Assim que separaram, Hermione pode ver um pequeno sorriso nos lábios, super convidativos por sinal, de Tom. Ele logo tratou de desfazê-lo, tinha uma reputação a zelar. Hermione não se importou de desfazer seu sorriso. Estava intensamente feliz por estar ali com Tom, mesmo que para ela só tivesses se passado menos de uma hora. E com seus pais, embora eles não soubessem que ela era a filha perdida dele.
Tom pegou ela pelo braço e guiou-a até a ponta da mesa, onde ele estava sentado. Do lado esquerdo do "trono" dele, havia uma cadeira, um pouco mais simples que a dele, vazia. Hermione sorriu mais, se lembrando das reuniões deles na escola, onde ela sempre se sentava a esquerda dele.
–Sei que muitos de vocês estão confusos – Voldemort começou assim que os dois estavam sentados. – Contaria eu mesmo para todos vocês, mas sei que Hermione quer muito contar sua história.
Hermione respirou fundo e olhou para cada Comensal ali presente, ela estava temerosa. Discursar para uns alunos tolos era uma coisa, mas discursar para Comensal que pensam que ela é uma sangue ruim.
– Para começar eu não sou Hermione Jean Granger e muito menos uma sangue ruim. Eu sou Hermione Black Lestrange – Bellatrix arfou e Hermione olhou para ela. – Eu sou sua filha.
–Mas... Mas como? Tínhamos certeza que estava na Rússia ou... Morta! - ela parou e olhou para um ponto fixo na parede. – DUMBLEDORE! Aquele verme me fez acreditar que meu bebê estava na porcaria da Rússia ou, muito provavelmente, morta, quando na verdade ela estava ali do lado? Em Hogwarts? Esse tempo todo?
Bellatrix tinha um olhar de puro ódio, Hermione chegou a ter pena do velho, mas logo esqueceu isso.
Realmente, Dumbledore era um velho manipulador e inteligente. Assim que ficou sabendo da filha dos Lestrange, se lembrou da estudante que caiu no futuro e esperou até o Lord cair para roubar ela do seu lar, deixar pistas falsas que levassem à Rússia, o maior país do mundo, quando a garota estava, na verdade, sendo criada por um casal de trouxas na Inglaterra! E ele nem se deu o trabalho de mudar a aparência dela. Um trabalho de profissional, Hermione tinha que admitir, palmas para ele.
– Sim – Hermione respondeu envergonhada pelos olhares que recebia. – Ah, e tem mais. Eu já conheço vocês, como pais, digo. – vendo o olhar confuso de todos prosseguiu: - Eu acabo de chegar do passado, mais ou manos cinco décadas no futuro. Fiz grande parte do meu sétimo ano junto com o Lord – ela tinha que demonstrar respeito na frente de outros -, Abraxas, Wal e Orion e meus avôs Cygnus, Druella e Canopus.
– Mas como isso é possível? – perguntou Rodolphus.
– Um vira tempo modificado pelo ministério. De onde eu vim, da história original, eu era a mesma pessoa que vocês achavam que eu era. Sangue ruim, Grifinória, Granger e amiguinha do Potter. Mas vocês sabiam que eu era filha de vocês, então no quinto ano, na Batalha do Ministério, meus pais me puxaram para uma sala vazia – ela deu uma risada. – Pensei que ia morrer ali, mas vocês me disseram a verdade: que eu sou filha de vocês, que Dumbledore me tirou de casa quando o Lord caiu e vocês foram presos e que todos que eu considerava meus amigos sabiam disso. Eu no principio não acreditei, é claro, vocês me prenderam na sala e foram matar meus, até então, amigos. Eu comecei a andar pela sala e descobri que a sala era usada para experimentos com viras tempo. Eu peguei um.
" Depois me acharam, cuidaram de mim e eu só me perguntava quem deles sabia de mim. Todos, eu descobri mais tarde. Eu não acreditava totalmente no que vocês disseram, iria perguntar para o Sirius, mas você matou ele... – ela olhou para Bella que tinha um sorriso travesso nos lábios. – Eu gostava dele... Eu entrei de férias, escrevi-lhes uma carta, vocês responderam e deram-me provas incontestáveis. Eu acreditei em vocês e toda a magoa e sentimento de traição que eu sentia por todos do "Lado da Luz" aos poucos foi se transformando em ódio e raiva."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Sobre Hermione
Fiksi PenggemarATENÇÃO! Essa fanfic está sendo postada no meu perfil do Nyah! Quando Hermione descobre sua verdadeira identidade, Hermione Black Lestrange, filha de dois Comensais da Morte. Depois de descobrir que todos seus amigos sabem da verdade e guardaram s...