POV's Gabi
Meu coração estava a mil e não sabia que pensamento deixava concreto em minha cabeça.
Os nossos lábios são descolados por um segundo e ao abrir meus olhos, via que Calum ainda mantinha os seus fechados. Passo meus braços para cima e seguro seu rosto moldado. Nossos narizes tocando e nossos lábios pedindo para mais.
-Por favor não para.- Ele diz em forma de sussurro e não consigo conter meu sorriso. Agarro seus cabelos e interligo em mim de volta.
Estava tudo bem ali. Éramos nós dois contra o mundo, e nada nos pararia.
Porém, infelizmente, somos interrompidos quando um grito vindo da calçada, nos assusta. Seguro a mão de Calum, e como sentia falta de segura-la, e andamos apressados até o local de onde vinha a gritaria.
Chegando lá, na cafeteria onde há pouco tempo estava com Jackie, via-se um grupinho de pessoas ao redor de lá, e os sons de socos chegavam a me arrepiar.
-Michael para!- Vejo Jackie gritar com lágrimas no rosto quando finalmente passo pelas pessoas que assistiam Michael dando socos em um machucado Shawn que estava no chão.
Calum larga a minha mão e vai em direção aos dois, os separando longe um do outro.
-Cara, quer parar! Já está passando vergonha de mais!- Calum diz para Michael, o qual tinha o rosto tão machucado quanto o de Shawn. Jackie corre até o amigo para ajudá-lo a levantar.
-Shawn! Quer que eu te leve para um hospital?- Jackie diz preocupada.
-Não precisa. Eu vou para casa. Foi bom te ver Jackie.- Shawn diz pegando suas coisas e saindo pelas ruas.
-Qual é o seu problema?! Quando que você vai aprender que já é para me deixar em paz?!- Jackie grita em direção a Michael, limpando as lágrimas.
-Jackie, se acalma. Vamos levar ele para casa para dar um trato nos machucados e depois vocês conversam.- Digo a ela. Apesar dos apesares, foi mesmo uma boa ideia eu ter vindo com ela.
[...]
Vamos todos então para casa, a Jackie toda emputecida de que levamos Michael lá. Ele mancava, então eu e Calum praticamente o arrastamos pelo caminho.
Chegando em casa, vemos Julia e Ash no sofá, um em cada canto com os braços cruzados e sérios.
-O que houve?!- Julia diz ao entrarmos e ver o estado de Michael.
-Onde estão guardados os primeiros socorros?- Calum diz sem responder a ela, e na hora ela levanta para pegar a caixinha que continha medicamentos, aspirinas e outras coisas.
Sentamos Michael no sofá e ele reclama que tinha um galo na cabeça. Dou a Jackie um algodão úmido de remédio para cicatrizar os machucados, para que ela passasse em Michael enquanto ia a cozinha para pegar gelo. A raiva era percebível no olhar dela por ter que fazer aquilo, mas Julia havia ido ao banheiro, Calum foi junto comigo p a cozinha e Ashton tinha ido para a sacada para, o que parecia, pegar um pouco de ar.
-Acho que daqui a pouco eu saio para pegar a moto lá no apartamento para levá-lo, vai ser difícil para ele andar até lá.- Calum diz, mas logo já o silêncio.
Jackie estava concentrada, sentada ao lado de Michael, passando o remédio em seus machucados, e ele não tirava o olhar dela. O brilho percebível de longe estava em seus olhos.
Quando ela olha para seus olhos, ela para por um segundo o que fazia, e eu conseguia sentir que ela apenas queria o abraçar, tê-lo por perto novamente, mas aquilo logo acaba quando Julia dá a descarga e abre a porta do banheiro, fazendo Jackie se levantar e jogar o algodão fora.
Puxo a Julia pelo braço até a cozinha e dou um soquinho nela, e incrédula, ela me dá outro de volta.
-Cadê o Ash?- Ela pergunta e aponto para a sacada. -Bom, já vou dizer para ele ir, não temos mais nada para discutir mesmo.
-Não mesmo. Se tu fizer isso, vou trancar os dois ali fora até se acertarem.
-Que engraçada. Agora, com licença.- Ela diz me empurrando, e se ela acha que estava brincando, ela estava totalmente errada. Espero ela colocar o pé para fora e fecho a porta, trancando a chave e então, fechando a cortina. Logo já podia ouvir ela batendo no vidro, mas ignorei.
-Jackie, acabou o gelo.- Minto.- Eu e Calum vamos comprar mais, e enquanto isso, continua a passar mais Cicatricure no Michael okay? Voltamos logo.- Digo puxando Calum porta a fora, para deixar os dois, assim como Julia e Ash, a terem um tempo sozinhos. Talvez assim conseguiriam acordar em algo. Já estava mais do que na hora daquela briga acabar.
Jackie faz uma cara feia para mim, e pega outro algodão com raiva, mas era para o melhor.
-Uma pergunta.- Calum diz, depois que fecho a porta e saímos de casa.
-Manda.- Digo segurando seu braço.
-Posso voltar a te chamar de princesa?
•••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...