- Já estou cheia disso, sabia? - exclamou Druella.
Era uma tarde de Outubro, o clima já começava a esfriar, e Wal, Druella e Hermione estavam sozinhas no dormitório.
- Cheia de que, Dru? - Hermione perguntou calmamente enquanto penteava os cachos grossos e pesados de Walburga.
- De você e Tom! -ela exclamou de novo.
-Ah, também já estou cansada disso- concordou Wal.
- Mas o que tem Tom e eu?
As duas olharam para ela como se ela fosse uma criança tola.
-Essa... essa... Não sei explicar. Mas tem alguma coisa acontecendo! - falou Druella.Druella pegou uma cadeira e se sentou do lado de Wal na penteadeira de madeira da garota.
Elas estavam sozinhas no dormitório. Toda semana, mais ou menos, elas tiravam um dia para ficar sozinhas e fazer "coisas de mulheres", que era basicamente fofocar, fazer penteados uma na outra e fazer desfiles de moda. Hermione adorava esses dias.
- Bem, se você mesma não sabe falar o que exatamente tem entre Tom e eu, claramente significa que não existe nada.
- Vocês ficam se olhando quando pensam que ninguém está observando, vocês ficam dando sorrisinhos um para o outro e sempre que vocês se tocam por acidente você cora. Por Merlin, você cora só porque ele te toca! - disse Wal. Ela odiava corar, por motivos desconhecidos e achava o simples ato de corar algo estúpido. - Se vocês continuarem assim daqui a pouco até Canopus e Orion vão perceber. Canopus e Orion que tem os sentimentos menores que uma colher de chá!
- Bem, isso é verdade! E eu como sua avó ordeno que me conte tudo, agora!Hermione bufou e se jogou na cama de Walburga, se viu sem saída. Mas ela estava louca para contar mesmo, que mal fazia?
- Se lembram do passeio para Hogsmeade? -elas assentiram. - Então, eu não fui porque Tom me mandou um bilhete para se encontrar com ele na Sala Precisa e...
- AI MEU MERLIN! - gritou Druella - Aí ele te pediu em namoro? E vocês estão namorando escondido?
-O que? Não. Ele me perguntou coisas do futuro. Sobre a guerra e coisas que eu sei que estou proibida de falar - explicou Hermione. - Mas aí surgiu o assunto minha mãe.
- Tá, mas o que ela tem haver com isso? - interrompeu Wal
-Calma! É que pela minha mãe ser super fanática pela causa puro sangue, ser braço direito de Voldemort e super obediente à ele as pessoas dizem que ela é apaixonada por ele. O que é mentira, claro. Aí eu falei isso pra ele, e ele disse " E isso seria péssimo para você, visto que está inegavelmente atraída por mim, não estou certo?" - ela falou imitando a voz de Tom, e as meninas riram. - Aí, não sei como, eu disse que sim, estava atraída por ele, mas que ele também estava atraído por mim. Então ele veio e me beijou! Merlin como aquele garoto beija! Poderia beijar aquela boca pelo resto de minha vida! - Hermione estava aliviada por finalmente contar aquilo para alguém.
As garotas riram e falaram como os filhos dele seriam lindos. Também falaram que iriam dar um jeito de amanhã fazer ela ser par dele na aula de Poções para ele finalmente descobrir que é louco por ela.
Hermione disse que não era para tanto, mas as duas Sonserinas nem ligaram para ela, só mandaram ela calar a boca que elas estavam fazendo planos para os dois ficarem juntos. Sem alternativa, Hermione ficou calada ouvindo as duas traçarem planos para ela ser feliz para sempre com o Lord das Trevas.
.
Por todos serem puros sangue de famílias influentes, Slughorn deixou todos do grupo do sétimo ano fazerem Poções. Até os que não tiveram nota nos N.O.M's para isso.Então, na quinta-feira, quando entraram na sala de Poções, o plano infalível de Dru e Wal entrou em ação.
- Cyg, querido, pode sentar comigo hoje? - perguntou Druella com sua voz fofa.
- E Orion, pode sentar comigo também? Na última aula fui péssima, e você é ótimo em Poções! - perguntou Wal.
Os dois concordaram e se sentaram com elas. Quando Abraxas foi se sentar com Tom, Wal não deixou e falou para ele fazer par com Eileen, que estava sozinha e não era educado deixar uma dama sozinha.Abraxas, confuso, concordou e como Canopus e Evan estavam juntos, o único lugar para Hermione se sentar foi com Tom.
- Bom dia, alunos! - disse o professor Slughorn. - Hoje iremos aprender sobre uma poção extremamente perigosa! A Amortentia. - a decepção dos garotos foi visível - Mas não fiquem assim! A Amortentia se feita certo pode ser extremadamente perigosa. Alguém sabe por quê?
As mãos de Tom e Hermione foram para cima imediatamente.
-Desculpe, senhor Riddle, mas dessa vez quem ganhou foi a senhorita Lestrange. E então, senhorita?
- A Amortentia se preparada certo gera uma paixão obsesiva. Mas não é amor porque o amor é algo impossível de imitá-lo ou produzí-lo - respondeu Hermione como a boa sabe tudo que era.
- Certo como sempre. 20 pontos para a Sonserina. Agora, creio que o senhor Riddle pode nos dizer como identificá-la?
- Sim, senhor. É possível identificar a Amortentia pelo brilho perolado e o vapor que sobe em expirais características.
- Ótimo! Mais 20 pontos para a Sonserina. Agora eu quero que preparem a Amortentia, não se preocupem se não conseguirem, ela é extremamente difícil de produzir.
O profesor acenou a varinha e as instruções apareceram no quadro.
Tom e Hermione começaram a trabalhar imediatamente, pareciam um só. Eles cortavam e mexiam, pegavam ingredientes e pesavam, tudo sem falar uma palavra.
Depois uma hora, o professor disse que o tempo tinha acabado. A poção de Tom e Mione estava perfeita e ganhou 100 pontos, a poção de Eileen estava quase no ponto e as do resto da turma não chegava nem perto do resultado. Uma Lufana até explodiu o caldeirão e um Corvino desmaiou após cheirar o vapor de sua poção.
- Ainda temos mais alguns minutinhos! - exclamou Slughorn animado - Creio que os donos da poção que ficou perfeita não veriam problema em nos dizer o cheiro que sentem, certo?
Tom e Hermione negaram e garantiram que não tinha problemas. Mas até um cego veria as caras de pavor deles. Tinham medo dos aromas que iriam sentir.
- Primeiro as damas, senhorita Lestrange - disse o professor.Ela se inclinou no caldeirão, amaldiçoando o professor.
- Sinto cheiro de... amadeirado... chuva e... livros... livros novos. -Ela se endireitou e olhou para o professor que sorria para ela - Amadeirado, chuva e livros novos.
-Interesante! Realmente. Fiquei curioso para saber quem é o dono desse coração inteligente, ele será desse tempo ou do futuro? Mas agora é a vez do senhor Riddle.
Tom olhou para ele como se fosse torturar ele ali e agora. Se inclinou para o caldeirão e inspirou.
- Lavanda... pergaminho novo? E... algo como laranja? - ele se endireitou e olhou para o professor - Lavanda, pergaminho novo e flores de laranja.
Hermione ouviu Druella e Walburga rindo atrás de si, todos ouviram. Tom parecia que ia matar elas, mas Hermione sabia porque ela riam compulsivamente.
Hermione usava perfume de lavanda. Hermione usava shampoo de flores de laranja. Hermione sempre tinha pergaminho novo com ela.
- Posso saber por que as senhoritas Black e Rosier acham tão engraçado? - perguntou o professor sério.
- Nada, senhor. - respondeu Wal - É só que uma colega de quarto nossa tem esse cheiro. - e piscou para Hermione.
A garota não podia acreditar que Walburga fizera isso. Hermione estava completamente vermelha, não de vergonha, mas de raiva. A sala estava cheia de pessoas cochichando.
- Então a senhorita Lestrange tem um admirador. - disse o professor Slughorn animado - Mas só falta descobrir o dono do coração dela, não é?
Tanto Tom como Hermione estavam cheios de vergonha e raiva. Tom poderia matar o professor ali, depois de torturá-lo, é claro. E Hermione iria ajudar Tom se ele resolvesse matar o professor.
- Eu acho que sei, professor! - disse Abraxas se levantando. - Porque eu divido o quarto com um garoto que usa um certo perfume amadeirado, não é Evan?
Tom lançou para seus colegas de quarto um olhar que faria até o Grifinório mais valente tremer nas bases. Mas seus colegas estavam muito ocupados para perceber isso.
- Oh, sim Abraxas - disse Evan se levantando também - E que ama livros. Está sempre com um novo!
E todos compreenderam que o dono do coração da garota do futuro era Tom Riddle. E a garota do futuro era dona do coração de Tom Riddle.
O professor parecia encantado. Tinha um sorriso quase psicopata na cara. Mas o verdadeiro psicopata estava vermelho como um tomate de vergonha.
O professor dispensou a classe e todos saíram rindo e cochichando. Antes que chegassem no Salão Principal para o almoço a escola toda estaria sabendo do suposto amor incondicional que eles sentiam um pelo outro.
Tom e Mione almoçaram em silêncio, ouvindo os sussurros de todo o Salão. Seus amigos estavam calados, segurando o riso.
Depois do almoço, Tom e Mione teriam Aritimância, o resto teria tempo livre já que não faziam essa matéria.
Os dois estavam andando juntos pelos corredores da escola, indo para a sala de aula. Estavam em silêncio. Como sempre.
- Perece que agora todos esperam que você me beije do nada e declare seu amor infinito por mim. - brincou Hermione.Tom olhou para ela, decidido a ignorá-la. Mas não conseguia ser rude com ela, nunca.
- Eu gostaria de fazer isso. -Hermione parou de surpresa no corredor vazio. - Tirando a parte do amor infinito, claro.Tom Riddle tinha acabado de decidir que não ia se privar dos prazeres mundanos da vida. A garota era linda, inteligente e puro sangue. Tinha a Marca Negra e se provou uma seguidora fiel. Que mal fazia?
- Eu também ia gostar que você fizesse isso, Riddle. - Hermione tinha acabado de decidir que não ira se privar dos prazeres mundanos da vida, também. Se os alunos querem falar deles, que tenham um motivo para falar.
Então, sem se conter, Riddle imprensou a Lestrange na parede daquele corredor vazio e se beijaram pela segunda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Sobre Hermione
FanfictionATENÇÃO! Essa fanfic está sendo postada no meu perfil do Nyah! Quando Hermione descobre sua verdadeira identidade, Hermione Black Lestrange, filha de dois Comensais da Morte. Depois de descobrir que todos seus amigos sabem da verdade e guardaram s...