POV's Julia
-Não acredito que aquela palhaçada fez isso mesmo.- Digo bufando e batendo na porta uma última vez.
Viro me para Ashton e ele apenas da de ombros, voltando-se de costas.
-Pior que deixei meu celular lá dentro.- Continuo a falar sozinha e pego uma cadeira para sentar.
-Talvez ela tenha feito isso por uma boa causa. Precisamos conversar Julia. Você sabe disso.- Ashton diz finalmente.
-Okay, vamos conversar. Você foi um babaca ciumento e possessivo, não só ontem à noite mas como em várias vezes! Eu preciso de um pouco de ar também, eu não posso ficar o tempo todo grudado a você! Além de que, sim Ashton, eu tenho amigos, e com você aceitando ou não, vou continuar sendo amiga deles. O único problema é, com você não aceitando, nós nunca iremos ficar de bem um com o outro. -Digo levantando e o olhando diretamente nos olhos.
-Eu entendo Julia, e eu estou tentando mudar o meu comportamento aos poucos, o meu problema é que eu fico louco só de pensar você nos braços de outros caras. Eu me descontrolo, eu sei disso, mas tudo o que eu peço é que tenha um pouco de paciência comigo, pois eu sei que um dia eu consigo mudar. Eu só não quero que me deixe.- Ele diz segurando minhas mãos e abaixando a cabeça.
Respiro fundo e tento analisar o que ele havia acabado de dizer. Eu não gostava de pegar pesado com ele, mas as vazes, eu simplesmente não conseguia suportar os pequenos dramas que ele fazia.
Pego seu rosto, o levantando para que seus olhos estivesse à altura dos meus, e dou outra respirada fundo.
-Ash, eu consigo ver eu seu lado, mas espero que também veja o meu. Eu gosto demais de você para apenas te deixar. Que tal se fizéssemos um trato?- Digo com um sorriso genuíno.- E se, nós dois tentássemos, todos os dias, fazer uma pequena terapia? Assim nós aprendemos melhor um do outro, e tentaremos nos controlar melhor em momentos que achamos frustrantes ou algo do tipo?
-Você acha que funcionaria?- Ele diz arqueando as sobrancelhas.
-Não custa tentar não é?- Eu também não queria perder o Ash, eu gostava ele demais para isso, mas essa ideia queria que funcionasse mais para ele do que a mim.
-É, acho que sim.- Ele diz e abre um sorriso hostil. Retribuo o sorriso e então, abro os braços para um abraços, no qual ele dá bem apertando.
POV's Gabi
Ao ouvir aquela pergunta, sinto minhas bochechas se avermelharem e meus olhos começarem a lacrimejar. Eu adorava o fato de ele continuava a insistir a me chamar daquele jeito.
-É claro, meu príncipe.-Digo e o puxo para um beijo.
Por ser pego desprevenido, percebi que ele dá uma pequena risada, mas logo já envolve seus braços em mim.
-Acho melhor voltarmos não acha? Tenho medo do que todos podem ser capazes a fazer.- Calum diz rindo e acariciando meus cabelos.
Rio de volta e aceno. Pego sua mão e começamos a caminhar de volta para casa. Era um alívio estar de bem de volta com Calum, e assim como ele, também sentia um vazio enorme sem estar ao seu lado.
[...]
Chegando em casa, fomos abrindo a porta com cautela para não dar susto em ninguém, mas quando percebemos, não tinha ninguém no sofá, onde deveriam estar Jackie e Michael.
Vou até o quarto dela, mas encontro nada lá. Também tento ligar para o celular dos dois, mas apenas caia na caixa postal.
-O carro dela também não está no estacionamento.- Ouço Calum dizer depois de olhar para fora da janela algum sinal dos dois.
Após alguns segundos, lembro que havia deixado Julia e Ashton trançados na sacada. Provavelmente eles estarão putos comigo quando me verem, mas vou lá de toda forma.
-Julia tu viu para onde Jackie e Michael foram?-Pergunto a ela no momento em que abro as cortinas e a porta.
-Tu é tança ou o que? Por acaso não percebeu que você me deixou uma meia hora trancada aqui com as cortinas fechadas?!- Ela diz me empurrando e colocando as mãos na cintura quando parou na sala.
-Okay desculpa, só pensei que talvez poderia ter visto eles sairem aí fora. Tentamos ligar para os dois mas nenhum deles atendem.
-Não vi nada. Mas para que se preocupar? Talvez eles tenham se resolvido e foram fazer algo. Você sabe como eles são.
-É pode ser. Mas e aí, e vocês? Como estão?- Digo com um sorriso um pouco malicioso.
-Hmm querida, tah ficando um pouco enxerida demais não é? A gente se vê.- Ela diz me imitando e então puxando Ash para o quarto.
Estava feliz que estava tudo voltando ao normal e bem, mas continuava com aquele pé atrás preocupada com Jackie e Michael.
-Hey, princesa. Sabe, eu consigo sentir essa sua tensão toda de longe sabia? A Julia está certa, os dois devem ter apenas dado uma volta para ficarem um pouco a sós. Tenta relaxar um pouco.- Calum diz
me abraçando por trás.-Okay okay. Vou tentar esquecer um pouco disso mesmo.- Digo passando meus dedos em seus cabelos.
-Então, estive pensando, que tal se tivéssemos também, você sabe, um tempinho a sós, só nós dois?- Ele diz com um sorrisinho no rosto e me balançando de um lado a outro ao tempo que me fazia cócegas por beijar meu pescoço.
Dou uma pequena risada como a forma que ele dizia e aceito a proposta. Pego minhas coisas e com a moto dele, voamos até o apartamento dele.
Chegando lá, Calum não para um segundo de me beijar, o tráfego todo até a porta de entrada. Entro de costas sem ao menos conseguir ver por onde andava e chegamos até a derrubar algumas coisas pelo caminho.
Quando estávamos prestes a entrar no quarto de Calum, escutamos um barulho de risada, mas que logo havia sido silenciado.
Eu e Calum nos entreolhamos por alguns segundos, até que ele vai até em frente ao quarto do Michael e abre a porta do mesmo.
De lá, podíamos ver Jackie por baixo dos lençóis com apenas os olhos de surpresa aparecendo e logo depois, a cabeça de Michael aparecendo do lado.
-Oi!- Jackie diz com um sorriso enorme no rosto e então todos nós rimos.
Michael também ri, mas logo joga uma camiseta na direção da porta e fechamos na hora.
Calum se vira para mim com um sorriso zombador no rosto.
-Onde estávamos?- Ele diz e me pega no colo enquanto ria, indo em direção, finalmente ao seu quarto.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...