Gabbi's POV
Ah mais um dia lindo em Los Angeles. Inalo o ar profundo do dia ensolarado. Pássaros cantando era melodia para os meus ouvidos. Hoje tinha uma prova, um teste muito importante dos Estados Unidos. Originalmente sou de Brasil, Santa Catarina, mas vim juntos com a minha amiga Julia para encontrar um trabalho e por sorte Jackie já morava aqui. Jackie era uma outra amiga minha que eu amava (ainda amo) muito. Ela morava em Boston, mas começou um curso de modelo e hoje, com dinheiro ela conseguiu encontrar um lugar aqui, até porque era mais perto de sua agência. O que eu achava muito engraçado porque Jackie é uma garota relaxada com a vida e ela decidiu começar a modelar. Uma vez ela me contou que o que ela realmente quer é aparecer por aí espalhando música, mas que primeiro ela tem que começar com algo simples.
A prova aqui se chamava SAT's, onde se eu conseguir um número alto de pontos eu posso encontrar uma universidade boa para seguir minha carreira dos sonhos. Eu estudei muito por dias e noites para essa prova que estava até com medo de pegar um 50% apenas. Mas Jackie, como sempre, ficou do meu lado me ajudando a estudar até porque ela já tinha feito uma vez, mas mesmo assim escolheu algo totalmente diferente de colégios. Tsc tsc.
Como havia dito, eu e Julia estávamos morando numa casa junto com a Jackie. A casa era maravilhosa. Cada uma tinha seu quarto. O meu era azul claro, forrado de pôsteres de bandas clássicas. Muitas garotas me zoavam por gostar de música clássica, usar roupa básicas e estudar muito. Apenas ignoro esses tipos de comentários, não posso fazer nada se elas não forem nada na vida.
Vou até o meu armário. Visto uma regata branca, calça jeans azul clara, sapatilhas brancas e uma blazer Rosa. Vou ao banheiro. Lavo o meu rosto e aplico minha maquiagem de sempre, base cor da pele, blush rosa, rímel preto, sombra branca e, por fim, batom rosa. Penteio meu cabelo colocando uma tiara depois é só então, colocando meus óculos.
Estava pronta, só precisava arrumar meu material em uma bolsa e tomar um café. Vou até a cozinha e encontro Julia comendo cereal e mexendo no celular.-Bom dia.- digo cantarolando.
-Você parece feliz para alguém que vai fazer uma super prova em alguns minutos.
-É, mas estou me sentindo bastante confidente de algo.
-Okay? Ah, não tem café.- ela diz levantando-se para levar a tigela até a pia.Tudo bem, eu passo rápido no Starbucks e pego o meu café gelado preferido, Baunilha Francês.
Pego minha bolsa com os meu materiais e meu celular. Dou uma beijo na bochecha de Julia dizendo que já estava saindo, a mesma dá uma pequena reclamada, mas me dá uma boa sorte no final.Julia ainda estava decidida do que ia fazer no futuro, ela disse que só ia fazer o teste quando estivesse bem certa do que iria fazer, ela também veio para os Estados Unidos para trabalho, ela trabalha todos os dias às 4 horas da tarde num supermercado chamado Market Basket. Toda a semana ela ganha $132 dólares, onde uma parte ela ajuda a pagar o aluguel e outra ela guarda para comprar coisas que ela gosta.
Entro em meu carro, um Fiat esportivo, eu tinha tirado minha carteira no mesmo mês que cheguei no país. Eu já tinha 19 anos, então já podia ter esse direito. Ligo o meu bluetooth para escutar minhas musicas favoritas, quando Mozart começa a tocar, sinto mais relaxada, Mozart sempre foi o meu favorito.
Dirigi até o Starbucks, era a tipo dois minutos da casa, tinha que estar no colégio daqui a dez minutos. Com um pouco de preguiça, decido fazer o meu pedido pelo Drive-Thru. O meu inglês era um pouco fraco mais foi o suficiente para eu conseguir fazer meu pedido e entender quanto tinha dado. 1 dólar e 99 centavos. Amo esse país.
Agora sim, estava completamente pronta para ir fazer a prova. Estaciono meu carro e me direciono a minha sala correspondida. As salas para fazer a prova eram separadas por sobrenomes. Todos que tem um sobrenome que começa com uma tal letra fica numa sala, e assim em diante. Minha sala era a sala C para Capra. Entro nela e sento em meu respectivo lugar e espero o sinal tocar para começar. Quando começo, dobro as minhas mangas. Eu estava preparada, eu iria conseguir.
Não demora muito e sou a primeira a terminar. Um alívio passa pelo meu corpo tenso. Eu não podia ainda sair, precisava esperar para que todo mundo terminasse, então apenas pego o meu celular e fico mexendo nele. Vou ao meu facebook, só para tentar me atualizar um pouco até porque não era muito fã destes tipo de socializações. Vou rolando a página e percebo que tem vários anúncios de uma banda que viria fazer show em Los Angeles. Era uma banda do tipo Pop/ Rock, nada a ver comigo, então apenas ignoro e continuo a ver as postagens de algumas páginas que curtia. Poucos minutos depois o sinal toca, indicando que todos teriam que entregar de volta suas provas, terminaras ou não. Me levanto, me preparando para já ir embora, quando alguém toca em meu ombro. Me viro, uma garota do mesmo tamanho que eu, loira de olhos verdes me olhava com um sorriso no rosto.
-Olá, sou Elizabeth.
-Olá, Gabriela- digo cumprimentado de volta.
-Então, eu e minhas amigas estávamos pensando em te chamar para ir a um show com a gente, você parece ser uma pessoa legal, e talvez pudéssemos ser amigas!- ela diz com um entusiasmo que era até contagiante.
-Claro que podemos ser amigas! Só não sei se vou querer ir ao show, não é muito o meu estilo.- digo ficando um pouco vermelha por ser um pouco diferente das outras pessoas, o que me impedia às vezes de fazer amizades.
-Ah, eu tenho certeza que você vai gostar. Vamos lá, tem que se soltar um pouquinho.- diz ela dando uma dançadinha.Penso um pouco sobre, é verdade, eu estava precisando de um pouco de vida. Aceno com a cabeça afirmando que então iria, Elizabeth com um pulo de alegria pega uma caneta e anota em minha mão seu telefone e endereço. Agradeço e por fim vou embora.
Chegando em casa, encontro Julia deitada no sofá assistindo uma série de ação. Sem me importar, pauso a série e começo a contar como foi a prova para ela. Algo que eu gostava bastante da Julia era que ela realmente me ouvia e chegava a até fazer perguntas. Por fim conto para ela sobre como fui convidada a um show por Elizabeth. Julia bem séria da um soquinho no meu braço.
-Eu, que te conheço a anos, tento te convidar a anos para sair e você aceita de uma garota que acabou de conhecer?
-Eu sei, mas agora eu já acabei a prova, eu posso aproveitar um pouquinho, porque você não vem junto comigo?
-Não sei, vai ser meio estranho. Qual banda que é?
-Eu não sei. Mas vem mesmo assim, não quero me sentir sozinha lá.
-Okay, então é amanhã às 7 da noite certo?- ela pergunta finalmente aceitando.
-Certo, mas temos que nos arrumar antes para não pegar trânsito.O dia passa rápido e a noite chega. Jackie ainda não estava em casa, o que era normal, porque a maioria das vezes ela ficava na agência ou até passava a noite em baladas.
Julia dá uma boa noite e segue para o seu quarto e eu para o meu. Ponho o meu pijama, um conjunto azul escuro com estrelas brancas. Vou ao banheiro e lavo meu rosto e escovo os meus dentes. Arranjo meu cabelo num coque frouxo e vou para a cama. Por sorte a tomada era bem ao lado da minha cama, então plugo o meu carregador e decido mandar uma mensagem ao meu namorado, Caio.
Eu: "Oi amor, estou morrendo de saudades. Hoje eu fiz aquela tal prova que estava estudando à meses, acho que eu conseguir, estou me sentindo bastante confidente. Amanhã eu vou sair com umas amigas que conheci, nós vamos a um show, não sei bem como vai ser porque você sabe meu estilo. Espero que esteja tudo bem por aí. Te amo muito. Bjs."
Mando a mensagem e em poucos segundo recebo a resposta. Caio morava ainda no Brasil, ele estava fazendo a faculdade de engenharia e tentaria um concurso da faculdade para fazer Universidade técnica aqui nos Estados Unidos. Eu tinha conhecido ele já faz uns anos quando ainda estava na escola.
Caio: "Que bom que está se divertindo amor, tenho certeza que você foi bem. Boa noite amor, bjs."
Dou um pequeno sorriso de boba alegre e desligo a tela do meu celular me preparando para dormir. Começo a pensar em todas as coisas ruins possíveis que poderiam acontecer amanhã no show, mas a minha consciência angelical dizia que tudo iria ficar bem.
Amanhã seria um dia e tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...