–Estão dispensados - Tom anunciou, levantando-se de sua cadeira. - Avery, espero que consiga as informações que pedi-lhe.
Todos se levantaram das cadeiras, inclusive Tom, então Hermione também se levantou. A reunião foi rápida após o plano dela de trazer Gina para o lado das Trevas.
Tom pegou-a gentilmente pelo braço e seguiram para as grandes portas. O resto dos Comensais seguiam eles, incluindo a família da garota. Sirius, Regulus e Rabastan não estavam na reunião e Hermione estava morrendo de vontade de perguntar onde eles estavam. Tom guiou-a por corredores e salas, seus parentes sempre seguindo-os.
Todos em silêncio, alguns deles precisavam manter as aparências. Depois de muito andar, chegaram na frente de outra porta grande de madeira, como a da sala de reuniões. Passaram por ela e a sala era mais agradável do que a sala de reuniões.
Era grande, bem iluminada e com diversos quadros nas paredes. No centro, uma grande mesa para vinte pessoas, com pratos e talheres postos. Hermione percebeu que era uma sala de jantar, mas não a sala de jantar principal, essa tinha lugar para mais de cem pessoas.
Tom, como sempre, sentou-se na cabeceira e Hermione, como sempre, à sua esquerda. No lado de Hermione ficou Rodolphus e ao lado dele, Bellatrix. Ma frente de garota ficou Lucius, ao lado dele, Narcisa e ao outro lado dela, Draco.
Ainda em silêncio, Tom fez um sinal um elfo servir o almoço. Hermione nem tinha reparado na pequena criaturinha que estava encolhida no canto da sala.
–Onde estão tio Rabastan? E Sirius e Regulus? - Hermione perguntou para ninguém em especial, enquanto dois elfos serviam eles.
–Foram fazer um serviço, querida. - seu pai respondeu pegando a mão da filha.
Estavam em silêncio, Narcisa e Draco falavam sobre algo bem baixinho, mas o resto deles só estavam servindo seus pratos no mais profundo silêncio. Hermione entendia que era muito difícil e esquisito ter uma conversa como uma família feliz quando o Lord das Trevas está presente e almoçando com você.
–Como está em Hogwarts? - Tom perguntou-a.
–Tudo bem. Tirando a dor nas costas. Depois de um ano dormindo nos colchões da Sonserina, os colchões da Grifinória parecem pedra.
–Sempre disse que a Sonserina é melhor que a Grifinória. - disse Draco zombando dela.
–Mas tirando isso está tudo bem. - ela voltou a falar com Tom - Já sei tudo o que é ensinado em aula e...
Draco voltou a interromper a prima, falando que obviamente ela sabia de tudo, já que era uma sabe-tudo rata de biblioteca.
–Ou você se cala, ou eu vou aí fazê-lo calar-se pessoalmente e fazê-lo se arrepender do dia em que nasceu! - ela praticamente gritou com a sua melhor cara de malvada.
–Draco Black Malfoy, peça desculpas à sua prima. - Narcisa ralhou com o filho ao mesmo tempo que Bella dizia:
–Hermione Black Lestrange, isso não é lugar para gritarias e discussões infantis. Que isso não volte a acontecer.
–Sim, mamãe. - os dois falaram.
Draco e Hermione se olharam e do nada começaram a rir. Hermione achava a situação hilariante e Draco certamente pensava o mesmo.
– Um pouco infantil para a bruxa mais inteligente da geração. - comentou Lucius.
–Pelo menos a minha filha é a bruxa mais inteligente da geração. E o seu filho?
Hermione lançou um olhar de repreensão para o pai, mas o mesmo nem ligou. O casal Lestrange tinha encontrado sua filha recentemente e estava muito orgulhoso de quem ela se tornara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Sobre Hermione
FanfictionATENÇÃO! Essa fanfic está sendo postada no meu perfil do Nyah! Quando Hermione descobre sua verdadeira identidade, Hermione Black Lestrange, filha de dois Comensais da Morte. Depois de descobrir que todos seus amigos sabem da verdade e guardaram s...