Draco era realmente legal, Hermione pensou, enquanto conversava com ele. Estavam alguns minutos conversando e já descobriram muitas coisas em comum. Alguns alunos da Sonserina já sabiam quem eram seus pais, Draco falou, mas só aqueles que os pais eram Comensais. Ela se pegou pensando em quem mais sabia e se esse ano os Sonserinos seriam mais legais com ela, tinha quase certeza. Sua mãe era famosa por suas torturas.
–HERMIONE!
O grito de Ron encheu todo o vagão, Hermione se assustou e quase caiu do banco mas Draco a pegou a tempo.
– Obrigada, Malfoy. - Hermione respondeu com seu habitual tom de voz que usava para falar com Draco. Se virou para Ron e disse seca- Posso saber o porquê do grito, Ronald?
Ron que estava assistindo a interação dos dois, cada vez mais desconfiado de Mione resolveu perguntar o que estava acontecendo.
– Nada que seja realmente de sua conta, Weasley. Eu apenas estava conversando sobre as rondas com a Granger, esse ano nós dois faremos elas juntos. Mas ai você chegou gritando e quase derrubou sua amiguinha sangue-ruim. - Malfoy falou tão frio que Hermione quase acreditou nele. Não se ofendeu com o "Sangue-ruim" mas Ron, ao que parecia, sim.
– Chame ela disso de novo e eu te mando para o St. Mungus!
– Sangue-ruim. Sangue-ruim. Sangue de lama.- Malfoy falou com a maior calma do mundo. - Mas eu não acho que ela liga. Você liga, Granger?
– Eu sei que sou melhor que esses seus insultos, Malfoy. Independente do meu sangue.- Ela falou, embora ultimamente venha achando que os sangues-ruim fossem inferior a ela. Uma Black Lestrange.
– Mas... Mas Hermione! Ele é o Malfoy! O que tem pais Comensais, que sempre insulta a gente e que é Sonserino! - Ronald Weasley gritou indignado.
–Eu sei bem que ele é o Malfoy, e o que ele é. Mas só por isso eu deveria ter esse preconceito? Eu e Malfoy esse ano faremos rondas juntos, é natural que conversemos, e isso não tem nada haver com ele ser da Sonserina e ter os pais Comensais, ou não. Nós dois somos monitores, e você também. Devemos dar o exemplo, e não agir como bebês chorões. Agora, se sair daí eu agradeço. - Hermione respondeu e assim que Rony desbloqueou o caminho, Hermione saiu como um furacão.
Ela foi ao banheiro para botar o uniforme. Quando se olhou no espelho, achou a cor vermelha ridícula e feia.Ela deveria está usando verde e prata como seu pai, sua mãe e toda sua família antes dela. Se ela fosse criada como deveria, com sua família, ela estaria na Sonserina com seu primo. Tudo é culpa do Potter e do velho do Dumbledore, ela pensou. Também pensou em que lado escolheria na guerra. Seus pais são Comensais e toda sua família também (toda sua família que não traiu o precioso sangue), mas seus amigos são da Luz. Seus pais matam e torturam pessoas, seus amigos as protegem. Seus pais lutam pelo o que acreditam: na pureza do sangue e seus amigos mentiram e traíram ela. Por causa do lado "bonzinho" ela cresceu sem saber quem realmente era, seus pais foram presos e ela foi criada por um casal que não sabia o que ou quem ela era. Embora amando os Granger, eles eram trouxas e também mentiram para ela.
Saiu do banheiro e rumou para uma cabine vazia, e não achando nenhuma, entrou em uma que tinha uma garota sozinha. Pansy Parkinson.
–Eh... Oi. Posso me sentar? - Hemione perguntou receosa para a garota loira. - Todas as outras cabines estão cheias.
– Sim. Pode. - Pansy respondeu, e depois completou - Draco me disse. Que você sabe.
– É. Será que todo mundo sabe disso?
–Todo mundo não. Bem, não sei no Lado da Luz, mas no Lado das Trevas, só os Comensais do Círculo Íntimo - a garota loira respondeu, e depois vendo que Hermione não fazia ideia de quem estava no Círculo Íntimo, pontuou - Os Crabbe, Goyle, minha família, os Nott, Rockwood, Dolohov e, claro, os Malfoy e Lestrange.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Sobre Hermione
Hayran KurguATENÇÃO! Essa fanfic está sendo postada no meu perfil do Nyah! Quando Hermione descobre sua verdadeira identidade, Hermione Black Lestrange, filha de dois Comensais da Morte. Depois de descobrir que todos seus amigos sabem da verdade e guardaram s...