Jubs's POV
-Hey, o que houve na garagem?-Escuto Ashton perguntar logo depois que saio do quarto de Calum, onde lá estava consolando Gabbi junto com Jackie.
-Só umas complicações, nada demais.-Digo tentando desviar o assunto e enfiar mais o Ashton nele.
-Por que você não me conta?-Ash continua a perguntar, dessa vez segurando em minha cintura e roçando seus lábios nos meus. Sinto cada músculo de meu corpo arrepiar.
Fico quieta apenas, sentido seu perfume masculino passar pelo meu corpo. Ele segura meu rosto delicadamente, e o puxa para perto do seu, seus olhos verdes pesquisando pelos meus.-Que tal se saíssemos para jantar? Podemos convidar os outros, fazer jantar de casais e então podemos ir ao cinema.-Ele propõem.
-Não sei se a Gabbi vai gostar da ideia, ela está meio abalada hoje, a cabeça dela deve estar toda confusa.
-Porquê?-Ele pergunta dessa vez me balançando de um lado para outro como se estivéssemos dançando valsa.
-Ah, coisas da universidade.- Minto.-Mas eu posso ver com a Jackie e o Michael se eles aceitam a ideia.
-Claro, perfeito.-Ele diz por fim. Dou um rápido celinho nele e ando em direção ao quarto de Michael, para perguntar se o casal aceitava sair com a gente hoje.
Bato na porta suavemente, na verdade não querendo interromper o que quer que os dois estivessem fazendo. Talvez Jackie já tivesse voltado para ficar junto com Michael. Espero uns segundo até que Jackie abre a porta. Seu cabelo estava amarrado em um coque no topo da cabeça, ela estava vestindo shorts pretos e uma regata branca, além de uma avental e luvas de plástico. O quarto tinha cheiro de tinta.
-Julia! Pode entrar!-Jackie diz com um sorriso no rosto e com os braços abertos.
-O que vocês estão fazendo? E que cheiro de tinta forte de cabelo é esse?-digo entrando desconfiada no quarto. Viro para o lado e vejo Michael sentado de frente para uma escrivaninha com um espelho na frente. O mesmo também tinha um avental e seu cabelo estava forrado de papel alumínio.
-Estou pintando o cabelo do meu Pikachu. Ele disse que queria pintar já que já estava enjoando do vermelho, e como aqui os cabeleireiros cobram caro, resolvi fazer para ele, lembra quando fiz um curso?
-Ah sim. De que cor você está pintando?-Pergunto sentando na cama.
-Preto.-Michael responde.
-Como é que você confia na Jackie para fazer uma coisa dessas?-Pergunto dessa vez debochando da Jackie, a mesma me olha indignada e joga um pano que tinha por perto em mim, nós três rimos.
Começo a perguntar se eles aceitavam sair junto comigo e com a Ashton essa noite, e na hora os dois aceitam.
-Assim já vou poder estreiar meu novo estilo.-Michael diz com um sorriso no rosto. Jackie dá um beijo na ponta de seu nariz. Olho para os dois por um momento, vendo como a Jackie parecia feliz com Michael. Quer dizer, Jackie sempre foi feliz, sempre ficava saltitando por aí espalhando risos, mas com o Michael, parece que ela se sente mais confidente, segura e de um jeito, livre.
Poucos minutos depois, Jackie grita um "Voilá", indicando que havia terminado de pintar o cabelo do namorado. Aos poucos, ela vai tirando o alumínio de cada mecha, e quando por fim tira tudo, Michael tinhas seus cabelos pretos prontos. Havia ficado perfeito, sem nenhuma falha. Agora os dois tinham os cabelos escuros.
Os dois dizem que então iriam se preparar para sair, então saio do quarto e volto para o de Ashton. Os mesmo estava de frente para o armário escolhendo uma roupa, apenas com uma toalha envolta de sua cintura. Arregalo os olhos, paralisada com a visão de seus músculos, bíceps, além de seu... Tanquinho.
-Flor?-Ashton diz com um sorrisinho malicioso no rosto.
-Desculpa! Eu só vou pegar minha roupa e vou para o banheiro.-Digo nervosa. Pego minha peça rapidamente e corro para o banheiro. Quando fecho a porta, puxo um suspiro fundo. Estávamos namorando, não tinha motivo para me sentir envergonhada, mas me sentia desconfortável, não sabia se era ainda certo chegarmos ao ponto de nos trocarmos no mesmo quarto.
Ponho as roupas as quais tinha escolhido. Era uma calça skinny jeans azul claro e uma camiseta branca com a estampa da banda All Time Low. Calço minhas sapatilhas pretas e visto uma jaqueta jeans verde militar.
Saio do banheiro e me deparo com a Gabbi, suas olheiras visíveis em seus olhos e o cabelo todo bagunçado.-Para onde vocês vão?-Ela pergunta com uma voz baixa e meio deprimida.
-Eu, Ashton, Jackie e Michael vamos sair para jantar e depois ir ao cinema. Eu não te convidei porque não queria que você se sentisse sozinha. A não ser que você queira convidar o Caio.-Digo lembrando da surpresa que o namorado havia feito a ela.
-Sim, eu posso ver com ele, quero sair um pouco mesmo.
Aceno com a cabeça e Gabbi volta para o quarto para se vestir. Ouço ela ligar para Caio e abro um pequeno sorriso. Vai ser bom se ela esquecer um pouco do Calum.
Quando entro para o quarto, Ashton já estava pronto. Ele vestia uma camiseta branca, um casaco de malha cinza escuro e calça jeans preto. Ele abre um sorriso grande para mim e segura minha mão, com a outra mão Ashton puxa algo do bolso de sua calça. Era uma pulseira, preta feito à mão, a mesma, que logo depois percebi, que ele também tinha em seu pulso.
Gentilmente ele fecha a pulseira em meu pulso, e quando ele faz, um sorriso bobo surge em meu rosto. Ele me puxa lentamente para perto dele e então me beija. Doçe, mas rápido, pois já tínhamos que ir.Jackie e Michael aparecem do quarto, poucos segundos depois já vestidos. Michael vestia uma camiseta preta com uma estampa de um falcão e calça skinny preta, assim como a Jackie, mas ela vestia um suéter preto.
Gabbi também aparece logo depois vestida. Seu cabelo estava arranjado em um coque frouxo e ela vestia apenas um conjunto de moletom cinza claro.-Caio vai nos encontrar lá no restaurante mesmo.-Ela diz indiferente. Acenamos e vamos com o carro do Ash até o local.
Chegando no restaurante, Gabbi encontra Caio e todos sentamos em uma mesa. Fazemos o nosso pedido e o garçom pede para esperarmos a comida por apenas 30 minutos. Jackie e Michael, nesse meio tempo, ficam fazendo caretas um para o outro e rindo alto. Gabbi e Caio ficam calados de mãos dadas, ela de cabeça baixa e ele olhando pensativo para ela.
Ash, que estava de frente para o casal Jackie e Michael, ficava rindo para as caretas dos dois. Fico vendo o quão idiota mas ao mesmo tempo fofo ele parecia rindo ali, e ali mesmo, na frente de todo mundo, puxo seu rosto para perto do meu, selando nossos lábios.-Aí que coisa mais fofa!!-Ouço Jackie dar um gritinho e bater palmas.
Os 30 minutos chegam e logo a comida estava em nossas mesas. Era macarrão italiano à bolonhesa. Simples, mas maravilhoso.
Quando terminamos, nos direcionamos ao cinema para assistir ao filme 007 Spectre. O filme mal começa, e Jackie e Michael já estavam aos beijos. Gabbi e Caio assistiam ao filme casualmente. E Ash e eu? Eu não conseguia parar de olhar para o meu namorado, o mesmo pega a minha mão e a segura firme.O filme estava indo para a metade, quando percebo que Gabbi estava sendo atingida por pipocas em sua cabeça, ela olha para trás e quando vê quem estava jogando a pipoca, ela levanta e diz que iria ao banheiro, batendo os pé.
Me viro para ver quem era e lá estava Calum, o mesmo levanta e corre atrás de Gabbi. Percebo depois Caio, ele olhava estranho para Gabbi descendo as escadas e Calum indo atrás. Jogo a cabeça para trás e solto um longo suspiro.Mais confusão viria pela frente, e não vai ser nada bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...