Capítulo 25

8.6K 395 43
                                    


–Entendeu?

–Sim.

–Repita.

Hermione bufou, quando Tom quer, ele pode ser insuportavelmente perfeccionista.

–Tá bom - ela suspirou, tentando se lembrar de tudo. - Eu volto para o beco que eu fui parar, mando um patrono para Dumbledore dizendo onde eu estou e que não posso aparatar. Ele vai, provavelmente, me levar para Hogwarts, onde vai me fazer diversas perguntas. Eu digo que quando eu voltei fiquei tonta, bati a cabeça no chão e quando eu acordei as memórias da minha vida passada começaram a se misturar com as memórias da minha nova vida, essa vida. Simulo uma dor de cabeça e começo a chorar quando ele me perguntar de você e do nosso namoro. Digo que eu caí no seu charme como uma menininha apaixonada, que você só queria saber do futuro e que é incapaz de amar alguém. Devo dizer também que eu estou completamente envergonhada de ter algum tipo de relação com Lord Voldemort, o ser horrível que matou os pais do meu melhor amigo - parou para tomar fôlego. - Quando ele me perguntar da minha vida passada, digo que eu era da Grifinória, já que eu fui mandada para a adoção quando meus pais foram presos e o casal Granger me adotou, era amiga de Harry Potter e Ronald Weasley e melhor amiga de Ginevra Weasley. Digo também que o próprio diretor me disse quem era meus pais no quinto ano, quando eles fugiram. Mas eu nunca os considerei meus pais, porque eram Comensais da Morte e pelo o que fizeram com os Longbottom.

– Por que a senhorita se fingiu de Sonserina sendo uma Grifinória? - perguntou Tom, imitando a voz de Dumbledore.

Hermione tentou não rir.

–Porque eu queria ficar perto dos meus parentes. Mesmo sem os conhecer e não aceitando o preconceito deles, eu queria ficar perto da minha verdadeira família.

– Muito bem - Tom elogiou-a. - Agora, e quando ele perguntar se você sabia que Tom Riddle e Lord Voldemort são a mesma pessoa, você...

– Digo que nunca soube que os dois são a mesma pessoa, só fui saber quando voltei.

– Parabéns, ainda é aquela aluna irritante sabe tudo de Hogwarts.

– Como se você não fosse mais sabe tudo que eu.

Tom se levantou, e olhou para a família de Hermione, que estava surpresa com a intimidade do casal.

– Eu vou me retirar, Hermione se quiser pode conversar com seus pais, mas depois eu quero trocar umas palavras com você. Sirius, Regulus e Rabastan tenho um trabalho para vocês. Lucius e Narcisa é melhor escrever uma carta para Draco contando a grande novidade.

Todos levantaram e saíram pela grande porta, Tom saiu por uma porta lateral, escondida pelas sombras. Assim que o barulho das portas se fechando foi ouvido, os Lestrange se levantaram para a abraçar sua filha.

Hermione esquecera-se da sensação de conforto e segurança que tinha sempre que abraçava seus pais. Ficaram ali, em pé na sala de reuniões de Lord Voldemort, por uns cinco minutos. Insuficientes para suprir os anos longe da filha, ou os meses longe dos pais.

Voltaram a se sentar na mesa, Hermione entre seus pais. Bella acariciava os cabelos da filha e Rodolphus segurava sua mão.

– Minha filha... - ele murmurou. - Mal a conheço e ela já está namorando...

Bella e Mione riram, o homem parecia desolado.

– Em minha defesa vô Canopus e vô Cygnus deixaram. Tom pediu para eles.

– Não se preocupe, querido. Quando o Lord querer se casar com ela, ele vai pedir sua bênção primeiro - falou Bella, com um sorriso divertido.

A Verdade Sobre HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora