Capítulo 8

11K 489 190
                                    

Todo mundo no Salão Principal deve ter visto a cara de puro pavor de Hermione naquele momento. Ele olhou para todas as mesas e achou estudantes parecidos com os estudantes de sua época. Ela viu um garoto com os mesmos cabelos de Harry, possivelmente ele era Charlus Potter , e outro garoto com os cabelos ruivos dos Weasley, deveria ser Septimus Weasley. Na mesa da Sonserina ela observou os alunos que estavam encarando ela com a mesma intensidade. Tinha uma garota muito parecida com sua mãe, só que essa era mais baixa e tinha as curvas mais violentas, um garoto, sentado perto da garota clone de sua mãe, que ela poderia pensar que era o Sirius mas a) Sirius certamente não era da Sonserina, b) Sirius III Black nunca se sentaria tão reto e sério em toda a sua vida e c) ele nem era nascido. Tinha também outros garotos e garotas parecidos com os dois garotos espalhados pela mesa da Sonserina.

Tinha um casal de irmãos, provavelmente gêmeos, sentados perto dos Black Clones, que eram muito loiros, não tanto como os Malfoy, e de olhos incrivelmente azuis claros, aqueles era sabia, eram Evan e Druella Rosier. E tinha também seu avô com cara de quem não tinha comprado sua história, um Malfoy julgando pelos cabelos quase brancos de tão loiros e a cara de superioridade (sem falar, é claro, que ele era a cara do Malfoy Pai, que virou Malfoy Filho já que aquele era, sem dúvidas, pai do Malfoy Pai) e, por último, mas não menos importante: Tom Riddle.

Ele olhava para ela com extremo interesse, como se a qualquer momento fosse ler a mente dela para saber o que ela sabia sobre ele no futuro. Excêntrico como sempre, desde cedo. Ele parecia ser alguns anos mais novo do que seu eu futuro de 52 anos no futuro. Ainda era incrivelmente bonito e parececia saber disso.

– Quem são seus pais, senhorita? - perguntou um Horacio Slughorn jovem, mas não menos gordo

– Eu sou filha de Rodolphus Lestrange com sua esposa, Bellatrix Rosier Black Lestrange, senhor. - Hermione respondeu doce.

–Creio que a senhorita possa esperar o banquete de inicio do ano terminar para resolvermos a situação, não? - o diretor perguntou parecendo confuso de como uma aluna conseguiu voltar 52 anos no passado.

– Não, diretor. Sem problemas. -Hermione respondeu com seu tom de voz doce.

O diretor fez um gesto para ela se sentar com seus familiares na mesa da Sonserina e se sentou. Ela fez um feitiço para diminuir o tamanho do seu malão e botou ele dentro de sua bolsa de contas com o feitiço de extensão indetectável. Seu avô, pai do seu pai, fez um sinal para ela se sentar com ele no final da mesa da Sonserina, perto das portas e longe dos professores. Perto de Tom Riddle, os Black Clones, Malfoy do passado e Gêmeos Rosier.

Ela tentou ao máximo andar tão impotente como Draco a tinha ensinado com os seus amigos Sonserinos em uma noite na Sala Precisa. Ela achou que fez direito, e se sentou na frente do Lestrange e entre Malfoy e outro garoto Black. Todos começaram a olhar para ela,que corou, até que a Black Clone falou.

–Então você é mesmo do futuro? Tipo, 52 anos no futuro? - até a voz dela se parecia com a da sua mãe, a garota percebeu que Hermione estava olhando para ela com assombro e se apresentou -Sou Walburga Black.

Então aquela garota simpática era o quadro no Largo Grimmauld que xingou ela tantas vezes? A mãe do Sirius? Que ele falava não ter coração? Essa garota tão simpática?

– Oi. E sim eu sou do futuro. 52 anos no futuro. Desculpa ter te olhado tão... Estranho. Você é a cara da minha mãe.

Alguns ficaram mais interessados com uma possível revelação sobre o futuro, mas os que ainda não acreditavam na verdade rolaram os olhos para ela.

– Oh, então eu sou tipo, sua avó? -perguntou Walburga interessada

– Minha tia avó. Seu irmão Cygnus é meu avô.

A Verdade Sobre HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora