Quando eles aparataram para aquele lugar no meio do nada já deveriam ser seis horas. Ainda tinham tempo.
Dizer que Hermione estava nervosa era eufemismo. Ela estava completamente e inteiramente aterrorizada. Ela ia matar e fazer uma Horcrux, duas coisas que ela sempre pensou que jamais faria.
–Não fique nervosa - Tom disse para ela quando viu seu nervosismo. - Eu sei que nessa casa tem dois homens. E esses homens são assassinos. Não fique culpada, querida.
– E como você sabe o que eles são? - ela perguntou querendo mudar de assunto.
– Bem, quando era treino do time de Quadribol da Sonserina e você estava com as garotas ou de noite quando eu saía... Eu procurava um alvo - deitou-se no meio do capim alto - Queria que não chamasse muita atenção e que não fosse contra tudo o que você ainda acha que acredita.
– Simpático da sua parte. Escolher a dedo o homem que eu vou matar - se deitou ao lado dele no capim. - E por que estamos aqui parados exatamente?
– São 6h15min agora. Às 6h30min um deles vai sair e colher mangas daquela árvore. - ele apontou para uma árvore 50 metros à frente da casa
Hermione olhou para ele interessada.
– Então são dois assassinos, escondidos no meio do nada. Ninguém sabe quem eles são ou o que eles são. Pensou em tudo.
– Eu sempre penso, querida - ele piscou para ela. - Só espero que não demore...
Tom e Mione passaram mais alguns minutos deitados no capim aguardando as futuras vítimas saírem. Já tinham repassado o plano várias vezes, mesmo eles sendo míseros trouxas, Tom queria que a primeira vez dela fosse boa.
Às 6h30min, julgando a posição do Sol, um homem saiu e foi em direção à grande árvore, assim como Tom previra. O homem era alto, porém muito magro como se não estivesse comendo outra coisa a não ser manga por muito tempo.
Tom se levantou e lançou um petrificus totalus de onde estava e o homem caiu no chão com um baque surdo.
Foram de encontro ao homem caído e quando chegaram Hermione lançou um feitiço de levitação. Tentava não sentir pena dele, era um assassino.
Depois seguiram para a casa com o corpo do homem levitando atrás deles. Abriram a porta com um alohomora e estuporaram o outro homem antes que ele falasse algo.
Talvez fosse melhor assim, Hermione pensou, não ia ter que ouvir eles implorando pela vida e o terror em seus olhos, talvez não seja tão ruim assim.
Tom os prendeu com cordas conjuradas de sua varinha e os botou acostados na parede, olhou para ela com expectativa.
–Você sabe as palavras, Hermione - ele disse calmamente. - Avada Kedavra e acabou. Você tem que querer! - vendo o medo nos olhos dela, continuou: - Você é espetacular, querida. Uma verdadeira Lady. Você consegue.
Hermione respirou fundo e olhou para os homens desacordados. Depois olhou para Tom que olhava-a com expectativa. Ela respirou fundo mais uma vez e então disse as palavras:
– Avada Kedavra! - ela gritou.
O raio verde saiu da varinha dela e acertou o homem. Estava feito. Ele estava morto. A alma dela estava corrompida.
– Sabia que ia conseguir! - Tom falou animado. - Agora só falta uma coisa... - se virou para o outro homem - Avada Kedavra.
A calma com que Tom pronunciava a maldição da morte não surpreendeu Hermione. Era extremadamente fácil matar alguém, algo tão espetacular como a vida não deveria ser tão fácil de ser tomada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Sobre Hermione
FanfictionATENÇÃO! Essa fanfic está sendo postada no meu perfil do Nyah! Quando Hermione descobre sua verdadeira identidade, Hermione Black Lestrange, filha de dois Comensais da Morte. Depois de descobrir que todos seus amigos sabem da verdade e guardaram s...