Bônus: Reconciliamentos

36 2 11
                                    

Jubs's POV

-Okay, alguém me explica por que a demora dos três?!-Pergunto fingindo que não sabia do que estivesse acontecendo para Ashton.

-Ah...Provavelmente estão...se resolvendo.... Não se faz de boba neh Julia.-Jackie responde antes de Ashton, mas por partes por Michael estar a beijando.

-Vão arrumar um quarto logo vocês dois!-Ashton reclama, olho para ele com um sorrisinho hostil.

-Amigo, se o ingresso não fosse tão caro já estaria indo para casa.-Michael diz e um riso percebível escapa da minha boca, mas logo a tapo quando Ashton me olha com um olha repreensivo.

Continuo olhando para o filme. Provavelmente iria acabar em uns quinze minutos.
Jackie e Michael haviam parado de se beijar por um momento, apenas então ela fazendo carinho em seu cabelo e ele a abraçando carinhosamente.

Olho para Ash, ele parecia tenso, irritado. Eu tentava imaginar o porque. Não podia ser só pelo casal Jackie e Michael tendo seus "momentos".

-Tah tudo bem?-Pergunto colocando minha mão sobre a sua de forma delicada.

-Tah sim. Vamos ver o filme.-Ele diz de forma ríspida e retirando sua mão debaixo da minha. Olho para ele estranho, não gostando muito do que estava lembrando.

"...eu ouvi dizer que as vezes ele tem uns surtos muito loucos." A mensagem da Jackie retumbava em minha mente, mas logo tiro isso de lado, não é uma coisa simples como essa que faria ele surtar.

O restantes quinze minutos passam e o filme então vem ao seu fim.
Arrumamos nossas coisas, e vejo que Gabbi ainda não tinha voltado e que sua bolsa ainda estava ali. Pego o mesmo e vamos todos descendo em direção ao banheiro. Quando chegamos, vejo que a touca que Calum na maioria das vezes usava estava jogada no chão. Abro um sorrisinho malicioso, talvez os dois já até estivessem em casa.

-Há, e o que será que aconteceu com o Caio?-Jackie pergunta, lavando as mãos, quando olha para a toca em minha mão e também já sacando tudo.

-Isso é o que vamos ter que descobrir.-Respondo sorrindo e dando de ombros.

Jackie ri e pega as coisas dela para se preparar para já sair, mas, depois de pensar um pouco, paro ela no caminho.

-Que foi?-Ela pergunta genuína.

-Lembra quando você falou sobre ter cuidado com o Ashton porque às vezes ele tinha uns tipos de surtos?

-Amiga, o que eu disse era mentira, bem, pelo menos essa parte. As minhas outras amigas que disseram isso para mim só para eu não ficar com ele, mas quando elas viram que eu nem estava na dele, elas admitiram. Relaxa, vocês dois são perfeitos um para o outro.-Ela responde colocando a mão em meu ombro, e naquele momento meu corpo é tomado por alívio.

-Por ter me dito isso antes neh sua tança!-Digo rindo alto, fazendo Jackie rir junto.

-Também te amo.-Ela dá uma última risada e corre para o namorado.

No caminho todo para casa, fico de olho em Ash, o qual dirigia o carro. De vez em quando ele abrir a boca, quase como se quisesse dizer algo, mas no final apenas ficava quieto.
Jackie já havia dormido no colo de Michael, o qual fazia carinho em seus cabelos e a olhava com um brilho intenso nos olhos.

Chegamos no apartamento, e percebemos que a porta já estava aberta. Michael vai entrando sorrateiramente primeiro por estar carregando uma Jackie dormindo no colo.
Ao passo que entrávamos mais para dentro do apartamento, ouvíamos risadas saindo do quarto de Calum. Eu e Michael nos entreolhamos com um sorriso pouco malicioso.

-Bem, aparentemente MINHA princesa já está esgotada.-Michael diz em forma de sussurro e se direcionando para seu quarto.

-Tah, boa noite Michael.-Ashton diz colocando fim fim na "conversa" dos dois e também partindo para seu quarto.

-Boa noite parceiro.-Escuto Michael responder e logo fechar a porta.

Vou ao banheiro para escovar meus dentes e amarrar meu cabelo em um coque frouxo para dormir. Deixaria o banho para amanhã de manhã mesmo.
Dou apenas uma pequena checada no celular para ver se tinha recebido alguma notificação, mas a tela estava limpinha.

Entro no quarto, abrindo a porta devagar. As luzes já estavam apagadas e Ashton já parecia estar em seu sono.
Deito em meu colchão, tentando soar mais silencioso possível, mas falho.

-Flor?-Escuto Ash sussurrar contra a escuridão.

-Sim?-Pergunto cautelosa e agradecendo por ele não estar vendo minhas bochechas se avermelharem quando ele me chama pelo apelido carinhoso.

-Dorme comigo?-Ele pergunta ainda um pouco mais baixo. Abro um sorriso genuíno e me direciono até sua cama. Já havia passado uma noite ali, no primeiro dia em que ficamos no apartamento. Mas agora, nós namorávamos, as coisas  já são diferentes.

Percebo que ele já estava ali com os braços abertos, indicando que eu deitasse abraçada nele. Me aconchego em seu peito da maneira mais confortável que consigo.
Sinto ele beijar o tipo da minha cabeça e então apenas descansar a cabeça em meus cabelos.

-Desculpa, por ter sido meio grosso com você hoje, Flor.-Ele diz com a voz abafada.

-Eu te amo.-Apenas respondo, deixando de lado seu pequeno estresse. E então me ajeito para dar um beijo em sua boca.

-Também te amo, Flor.-Ele responde em meio aos beijos e então voltando a me abraçar para dormir.

Stay - Love isn't always perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora