Capítulo 46

5K 279 83
                                    


–Saia daqui.

–Francamente, ainda pensou que poderia se esconder de mim? - ele olhou o pequeno quarto com descaso. - Devo dizer que você está linda de cabelos loiros. Embora a prefira eles pretos.

–Você não tem que me preferir de jeito algum. Você tem é que ir embora.

Ele se aproximou da cama da garota, ela se encolheu e pegou o pequeno espelho ao lado da cama, ameaçando jogar o pequeno objeto em Tom caso ele se aproximasse.

–Vai me ameaçar com um espelho? - Ele perguntou. Ouvir a voz dele após tudo causava uma estranha dor em Hermione. Ela se perguntava se ele estaria se divertindo vendo ela naquele estado.

–Eu disse para você sair - ela conseguiu dizer. Sabia que não soava muito ameaçadora, mas era o melhor que conseguia fazer.

–Hermione, você deve me escutar... - pela primeira vez, os olhos sempre inexpressivos, demonstraram alguma emoção.

–Eu não devo fazer nada. Já disse para sair. Vá se agarrar com aquela rameira barata.

Tom suspirou e, com um simples floreio da varinha, fez com que as luzes se acendessem.

–Nós vamos conversar - ele intimou-a -, você querendo ou não.

Hermione arquejou diante da ameaça oculta. Reuniu todas as forças e se sentou na cama, nunca tivera um medo verdadeiro de Tom, e não começaria a ter agora.

–Vai me matar, Tom? Me torturar? - Ela se esforçou para parecer o mais dissimulada possível. - Mataria a sua esposa, Tom? A mãe de seus filhos? Destruiria ainda mais ela, Tom? - Ela fez um sinal para que ele se calasse quando ele abriu a boca. - Eu pensava que existia um senso de lealdade em você, apesar de tudo. O que te faz melhor que a escória se nem se manter fiel a mulher com quem se casou? Você prometeu na frente de todos os seus seguidores que iria me amar, me respeitar e proteger para sempre. Me diga, isso foi uma mentira? O seu caso com Natasha começou antes disso? Você realmente não consegue amar, como todos dizem?

–Eu não tenho nada com Natasha Romanoff!

–Mas não foi isso que pareceu quando ela estava praticamente nua na sua sala - ela gritou e começou a chorar. - Eu te amei, Tom. Merlin, eu te amo! Eu acreditava que iríamos vencer essa maldita guerra e quem viveríamos felizes com nossos filhos. Eu acreditava que você me amava. Que você me amava de verdade. Mas eu estava enganada, não? Você não me ama e eu não posso fazer nada, porque você não pode morrer e apesar de tudo é melhor viver no seu mundo do que ver você perder essa guerra.

Tom parecia paralisado no lugar, chocado com as palavras verdadeiras de Hermione. A garota permanecia sentada na cama com as pernas cruzadas, chorando silenciosamente. Os dois pareciam quebrados, corrompidos, mas por motivos diferentes.

Ela notou que ele continuava usando a aliança, que tinha se tornado uma Horcrux que guardava parte da alma dela. Ele também notou que ela não tinha tirado a aliança dela.

Parecia algo romântico na época. Usar o símbolo do casamento deles como algo que guardava a alma deles. Sádico, ela sabia, mas romântico de um jeito não muito meloso.

–Eu não tenho nada com aquela mulher. Eu te amo. Apesar de não poder amar, eu te amo. E o nosso filho que nem nasceu. Nunca fui muito bom em ser sentimental, sempre considerei uma perda de tempo e você compreendia isso. Aquela mulher armou contra você. Eu não tenho nada com ela.

Hermione viu a verdade nos olhos dele, porém ainda não sabia se acreditava. Tom sempre fora um excelente mentiroso. Nada a garantia de que ele não estaria mentindo para ela.

A Verdade Sobre HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora