Sem palavras

19 3 0
                                    

POV's Gabbi

*5 dias atrás, viagem à Bali*

Calum e eu havíamos acabado de pousar fazia uns vinte minutos, e o piloto ainda não dava comando para sairmos. Já estava ficando mais ansiosa do que quando fui fazer a prova do SAT.
Quando o piloto finalmente acorda de nós deixar sair, pego minha mochila que havia colocado no compartimento acima de mim, pego a mão do Calum, e saio correndo, empurrando as pessoas mesmo.

Quando coloco os pés para fora, inspiro o cheiro de águas limpas e claras e ar fresco do ambiente. Era lindo.

Não conseguia acreditar na beleza daquela ilha. Pássaros cantavam alto, o vento batia de leve trazendo consigo o cheiro das flores. Volto da realidade, quando Calum chega por trás de mim, com um abraço simples, mas seguro.

-Espero que seja tudo o que você sonhava.- Ele diz complementando com um beijo em minha bochecha

-É muito mais do que eu sonhava! Sério, ainda não sei como te agradecer.- digo virando-me para ele, tentando me encontrar dentro daquele par de olhos castanhos.

-Ah eu sei, mas claro, a gente pode negociar depois sobre isso, se você quiser.- ela diz debochadamente, me fazendo dar um tapa em seu braço, mas também me fazendo rir.

Calum me puxa para o Lobby do lugar, para ele pegar a chave e irmos ao quarto. Quando entramos, me jogo na cama, que era super macia com os lençóis cheirosos.
Olho para a janela ao lado, que dava vista para a mais bela paisagem já vista, poderia morar aqui e nunca iria enjoar.
Estava tão hipnotizada por tudo aquilo, que nem percebi que Calum já estava pronto de calção e sem... Camiseta. Okay, juro que quase acabei de engasgar.

-Hey princesa, que tal eu espero lá embaixo na piscina enquanto você se arruma?

-Cl..Claro. Te encontro lá embaixo então.- Podia sentir as minhas bochechas queimando de tão vermelha eu estava.

Pego meu bikini é minha canga da mala, e vou em direção ao banheiro, que honestamente, era a coisa mais lindinha de todo o quarto. Meu bikini era azul com cordinhas rosa, porque sim.
Percebo que havia esquecido a minha toalha, mas logo lembro que enquanto passava pelo Lobby, havia visto um cara que guardava toalhas reservas, talvez eu poderia ver uns lá.
Desço as escadas, prendendo meus cabelos em um coque no meio do caminho, e logo já avisto o cara em frente ao balcão. O cara não parecia nem tão velho, assim como não tão novo, poderia a te chutar que tinha entre a minha idade. Era um pouco loiro, e vestia um calção verde e camisa regata azul clara, calçava chinelos e usava um boné para trás preto. Vou até ele.

-Bom dia, queria saber se as toalhas são pagas. É que eu esqueci as minhas em outro continente aparentemente.- digo ao cara tentando parecer engraçada, mas depois que havia terminado de falar aquelas palavras, já tinha me arrependido profundamente.

-Para você consigo até um desconto.- ele diz com uma pose toda para cima de mim.

-Essa foi pior que a minha. Quanto é por favor?!- digo não querendo nem ter que pensar em ficar aturando algo daquele tipo.
Pago o garoto, com um certo abuso, e saio batendo os pés. Mas não demora muito, o cara vem atrás de mim, colocando a mão em meu ombro.

-Hey, desculpa, não deveria ter dito aquilo, não foi ético da minha parte. Talvez tenha sido o fato de uma garota tão bonita como você apareceu em minha frente do nada, me deixou assim. Enfim, me desculpa de novo, e você esqueceu do troco.- Ele do de forma sincera, colocando um sorriso genuíno em meu rosto.

-Tudo bem, eu também deveria saber que era só uma brincadeira e ter pegado leve. E muito obrigada...?

-Gustavo!- ele responde na hora.

Trocamos sorrisos, e logo digo que iria então encontrar Calum, o qual me referi como "meu namorado", e então dou um até logo.
Avisto Calum sentado em uma das cadeiras à beira da piscina rasa e vou até ele.

-Aqui amor, trouxe toalhas. Estava tão ansiosa para vir que nem percebi que tinha os esquecido.- digo ao tempo que rio, mas quando me viro para ver a expressão de Calum, percebo que ele estava sério, quase que sem expressão, olhando para frente, de braços cruzados.

-Hey, tah tudo bem?- pergunto um pouco preocupada.

-Uhum.- ele responde apenas, dando de ombros.

-Calum, me diz o que houve! Por que você está tão sério? Achei que estivesse feliz por estarmos aqui.

-Feliz eu estou, na verdade, estava até dois minutos atrás, quando te vi conversando com aquele surfista dezoxigenadamente falsificado.- ele diz fazendo cara de emburrado, parecendo uma criancinha de nove anos.

-O que?! Aquele era apenas o cara que cuida das toalhas. Okay que de primeira ele tentou dar uma p cima, mas logo já parei com aquilo, depois ele foi pedir desculpa é só me entregou o troco.

-O que?! Ele tentou dar em cima de você?!- ele diz em um tom alto quase rangendo os dentes e se levantando.

-Calma aí Calum! Quer dizer que eu não preciso me preocupar com as garotas dando em cima de você e você versa, e você pode ficar com esse ciuminho bobo aí?! Vê se cresce também! Você acha mesmo que eu ia deixar aquele cara dar um de tarado para cima de mim mesmo?!- grito de volta, me irritando com aquele tipo de atitude do Calum.

-Quer saber?! Aproveita a piscina aí  enquanto conversa com aquele garoto! Perdi a vontade também.- ele diz saindo com tudo da minha frente e indo em direção aos quartos.

Jogo as toalhas no chão e sento na cadeira. Não podia acreditar que a viagem iria começar assim. Não era justo o que ele estava fazendo, e se fosse mais um daqueles joguinhos dele, já estava mais do que saco cheio sobre. Mas não iria deixar por aquilo.Pego as coisas e vou andando em passos rápido também para os quartos. Iríamos conversar melhor sobre aquilo.

Passo pelo garoto sem nem olhar para a cara dele, e começo a subir as escadas até que chagassem ao terceiro andar. Tinha um elevado no qual eu poderia optar para usar, mas estava irritada, então tudo dava no mesmo.
Quando chego pelo segundo andar, escuto vozes vindo do terceiro. Uma das vozes eu tinha certeza absoluta que era do Calum, e a outra era mais afeminado, obviamente vinda de uma mulher. Ponho meu pé afundo e subo as escadas com mais rapidez, não podia acreditar no que vinha na minha cabeça. Juro que se visse ele com uma garota, acabaria com tudo naquele exato momento, não queria nem saber.

Quando finalmente chego no terceiro andar, olho para o lado para ver com quem era que Calum conversava. Mas logo paraliso ao ver que era apenas a faxineira do quarto pegando informações com ele. Os dois olham para mim, a qual estava praticamente ofegando por raiva e cansaço.

A faxineira apenas pega o carrinho dela, e vai para o próximo corredor fazer suas tarefas.

Olho para Calum. Ele apenas me dá um olhar inexpressivo e com um pouco de decepção, e fecha a porta, sem dizer nada.

Stay - Love isn't always perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora