Capítulo 41

5.2K 285 72
                                    


R.A.B.: Tire a roupa.

H.B.L.: Perdão?

R.A.B.: Tire a roupa.

Quando os três, cobertos pela capa da invisibilidade, apareceram no Largo Grimmauld logo puderam ver o Número 12 aparecer, aparentemente do nada, entre as casas de número 11 e 13. Hermione sentiu uma onde de saudade preenchê-la e sabia que Harry e até Ron deviam também sentir isso. Embora tudo o que aconteceu, eles tinham boas memórias naquela casa, quando tudo era relativamente mais fácil e Hermione confiava nas pessoas que a cercavam, sem saber de nada. Ah, o quão doce é a ignorância!

–Acho que devemos entrar... – Hermione disse, interrompendo os pensamentos dos garotos.

–Estranho que não tenha ninguém... – Observou Ron enquanto eles entravam na casa. – E mais estranho ainda é não ter nenhuma segurança.

Os três entraram sem nenhuma dificuldade, como se a casa não estivesse abandonada a meses (Hermione sabia que era mentira, claro, mas não se deu ao luxo de demostrar isso). A casa ainda era a mesma que eles se lembravam, um pouco mais empoeirada, mas ainda a mesma. Era como se a Sra. Weasley fosse aparecer anunciando o almoço, Sirius estivesse com o Bicuço e Jorge e Fred estivessem testando produtos para a loja deles.

–Será que tem alguém? – Perguntou Harry falando baixo e olhando atentamente ao redor.

–Não creio – respondeu Hermione – Dumbledore era o fiel do segredo e nos contou a localização da casa, e agora como ele morreu nós nos tornamos o fiel do segredo. Porém é melhor fazer uma checagem – ela pigarreou e levantou a varinha. – Homenun Revelio!

Quando nada aconteceu Rony coçou a cabeça de leve.

–Bem, Hermione você está cansada depois de tudo o que aconteceu e considerando o seu estado...

–Não seja tolo, Ronald. O feitiço era para revelar se tem mais alguém nessa casa! Mas como você não acredita em meu potencial vamos nos dividir!

–Hermione, não é necessário – Harry disse.

Hermione revirou os olhos e ignorou o moreno e começou a ditar as ordens:

–Harry você fica com o primeiro andar, eu com o segundo e Ron com o terceiro. Qualquer coisa, gritem.

Ela saiu em direção à escada, sem esperar as respostas dos garotos, que deram de ombros e foram fazer o que a garota mandou. Ron passou por Hermione na escada, a varinha em punho, em direção ao último andar.

Hermione passou por diversas portas, que ela abriu e deu uma espiada só para manter as aparências, até porque sabia que não tinha ninguém naquela casa. Passou pelo quarto de Sirius e reparou na bagunça no cômodo. Depois passou pelo quarto que ela julgou ser de Walburga e Orion, ela entrou e viu uma fotografia dos dois no casamento deles. Ela se permitiu chorar uma lágrima de saudade dos amigos, antes de sair e procurar o quarto de Regulus.

.

Não entre

Sem a permissão expressa de

Regulus Arcturo Black

–HARRY! RON! ACHEI!

Logo dois garotos apareceram no corredor, ambos ofegantes, assustados e com as varinhas em punho, prontos para se defender qualquer um. Deram um aliviado suspiro ao encontrar Hermione sozinha, aparentemente intacta, encarando a porta de um quarto qualquer.

–Hermione? Por que nos chamou?

–Olhe! - Hermione mandou arrancando uma placa prateada da porta e colocando na frente do garoto.

A Verdade Sobre HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora