para poder falar ou melhor, gritar, se pronunciou.
— HERMIONE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Sobre Hermione
FanfictionATENÇÃO! Essa fanfic está sendo postada no meu perfil do Nyah! Quando Hermione descobre sua verdadeira identidade, Hermione Black Lestrange, filha de dois Comensais da Morte. Depois de descobrir que todos seus amigos sabem da verdade e guardaram s...