Surpresa
-Posso saber o que minha pulseira está fazendo na frigideira?!
-Ah! Fui eu, fui eu!
-Jacqueline, para de ficar pegando as minhas coisas e depois deixando em lugares aleatórios!
É, o dia havia começado bem normal. Jackie costuma a pegar meus acessórios para ir para as baladas e quando chega em casa ela fica parecendo um zumbi e mal sabe o que está fazendo.
Corro para o banheiro e faço a minha maquiagem de sempre, faço um rabo de cavalo e coloco meus óculos. Estava vestido uma calça jeans azul clara quase branca é uma camiseta rosa larguinha.
Julia estava me esperando lá em baixo segurando uma sacola de papel.
-Aqui está seu lanche. Quero que você conte tudo depois ouviu?
-Pode deixar. Obrigada amiga.- dou um abraço nela.
-Boa aula Gabbi!!- Jackie grita do quarto dela e em resposta grito um obrigada.
E é agora que meu dia começa. Passo rápido pelo Starbucks, passando pelo Drive-Thru, mas quando chego me arrependo, uma fila enorme estava a minha frente. Fico por uns 10 minutos ali quando finalmente chega minha vez, faço o meu pedido rapido, eu tinha que estar no colégio daqui a 15 minutos, droga. Pego o meu café e vou voando para a universidade, quando chego faltava 1 minutos para começar. Pego a minha bolsa e vou correndo para a minha primeira sala, quando então esbarro em alguém. Por pouco eu iria cair, mas a pessoa na qual tinha esbarrado me segura a tempo.
-Aí que desastrada, me desculp...- quando olho para a pessoa meu ânimo cai completamente.
-Olá princesa.-Calum diz com um sorrisinho no rosto.
-O que você está fazendo aqui?!
-Ué, o mesmo que você, eu passei o teste dos SAT's e consegui entrar nessa universidade. 790 pontos para ser exato, foi o suficiente.
Viro os meus olhos e entro na sala empurrando Calum.
-Ainda com o tique? Sabe, ainda estou confiante que vou conseguir seu nome hoje.- ele diz perto do meu ouvido.
Desvio dele e escolho uma cadeira no meio de duas outras pessoas para que ele não sente ao meu lado. Ele se direciona a uma cadeira da mesma fileira que a minha mas um pouco mais longe o qua fazia com o que ele ficasse de frente para mim. Para uma melhor explicação, a sala era alta onde as fileiras de cadeiras vinham de cima até em baixo dando a volta na sala.
O professor entra na sala cumprimentado todo mundo e então se preparando para fazer a chamada. Quando chega meu nome digo "presente" e sinto que alguém estava me olhando. Viro para o lado e Calum estava com um sorriso grande no rosto. Droga, agora ele sabia meu nome.
A aula começa e fico o horário todo prestando atenção no que o professor dizia e fazendo anotações. A primeira aula acaba e arrumo minhas coisas para me direcionar à próxima.
-Você parecia uma coruja ali.-Calum diz perto de mim.
-O que?-pergunto mas ao mesmo tempo apressando meu passo.
-Uma coruja, não tirava os olhos do professor.
Ele apenas para de falar quando uma garota passa por nós, ela era alta, cabelos pretos longos e vestia um top branco e shorts vermelhos.
-Hey Cal.
-Acho que vou deixar você por aqui princesa.- ele diz e vai em direção à garota.
-Idiota.- digo para mim mesma. Entro na sala e sento num lugar parecido com o da sala anterior. Essa aula de trigonometria, minha aula preferida. Já o professor era um pouco ruinzinho para explicar, mas rapidamente consigo pegar.
A hora do lanche chega finalmente, já estava morrendo de fome, me direciono a cafeteria e me esbarro em alguém, "por favor diz que não é ele, diz que não é ele" digo para mim mesma.
-Temos que parar de se encontrar assim não é princesa?
-Quer parar de me chamar assim! Você já sabe meu nome mesmo.
-Eu sei, e é um lindo nome mesmo, mas gosto mais de princesa, cabe melhor em você. Não vira os olhos! Foi um complemento.- ele diz antes que eu pudesse fazer qualquer coisa.
Saio de perto dele e sento na primeira mesa que avisto, e abro a sacola de papel que Julia havia feito para mim. Dentro tinha um sanduíche natural, um suco de laranja é um pequeno pote com algumas cenoura, ela sabia exatamente das coisas que eu gostava. Quando pego meu sanduíche, Calum senta ao meu lado, ignoro ele continuo a comer.
-Como é que você consegue comer sanduíche natural e cenoura quando tem outras coisas legais para comer?
-Já não pedi para você me deixar em paz? Vai lá com a sua amiga dos cabelos longos "Cal".
-Se eu não fosse experiente diria que você está com ciúmes?- ele diz com um sorrisinho malicioso.
-Querido, eu tenho namorado, me dê um motivo pelo qual ficaria com ciúmes de você?- digo soltando meu sanduíche.
-Porque eu sou, além de esmeradamente bonito, musculoso e engraçado. Já sou popular aqui no colégio sabe?- ele diz todo exibido.
-Bom para você Calum, mas você não faz o estilo da Gabbi, deixa ela em paz.- Elizabeth diz para ele. Eu não sabia que ela tinha conseguido. Olho para ela com um sorriso agradecedor.
-Eu faço o estilo de todo mundo. Só está sendo um pouco difícil encontrar o ponto fraco dela.- ele diz sussurrando em meu ouvido.-Mas okay, já vou indo, tchau princesa.
Agradeço a Elizabeth e passamos o resto do almoço conversando. Ela conta a avisa como devo evitar o máximo o Calum, ele era famoso por ser um ótimo lutador de gingues e paquerar todo tipo de garota para levar para casa e no outro dia tratá-la como um lixo. Eu sabia que tinha que evitá-lo e agora tenho até mais motivos para isso.
As aulas passam rápido e então lembro que só tenho aula com o Calum em História e Biologia e fico um pouco aliviada por ter só duas aulas com ele. Sinceramente nunca imaginei que um garoto daquele iria passar num teste do SAT's.
Chego em casa e vejo Jackie e Julia olhando para a sala preocupadas.
-Hey, o que houve?- quando chego perto delas, vejo o que elas estavam preocupadas por. A sala estava toda alagada.
-Os canos estouraram tipo do nada.-Julia responde.
-Eu liguei para o meu...amigo e ele disse que podíamos ficar lá no apartamento dele junto com os colegas de quarto dele até que concertassem de volta os canos.-Jackie diz se referindo ao Michael obviamente, mas sem saber quem era os tais amigos de quarto.
Arrumamos nossas malas com o máximo de roupas que conseguimos salvar e fomos com o carro da Jackie até o apartamento dos garotos. Chegamos e estacionamos o carro na garagem e Michael vem em nossa direção. Saímos do carro e na realidade Michael vai até Jackie e da um beijo nela. Fico paralisada com a cena até que ela nos olha assustada.
-Você pode explicar sobre isso depois.-digo pegando as malas.
Subimos a escada e escutamos gritos saindo pela porta e seguidamente a porta abre é uma garota sai correndo para fora chorando. Eu conhecia ela de algum lugar, era a mesma garota a qual tinha passado pelo Calum hoje na universidade. Tinha um mal pressentimento sobre isso.
Entramos pela porta e minha primeira visão é do Calum em apenas de cueca.
-Olá princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...