Capítulo 10

9.9K 482 70
                                    

Hermione acordou no dia seguinte com duas garotas em cima dela, rindo e sussurrando, as duas eram, ela percebeu, as gêmeas Calidora e Cedrella Black que estavam dormindo quando ela, Walburga e Druella chegaram da Sala Precisa.

– Shiiii! Assim você vai acordar ela, Cali! - uma das garotas falou, provavelmente era Cedrella.

– Tarde de mais, Ced, ela já acordou. - a outra garota falou quando percebeu que Hermione já estava acordada. - Oi! Eu sou Calidora Black e essa é minha irmã gêmea, Cedrella. Você veio mesmo do futuro?

– Sim, eu vim do futuro...

As garotas pereciam ter hiperatividade, ou pelo menos Calidora parecia ter. Elas saíram da cama de Hermione para ela poder se levantar direito, ela percebeu que Walburga e Druella olhavam para ela com sorrisos compreensivos e tinha a outra garota, Eileen Prince, que olhava para ela com curiosidade.

As gêmeas já estavam arrumadas, assim como Eileen. Walburga e Druella estavam penteando os cabelos. Hermione se surpreendeu quando viu em cima do seu malão uniformes novos, livros e todo o resto do material escolar. Começou a se arrumar também, ansiosa pelo seu primeiro dia no passado.

Estranhou um pouco as vestes verdes da Sonserina, assim como também estranhou os colchões de sua nova cama. Era mais confortável do que os da Grifinória. Tudo da Sonserina, desde os colchões até os banheiros, era mais luxuoso do que os da Grifinória.

Desceu com as meninas para o Salão Comunal, mas não sem antes ter que dizer para as gêmeas com quem elas iriam se casar (sério, todas as garotas aqui só pensam em se casar?). Pareciam muito animadas em saber que Longbottom e Weasley seriam seus futuros maridos e desceram as escadas saltitando e rindo.

Abraxas, Evan,Canopus, Orion, Cygnus e Tom esperavam por elas no Salão Comunal. Eileen deu bom dia para eles e saiu para o Salão Principal, Cedrella e Calidora falaram para eles o quanto a vida é bonita e saíram saltitando, provavelmente para encontrar seus futuros maridos.

–Bom dia, Wal, Eileen, Hermione e Druella – Cygnus cumprimentou-as, depois olhou para a porta do Salão Comunal, onde Calidora e Cedrella saíram rindo sem nem olhar para eles – Alguém sabe por que hoje elas parecem mais loucas que o considerado normal no padrão delas?

–Ao que parece elas gostaram da idéia de serem as futuras senhoras Weasley e Longbottom, Cygnus – Hermione respondeu, fazendo todos menos Cygnus rir.

– Que história é essa de Cygnus, mocinha? Eu sou seu avô e mereço respeito! – ele brigou com ela, realmente parecendo bravo, mas era visível a diversão em seus olhos.

– Para com isso, Cyg. Eu me sentiria muito estranha se ela me chamasse de avó sendo que no momento nós temos a mesma idade. – falou Druella – Agora vamos tomar café antes que fiquemos atrasados!

Eles se sentaram no mesmo lugar do jantar, longe dos professores e distantes da maioria dos alunos, que olhavam Hermione com curiosidade e ansiosidade. Muitos deles queriam fazer perguntas sobre o futuro, ela sabia, mas não ia sair por aí dando uma de Prof.ª Sibila fazendo previsões do futuro para todo mundo.

Slughorn passou dando os horários para eles, parando para cumprimentar Tom e Mione por serem os únicos na Sonserina a fazer dez matérias diferentes, fazendo Druella, Cygnus e Canopus se orgulharem por ter de neta a bruxa mais inteligente de sua geração.

–Então você conseguiu dez N.O.M's? – perguntou Tom interessado. Hermione assentiu e ele continuou: - Também consegui dez. Quais você conseguiu?

– Todos que eu prestei. Tirei Ótimo em todos, menos em DCAT, que tirei Excede Expectativas. – Hermione respondeu orgulhosa – Aritimância, Runas Antigas, Transfiguração, Feitiços, Poções, DCAT, Trato das Criaturas Mágicas...

A Verdade Sobre HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora