Depois de Voldemort ter feito a Marca Negra nela, ele saiu da sala onde estavam e Hermione sem saber o que fazer, se sentou na cadeira que estava antes e começou a pensar no que aconteceu. Lord Voldemort é bonito? Ela flertou com o Lord das Trevas? O Lord das Trevas flertou com ela? Ela agora era uma Comensal da Morte?
Depois de dois minutos sozinha, seus pais e tios entraram na sala. Hermione achou esquisito se referir aos Malfoy como tios. Eles entraram e se sentaram na mesa, cada um no lugar que estava antes, olhando para seu antebraço esquerdo, agora coberto pela manga de seu vestido
Sua mãe, que estava do seu lado, pegou seu braço delicadamente e subiu a manga, expondo a Marca. Todos da sala sorriram, mas Narcisa tinha um olhar parecido com pena.
–Agora, querida filha, você é uma de nós. -sua mãe começou - Você vai ajudar a limpar a escória do mundo bruxo com sua família!
O modo que Bella falava "limpar a escória do mundo bruxo com sua família! " parecia que estava falando "passar umas férias divertidas com sua família! " tamanha era sua animação. Todo mundo falava sobre a obsessão de Bellatrix sobre a pureza do sangue, mas presenciar esses "ataques" era meio assustador.
–Ora Bella, não vamos gastar nosso pouco tempo com nossa filha falando da guerra.
Bella queria continuar falando na guerra e na pureza do sangue, mas Narcisa interrompeu ela antes que ela falasse algo.
– Agora você pode ajudar Draco! Pergunte para ele sobre o trabalho, ele com certeza irá deixar você ajudá-lo. - ela parecia que estava muito preocupada com Draco e a tal missão dele.
Hermione também ficou preocupada com Draco, parecia uma missão perigosa.
– Claro, tia Narcisa. Prometo que irei tentar ajudá-lo.
Sua mãe ainda olhava para sua Marca, como se fosse a melhor coisa que já aconteceu com Hermione. Ser marcada como gado. Mas óbvio que ela não iria falar isso ali, na frente deles com o Lord em algum cômodo daquela enorme casa.
– Creio que a conversa está ótima, mas já são duas horas. -Lucius começou com seu jeito frio de sempre - Você deve querer chegar em Hogwarts cedo, para não dar chance de alguém desconfiar de você.
Hermione assentiu e todos se levantaram da mesa. Após um aperto de mão em Lucius e um abraço em Narcisa e Rabastan, ela saiu com seus pais pela enorme porta da mansão, até fora da propriedade, onde poderiam aparatar.
Seus pais e ela foram em silêncio até o portão (grande, como tudo naquela casa) seu pai pegou sua mão e ela sentiu a incômoda sensação de quando se aparata. Quando abriu os olhos, estavam de volta na caverna.
– Acho melhor você se apresar. - seu pai disse - já está de tarde e alguém pode sentir sua falta.
Eles se abraçaram de novo, e Hermione prometeu mandar cartas e avisar a data do próximo passeio e depois mais beijos e abraços.
Hermione chegou ao Três Vassouras e encontrou Harry e Ron em uma mesa tomando cerveja amanteigada e conversando. Ela verificou sua manga esquerda para ver se dava para perceber uma Marca Negra e comprou uma caneca de cerveja amanteigada e se sentou com seus "amigos".
– Oi, sumida. Te procuramos por toda Hogsmeade, só não fomos na Casa Dos Gritos porque Rony não quis ir. - Harry começou
– Não que eu estivesse com medo, claro. - Ron se defendeu - Mas que motivos você teria para estar na Casa dos Gritos, entende?
Hermione sabia que Ron se borrava só com a ideia de entrar na Casa dos Gritos. Ela deu um gole em sua bebida e começou a pensar em uma história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Sobre Hermione
FanfictionATENÇÃO! Essa fanfic está sendo postada no meu perfil do Nyah! Quando Hermione descobre sua verdadeira identidade, Hermione Black Lestrange, filha de dois Comensais da Morte. Depois de descobrir que todos seus amigos sabem da verdade e guardaram s...