POV's Julia
-Finalmente, lar doce lar!- Jackie diz entrando em casa já voando em direção ao seu quarto.
-Jacqueline, pode dar meia volta e sentar aqui no sofá, vamos TODAS conversar!- digo em tom alto parecendo uma mãe brava querendo satisfações do filho que fez algo errado.
-Eu não tenho nada para falar...
-Tu nem começa Gabriela! Pode vir sentando também, pois já estou de saco cheio dessas birrinhas todas das duas com os boys novos de vocês que só trouxe confusão desde então.- digo no mesmo tom bravo e as duas então sentam com cara de emburradas no sofá com os braços cruzados parecendo umas menininhas de nove anos.
-Eu odeio esses tipos de conversas.- Gabi diz mal olhando para a minha cara.
-Só por isso quem vai começar é você. Pelo amor de Deus neh gente, olha a idade de vocês! Aquele caos todo no apartamento no apartamento dos meninos foi terrível e desnecessário.
Tudo bem que vocês podem ter seus motivos, mas será que vocês não percebem que talvez as coisas podem apenas serem resolvidas com uma conversa civilizada? Vou ser bem honesta Okay? Não só vocês, mas todas nós mudamos depois que conhecemos aqueles garotos e ficamos por quase um mês lá no lugar deles. Sabe, enquanto vocês estavam viajando, eu estive pensando bastante como na verdade eu sentia falta de como éramos, como era a nossa vidinha normal. A Gabi que sempre estudava, sempre tirando A, sempre preocupada com o futuro. A Jackie, sempre se divertindo, estabanada do jeito que era, tentando encontrar agências que a aceitava. Eu, que por horas assistia séries novas e ficava dando spoilers para vocês, que trabalhava no supermercado e ajudava vocês nas horas vagas. Cadê as pessoas que éramos? Eu sei que não façamos valor para como vivíamos, mas eu sinto uma imensa falta daquilo! E agora aqui estamos, chorando por garotos! Essa seria a última opção a qual escolheria para ficarmos mal, e eu não posso tolerar isso! Vocês, nós, somos mais forte do que isso.- Paro de falar quando percebo que era tudo que eu tinha que tirar de dentro de mim.As duas continuavam quietas. Jackie às vezes parecia que ia abrir a boca para falar algo, mas logo fechava. Gabi apenas bufava e ficava virando a cabeça para o lado sem nos olhar. Eu odiava quando elas ficavam quietas sem falar absolutamente nada, mas precisávamos por um fim naquela birra.
-Eu só não sei o que você quer que digamos agora.- Jackie diz olhando para mim, desgrudando os braços e os apoiando no joelho.
-Eu só preciso que você me afirmam que isso não precisará interferir em nós aqui. Eu sei que vocês estão tristes e bravas, mas isso é com os namorados de vocês não entre nós. Se vocês quiserem conversar sobre o que houve com vocês, sabem que vou estar, vamos estar aqui uma para outra, Okay?
-Okay... Bem, eu vou tomar um banho, talvez assim relaxo mais.- Jackie diz se levantando com um sorriso fraco e indo para o banheiro.
Gabi também apenas dá um sorriso fraco e vai para o quarto dela sem dizer nada.
[...]
POV's Gabi
Eu odiava aqueles tipos de conversa com todas as minhas forças, pois sabia que o que a Júlia dizia estava certo, não tinha como negar, mas era difícil me sentir bem depois do que vi.
Foi uma cena horrível para mim, e não sabia se poderia voltar a perdoar Calum depois daquilo. Droga, eu também sentia falta de como as coisas eram antes.
*Flashback on*
> 1 dias antes, em Bali <Esse seria o nosso último dia aqui nesta ilha maravilhosa, e Calum e eu fomos convidados para uma pequena festa que tinha no hotel. Era uma festa tipo havaiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...