POV's Gabbi
Sua postura ali mantinha reta e seu olhar não parava um segundo de desgrudar dos meus. Gostaria de presumir que ele pudesse estar nervoso, tanto quanto eu estava.
Talvez ainda não estive preparada pelo o que ele pudesse me dizer, não sabia como reagiria, com uma vergonha interna de não lembrar nem um pedaço de quem esse garoto foi alguma vez na minha vida.
Me recomponho dos pensamentos que afloravam dentro de minha mente, e sento-me melhor na coma em que estava.
Ligeiramente, o garoto passa seus dedos pelos seus cabelos, os bagunçando, e então, dando uma leve e profunda respirada, seguidamente, vem em minha direção e se senta na cadeira ao meu lado.
-Eu.. Eu trouxe isso para você, espero que não seja demais.- Ele diz encabulado, apoiando as flores em cima da mesa.
-Obrigada.- Digo apenas. Eu estava tensa, odiando aquele cenário todo. Nada precisava estar sendo daquele jeito se eu apenas conseguisse buscar uma, apenas uma informação dentro da minha mente de quem ele era. Nada disso é justo para ele.
Nada disso era justo para nós.
-Eu sei que, isso pode ser estranho e totalmente diferente para você agora, mas acredite, é algo novo pelo o que estou passando também.- Ele diz, rindo genuinamente e logo abaixando a cabeça, deixando o silêncio tomar conta da sala novamente.
-Calum, certo?- Pergunto ao tempo em que ele balança a cabeça em concordância.- Desculpa por tudo isso.
Ele levanta a cabeça rapidamente e seu olhar transmitia melancolia. Ele segura minhas mãos firmemente e abre um pequeno sorriso.
-Não é sua culpa, prin... Gabi.- Ele diz e em sua pausa, seu rosto se contorceu, e não podia deixar de notar que seus olhos quase derramavam lágrimas.
-Eu sei, mas também sei que tivemos algo, e que talvez você tinha sido uma pessoa importante para mim, e nada disso é justo para nós.- Ele fecha seus olhos e abaixa a cabeça, mas no mesmo segundo, levanto seu rosto a altura do meu novamente.- Calum, eu preciso que você me conte tudo, o que éramos, o que somos e o que seremos. Preciso que você conte nossa história a mim.
[...]
Nós mal prestávamos atenção ao tempo. Estávamos descontraídos, rindo e em algumas vezes, até mesmo soltando algumas lágrimas.
Calum não parava um segundo de contar cada tipo detalhe de tudo que havíamos passado, e a cada vez mais, o nó em meu coração apertava mais forte.-Nossa, você era um canalha.- Digo entre os risos depois de ele terminar a contar como ele era antes nas escolas em que ele frequentava.
-Já me chamaram de coisa pior.- Ele responde depois de uns longos segundos.
Ficamos ali em silêncio por um tempo, ele sem parar de bagunçar os cabelos com seus dedos e eu ainda com mil e um tipo de perguntas em minha mente que apenas não sabiam como se soltar.
Ele levanta sua cabeça e olha para mim de forma genuína, e desconfortavelmente, apenas reviro meus olhos.
-Você é linda.- Ele diz depois de soltar uma risada e se recostar na cadeira.
E assim, impecavelmente e inesperado, me deixava sem palavras.
-Calum, você sabe o quão difícil isso vai ser para nós? Talvez nunca mais até volte a ser como era antes. Eu, eu só não quero lhe decepcionar... Talvez depois de um tempo você até se canse disso, e não me queira mais. Eu não quero que você vá alimentando suas esperanças demais e...- Começo a falar desesperadamente e com os pensamentos descoordenados, mas logo sou interrompida por Calum, o qual segura minhas mãos firme.
-Pelo amor de Deus não termine o que você vai falar. Eu sinceramente te imploro.
Gabi, eu não sei se você ainda não percebeu, mas eu te amo, e nada que você faça ou diga mudará minha opinião. Porque por mais inexplicável que seja, seria ainda um prazer ter meu coração partido por você. Eu vou sempre querer lhe ter, e sabe porquê? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é sempre o que eu esperei, princesa.
Eu sabia no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você.-Calum...
-Nunca estive tão lúcido na minha vida. Eu me virei, encontrei o caminho até aquela sala de aula, e você estava lá. Nada mais importava. Eu não sabia se a gente ia conseguir sair dali vivos ou não. Eu só queria estar onde você estivesse, não importa o que isso significasse. A unica coisa que eu tenho medo é de viver sem você, princesa.
Meus olhos não paravam um segundo de lacrimejar, e já podia ouvir o som alto da máquina por conta de meus descontrolados batimentos cardíacos.
Calum se levanta e olhando diretamente em meus olhos, limpa uma lágrima de lá.
-Eu preciso de um tempo para por minha mente em eixo com tudo isso. E você já deve estar cansado, já está tarde. Vai para casa, Calum.
Ele junta as sobrancelhas.
-Você é a minha casa.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
*Belo Desastre- Jamie McGuire
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...