Capítulo 6

10.8K 554 663
                                    

Depois de terminarem o abraço, que durou vários minutos, os três ficaram se olhando, como se para guardar as feições um do outro. Por fim, Rodolphus quebrou o silêncio:

– Minha filha, tão linda... Parece sua mãe desse jeito - ele falou com a voz carregada de emoção

– Oh, querida sentimos tanto sua falta! Se não fosse por você, teríamos enlouquecido em Azkaban... Tão linda, querida - Bella disse chorando e puxando para mais um abraço.

Se alguém tivesse tido para Hermione que ela estaria na caverna que encontrou Sirius Black com os dois Lestrange a abraçando um ano antes, ela iria rir e internar essa pessoa no St. Mungus. Mas, ali com seus verdadeiros pais, mesmo aquela caverna escura, pequena e imunda, passava o conforto de um lar. E nos braços de sua mãe se sentiu confortável e segura, como um bebê sendo embalado pelos pais antes do sono.

Rodolphus disse que eles iriam aparatar com ela para a Mansão Malfoy, porque aquele não era um lugar apropriado para eles. A mansão dos Malfoy era gigante, poderia ocupar um batalhão e não somente as três pessoas que ali moravam. Segundo Bella, Voldemort estava se "hospedando" ali junto com alguns de seus Comensais, e que ele iria vê-la mais tarde. Hermione ficou nervosa com esse encontro até um ano trás, Voldemort a queria morta e agora queria um encontro com ela?

Ficou perdida em seus pensamentos sobre esse encontro, que quando foi prestar atenção, estava em uma mesa redonda cheia de bolos, biscoitos e chás com seus pais, Narcisa e Lucius Malfoy e um homem que se parecia muito com seu pai, só que mais novo e se apresentou como "Seu tio Rabastan, o herdeiro de toda a beleza Lestrange".

– Então, querida, pode nos contar como foi sua vida com os trouxas? - seu pai perguntou enquanto se servia de chá.

A menção dos Granger trouxe uma leve tensão à mesa, todos pararam de comer ou se servir e olharam para ela.

– Foi boa. Os Granger foram ótimos pais, e nunca me faltou nada. Nem atenção, nem amor e nem coisas materiais. - Hermione respondeu.

– Não vamos falar de trouxas agora - Narcisa respondeu - bem, querida, Draco mencionou em suas cartas que vocês estão próximos.

– Sim, tia. Nos encontramos nas rondas e tiramos o tempo para conversar. - ela olhou para sua mãe e completou - Ouvi seu conselho, mamãe, sobre amizades. Espero que Pansy Parkinson, Daphne Greengrass, Theodore Nott e Blásio Zabine sejam bons para você.

Os olhos de Bella se encheram de lágrimas quando Hermione chamou ela de mamãe. Seus tios e pai sorriram para ela.

– Ótimas escolhas, querida. - ela disse com os olhos molhados e um sorriso maternal.

Bellatrix Rosier Black Lestrange com um sorriso maternal, quem diria?

– Pansy Parkinson não é aquela garota que fica se oferecendo para Draco? - Lucius perguntou e Hermione assentiu - Espero que não siga o exemplo dela, Hermione.

Hermione percebeu que aquela era a primeira vez que ele chamava ela pelo seu nome.

–Pode deixar tio Lucius. Mas Pansy é uma boa pessoa apesar disso.

– Ficamos sabendo que a senhorita é a melhor de seu ano e até que dizem que é a bruxa mais inteligente de sua geração. - seu tio Rabastan disse fazendo Hermione corar e os Lestrange ficarem com um olhar de orgulho.

– É o que dizem, né... - Hermione disse extremamente corada

– Você ficou muito linda assim, Hermione. Se eu não soubesse diria que você é outra pessoa. - Narcisa disse

–Obviamente, ela herdou tudo isso do seu tio mais lindo! - Rabastan falou rindo

Hermione também riu, como todos na mesa. Ela percebeu que a risada da sua mãe não era a risada histérica e louca que ela usa em público.

A Verdade Sobre HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora