Capítulo 40

4.8K 280 1
                                    


Apareceram em uma clareira, no meio de uma floresta qualquer, Ron e Harry ainda tentando processar o que acontecia e Hermione, sempre prática, já começava com os feitiços de proteção em volta da pequena clareira onde eles se encontravam.

–Onde estamos exatamente? – perguntou Harry.

–Na Floresta do Deão – Hermione respondeu entre os feitiços. – Acampei aqui com os meus pais uma vez, e foi o primeiro lugar isolado que me passou pela cabeça. Ron, você poderia pegar a tenda?

–Tenda?

–Sim, dentro da bolsa. Harry, vai ajudar ele.

Harry foi até Ron, que estava impressionado com o Feitiço de Extensão Indetectável, e procuraram a tenda no meio das muitas coisas que Hermione trouxera, até que eles finalmente acharam a tenta e se puseram a montá-la.

Por um momento, quando Mione disse que acampou aqui com os pais, eu pensei...

–Em Bellatrix e Rodolphus? Eu também.

Hermione fingiu que não ouviu a breve conversa deles, anunciou orgulhosa que já tinha acabado com os feitiços de proteção e foi ajudar os garotos com a arrumação no novo lar improvisado deles e quando tudo ficou pronto, os três foram se abrigar do congelante frio que fazia naquela noite na Floresta do Deão.

–Você acha que alguém morreu?

–Seu pai já teria avisado, Ron. Eles estão bem. – Harry disse, provavelmente tentendo se convecer disso e pensando em Gina.

Oh, se ele soubesse.

–Harry tem razão – Hermione botou a mão no ombro do ruivo. – Mas agora temos que pensar em outras coisas... Kingsley disse que o Ministério caiu, isso muda muitas coisas. Não sabemos o que vai acontecer em Hogwarts e A Toca foi invadida. E não temos lugar para ir.

–Isso tudo somado ao fato de você estar grávida do cara que quer nos matar não nos deixa em uma boa posição – disse Ron, parecendo miserável. – E ainda tem essas Horcruxes...

–E precisamos achar um lugar para ficar, e comida. – lembrou Harry.

–O que tem a barraca? Eu estou confortável assim e quanto mais longe da civilização, melhor para nós. E não deve ser tão difícil achar comida, estamos numa floresta e somos bruxos. Vamos dar um jeito. Sempre damos. –Hermione disse, depois levantou-se, pegou a bolsinha e tirou de lá muda de roupas para os três. – Vamos, peguem isso. Já volto.

Hermione foi para um quarto e trocou de roupa, não deixando de passar a mão por sua barriga. Ela ainda estava normal, só tinha um mês, mas mesmo assim Hermione sentia que tinha algo, alguém, lá dentro. Sorriu ao tentar imaginar se seria menino ou menina, se iria se parecer mais com ela ou com Tom... Ah, Tom! Como ela desejava estar com ele e não em uma floresta fria com Harry e Ron.

Porém sacrifícios eram necessários.

–Temos um lugar para ir! – Harry exclamou quando ela apareceu na sala. – A Casa dos Black! Sirius a deixou para mim!

Hermione deu um olhar nervoso para Harry, lembrando-se de que Sirius e Regulus estavam morando lá e que ambos estavam, para o mundo, mortos.

–Harry eu não sei se isso é seguro... Não acho que Sirius realmente possa ter te passado a casa. Ela, tecnicamente, pertence à minha... mãe.

–Monstro me obedeceu. Dumbledore disse que isso provava que a casa é minha.

–Monstro obedecia Sirius, mas isso não o impediu de passar informações para a Sta. Ciça e Sta. Bella, não é? O que nos garante que elas não apareçam lá?

A Verdade Sobre HermioneOnde histórias criam vida. Descubra agora