Releu a carta mais uma vez e decidiu-se que aquele era o melhor que conseguiria fazer por ora, não estava totalmente certa de que era boa ideia mandar uma carta aos Granger dizendo que já sabia que era adotada e que conheceu seus verdadeiros pais. Hermione agradeceu aos Granger por terem cuidado dela e prometeu que ainda os amava como antes, talvez até mais. Não botou nenhuma informação que a botaria em risco como dizer que os pais dela eram os Lestrange ou que ela namorava Lord Voldemort. John Granger conseguia ser tão, ou mais, ciumento em relação à Hermione quanto Rodolphus Lestrange.
Ela escreveu uma carta para seus pais, os verdadeiros, contando as novidades e avisando que mandou uma carta aos Granger e o que estava escrito nela. Tinha também uma nota para Tom, dizendo o quanto estava com saudades, e outra para Narcisa contando como Draco parecia interessado em lançar olhares e piscadelas para Gina Weasley quando ninguém parecia estar vendo. Tudo fazia parte do plano, Hermione garantira à tia.
Foi ao corujal sozinha já que Harry estava em algum lugar do enorme castelo fazendo algo que ele não contou á ela, Rony e Lilá estavam muito ocupados vendo quem conseguia enfiar a língua mais fundo na garganta do outro e Gina tinha aula de DCAT. Hermione nem ligou, já estava cansada de aturar aquelas pessoas, só Gina que parecia estar ficando mais suportável com o passar do tempo.
Despachou as duas corujas da escola e seguiu para o almoço, logo depois teria que aturar mais uma hora e meia com Slughorn enchendo a paciência. A garota já estava quase mandando uma carta para Tom perguntado se estava tudo bem ela matar o professor de Poções. Encontrou Gina sozinha na mesa dos leões, a ruiva estava de frente para Draco, que a encarava com um sorriso que Hermione considerava idiota. Malfoy parecia estar se empenhando demais nessa pequena tarefa.
–Posso perguntar por que Malfoy está te olhando com um sorriso idiota? – Hermione perguntou ao sentar-se ao lado da garota.
–Eu também queria saber. Ele vem sorrindo demais na minha direção ultimamente.
Gina nem tirou os olhos de Malfoy ao falar isso, Hermione percebeu as orelhas vermelhas da garota, os genes Weasley fazendo-se presentes.
–Se não fosse o Malfoy de quem estamos falando, eu iria achar que ele está afim de você. É uma boa possibilidade...
–Não, não é. – Gina botou os cabelos atrás da orelha e concentrou-se na amiga – Ele ainda é um maldito Malfoy e eu sou uma maldita Weasley.
Hermione tentou não demostrar a surpresa ao ouvir Gina referir-se como "maldita Weasley". Ela sabia que a ruiva não gostava muito da família no geral, em parte pela falta de dinheiro já que seu pai recusava-se a sair do departamento onde trabalhava por causa do seu grande amor pelos trouxas, mas Hermione não sabia que o desgosto da garota era tanto para chegar a referir os Weasley como malditos.
–Ainda acho que é uma possibilidade ele realmente gostar de você, ou pode ser só para irritar o Harry. Por falar nele, onde ele e Rony se meteram?
–Esqueceram-se de fazer o dever de Poções e foram fazer agora. Duvido muito que eles conseguirão acabar no tempo.
Hermione concordou com a amiga e começou a comer seu almoço, prestando atenção nos sorrisos de Draco para Gina, pensou que os dois realmente faziam um belo casal. Gina já estava quase cedendo para Draco, o namoro dela com Harry não ia muito bem e Hermione sabia disso, Gina já tinha falado para ela que "namorar Harry não é como eu esperava, ainda penso que somos amigos ás vezes.". Hermione já estava quase contando para ela que era filha de Bellatrix e Rodolphus Lestrange, ainda não era hora de contar sobre Tom, mas precisava ter ideia da reação da garota.
–Gina, hoje à noite as garotas do meu dormitório vão dormir com as quartanistas. Vai ter uma festa ou algo assim, é aniversário de uma delas. Está sabendo? – Hermione perguntou como quem não quer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Sobre Hermione
FanfictionATENÇÃO! Essa fanfic está sendo postada no meu perfil do Nyah! Quando Hermione descobre sua verdadeira identidade, Hermione Black Lestrange, filha de dois Comensais da Morte. Depois de descobrir que todos seus amigos sabem da verdade e guardaram s...