Cheap Thrills

16 3 0
                                    

POV's Gabi

-Bom dia princesa.- Acordo com Calum me abraçando ao tempo que beijava minha nuca.

Mal conseguia colocar em ordem tudo que havia acontecido ontem à noite, mas tinha sido tudo maravilhoso.

-Hey.- Digo em um grunhido e sorrindo.

-Sabe o que eu estava pensando que poderíamos fazer hoje, já que, ao que parece, todos estão numa boa agora?

-O que?-Pergunto me virando para ele. Seus cabelos estavam todos bagunçados, da mesma forma de todas as vezes que ele acordava.

-Poderíamos ir para a praia! Hoje o dia está lindo e vai continuar assim até o final da tarde pelo que vi.- Ele diz apontando para o celular indicando que tinha visto a previsão do tempo ali.

Penso um pouco sobre a ideia. Eu até gostava de ir para a praia, já as meninas não tinham o mesmo gosto. Mas acho que seria legal se tentasse convencê-las.

-Por que não?! Vou ver se falo com as meninas então.- Digo dando-lhe um pequeno beijo no nariz e me levantando com o lençol ao meu redor.- Já volto.

Vou até o banheiro para que pudesse fazer minhas higienes pessoais e outras necessidades e logo já me vestir.

Quando saio, passo pelo quarto de Michael, onde de lá, dava-se de escutar as risadas de Jackie por estar levando cócegas de Michael, da forma como ele sempre a acordava, e um sorriso brota em meu rosto. Era bom saber que os dois estavam finalmente de bem.

Vou até a cozinha e sento-me na mesa, pegando meu celular para mandar uma mensagem para Julia.

"Hey amiga."

"Eu e o Calum estávamos pensando em nós todos irmos à praia, o que acha?"

Mando as mensagens e espero para que ela respondesse rápido.
No qual não demora dois minutos e ela já visualiza.

"Praia? Sério? Okay neh, vou ver com o Ash aqui. Onde a gente se encontra?"

"Pode ser aí mesmo, preciso pegar meu bikini aí de toda forma. Bjs amiga, até."

"Okay, bjs."

Visualizo sua mensagem e então desligo o celular. Estava com fome então decido preparar uma aveia com mel e banana.

-Eca.- Levo um susto com uma Jackie que havia aparecido do nada do meu lado.

Olho para ela, a qual irradiava de felicidade e abro um sorriso para ela seguidamente de um abraço apertado.

[...]

Conversamos um pouco enquanto preparava meu café da manhã, e Jackie não parava um segundo de tirar o sorriso bobo da cara.

-Aí só vocês dois mesmo. Agora vai  dizer para o Michael e você também se arrumar para irmos à praia.- Digo dando-lhe um tapinha no braço. Ela faz uma careta de primeira com a ideia mas logo então acena e volta para o quarto.

[...]

Calum e Michael já estava prontos de calção e uma camiseta, então só faltava eu e Jackie, que teríamos que ir até em casa para nos vestir.

Com a van do Ashton, que ele havia deixado, vamos em direção para casa, no qual era apenas 10 minutos de distância do apartamento.

Chegando, vemos que Julia e Ash também já estava prontos. Deixamos todos na sala esperando e vou para o meu quarto, e Jackie ao dela.

Iria escolher um bikini amarelo que não usava a um tempo e por cima, apenas uma saída de banho que havia comprado no Brasil, assim como as minhas Havaianas azuis.

Saio do quarto e Jackie já estava pronta, de Bikini preto e também uma saída de praia branca, parecida com a minha.

Vamos as duas até a sala, onde lá estavam todos apenas conversando casualmente e outras vezes rindo de algo.

-Preparados?- Digo e todos levantam para irem em direção ao estacionamento.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Stay - Love isn't always perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora