Heart- Shaped Box

21 3 13
                                    

*Algumas horas antes*

POV's Jackie

-Alô?!- ouço a voz do Doctor sair do celular, depois de duas chamadas.

-Hey Doctor, estou precisando urgentemente de um ombro amigo...

-Jackie? Hey o que houve?- ouço Léo dizer com uma voz preocupada, e parecia também que ele estava em um carro.

-Nem sei na real como explicar, estava tudo tão bem, e aí, e aí...- sinto minhas lágrimas aparecendo de novo, e sei que quando começo a lacrimeja eu nunca consigo terminar uma frase.

-Hey Hey, se acalma, faz assim, eu estou em Nova York agora, por que eu não te encontro por aí e conversamos?- ele pergunta.

-Seria ótimo Doctor, mas eu precisaria ir para o aeroporto para voltar a Los Angeles...

-Sem problemas, o Michael está junto?- ele pergunta, e só de ouvir aquele nome, senti uma dor profunda em meu coração, e quando vi já estava transbordando de choro nas escadarias da Times Square. Doctor pareceu ter entendido a situação e disse que já iria vir me buscar e no caminho para o aeroporto conversaria sobre a situação com mais calma.

[...]

Não demora vinte minutos e Doctor aparece com uma lamborghini branca que não sabia da onde ele havia tirado.
Descendo do veículo com os braços abertos, vou correndo até ele já não sabendo mais como disfarçar as lágrimas. Meu mundo havia caído por completo. Não sabia como lidar com aquela dor, a dor cujo jurei que nunca iria sofrer por.

-Hey, vem cá, vamos entrando, te dou um lencinho é um chá para tentar te acalmar. - Léo diz me levando em direção ao banco do passageiro do veículo. Com banco de couro e espaço confortavelmente bom, me ajustei ali colocando o cinto de segurança e esperando que Doctor entrasse no carro para irmos.

-Okay, aeroporto JFK, certo?- ele pergunta e apenas aceno com a cabeça.

-Você quer me contar o que houve, ou quer que apenas te faça companhia até você partir?- ele pergunta generosamente, eu havia dito mesmo que precisava de um ombro amigo.

-Foi o Michael...- digo apenas, o que depois me toquei que era um pouco já óbvio no momento.

-Vocês brigaram?

-Sim, mas... Eu não sei, uma parte de mim diz que peguei pesado demais, mas outra diz que foi o certo, eu simplesmente não sei mais no que pensar, e o que eu sinto é péssimo.- digo levando os braços ao alto, falando ao meio dos soluços.

-Ele te traiu? Te machucou? Falou algo que não devia?- percebi que estava tentando ao máximo apenas saber o que era, e eu na estava deixando isso fácil. Além de que, cada vez que pensava em como dizer aquilo, cada vez mais bobo ficava.

-Aí, na real nem sei mais como dizer ou explicar o que houve, vai parecer muito infantil para você, mas é diferente da maneira que eu vejo...- digo baixando o tom da voz cada vez que chegava a terminar a frase.

-Eu apenas vou conseguir te ajudar se eu souber o que houve. E não importa se é bobo Jackie, se te machucou é porque foi ali que importou.- ele diz sincero.

-Eu... Eu peguei o Michael encarando uma garota lá, duas vezes. Foi horrível Doctor, eu conseguia ver o brilho nos olhos dele quando ele olhava para ela. Foi péssimo! Aquele idiota, aquele, aquele...- Não adiantava, lá já estava eu caindo aos pedaços novamente, como um castelo de areia que não conseguia ficar em pé por causa do vento forte.

-Hey Hey, calma Jackie. Você fez o certo em ter deixado ele. O Michael não merece o seu tempo. E acredite, se ele realmente te ama, ele irá vir atrás de certeza.

-Mas aí está o meu ponto Doctor, eu não quero perdê-lo. Esse é o meu pior medo...

[...]

No caminho até o aeroporto Doctor tentou o máximo tentar me ajudar e me acalmar, o que me deixou bastante agradecida, mas eu continuava sentindo aquela pontada forte dentro de mim, e as minhas duas consciências embaralhando meia pensamentos.
Era uma dia maravilhoso, transformado em um pesadelo num piscar de olhos.

POV's Gabbi

Eu já não sabia mais o que fazer, o que sentir, ou até mesmo pensar. E aquele olhar do Calum não parava de me atormentar. Era uma sensação terrível.

Penso em bater na porta para ir tentar conversar com ele, mas não gostava de pensar na discussão que viria se cometesse aquele ato.
Vejo Gustavo subindo as escadas com um cesto de toalhas nas mãos, e tento parecer normal, mas obviamente falhando.

-Hey, está tudo bem?- ele pergunta casualmente.

-Ah sim tudo ótimo. Acho...

-O que você está fazendo aí do lado de fora então?

-Eu, eu não sei, mas já vou entrando, é, tenha um bom dia.- digo sinceramente não querendo levar a conversa muito longe com ele, não queria culpar ele, mas ele fazia parte do fato de eu e Calum estarmos assim.

Entro no quarto rapidamente e fecho a porta com força, logo já avisto Calum em pé com as mãos apoiadas na janela.

-Calum..- começo a dizer, mas logo já sou interrompida.

-Conversando com aquele garoto de novo?- ele diz sério.

-Calum! Pelo amor de Deus! Vamos parar como isso logo, já está indo longe demais! Podemos, por favor, conversar direito com você pelo menos olhando para mim, civilizadamente?!- digo gritando mesmo de irritação.

-Vamos Gabriela! Anda, por que você não me explica o que está acontecendo?! Eu pensei que íamos vir aqui numa boa, ter uma viagem legal, mas está dando tudo nisso!- ele diz virando-se para mim e jogando os braços no alto. Não pífia acreditar que ele estaria jogando a culpa toda para cima de mim.

-Você está falando sério Calum?! Primeiro você vem que estava fazendo um teste comigo com as mulheres lá do avião e diz que era para ficar tudo bem, aí eu chego para apenas pegar umas toalhas com um cara que realmente foi um babaca por tentar dar em cima de mim e você faz esse drama todo?! Pelo amor de Deus, eu não mereço isso!

-É verdade, você não merece isso. Eu sou um total estrago na sua vida, um iludido que pensou que uma garota linda como você iria querer ficar comigo a vida toda. Não, você não merece isso, e se quiser eu posso sair daqui.- ele diz abaixando a cabeça e colocando as mãos na mesma, sentando na cama.

-Calum, você ao menos escuta o que você está dizendo? De onde você tirou de que eu não iria querer ficar com você? Me explica como e de quais outras formas eu posso fazer você entender de que eu te amo! Eu te amo Calum, e não conseguiria pensar numa maneira em como seria a minha vida sem você de agora em diante.- digo abaixando mais o meu tom de voz e sentando-me ao seu lado.

Calum me olha e em seus olhos conseguia ver as lágrimas aparecendo, e logo com um "eu nunca quero te perder", ele me puxa para seu colo e me beija. Na sequência... Bem na sequência, já seria informação demais.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Stay - Love isn't always perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora