POV's Julia
-Não!
-Mas esse tem escadas! Toda casa é mais legal quando tem escadas.- Ashton resmunga.
Estávamos já há dois meses a procura de uma casa para alugar pelo menos em algum lugar da Califórnia, mas que não fosse tão longe das outras meninas. E honestamente era uma tarefa mais difícil do que imaginava, ainda mais com um Ashton que nunca se decide nas escolhas.
Depois que as meninas escolheram ficar em lugar próprios com seus namorados, a casa ficou muito mais vazia. Estávamos apenas eu e Ash nela, mas era muito grande para nós, então apenas queríamos achar um lugar também próprio para nós, mas menor.
-Não gosto da cozinha, muito apertada.- Digo continuando a passar pelas fotos de uma casa em Riverside.
-Como se a cozinha fosse o lugar em que mais passaríamos tempo.- Ele diz se aproximando e encostando seu nariz em meu pescoço, me trazendo arrepios.
-Ashton!- Digo rindo e dando-lhe um tapinha de brincadeira em seu braço.
-Hey, que tal se convidássemos o Michael e a Jackie para um jantar fora? Estou afim de comida Italiana.- Ele pergunta me abraçando e decido que na verdade seria mesmo uma ótima ideia.
-Claro, liga para eles, vou tomar um banho enquanto isso.- Digo e ele logo vai atrás de seu celular para ligar pra Michael.
Pelo corredor, consigo escutar ele marcando com o amigo o horário e o local. 8:30, em Anaheim. Isso significava que tinha apenas uma hora para me arrumar.
Vou até o banheiro, já ligando o chuveiro para ir esquentando e me dispo. Entrando na água, lavo meu rosto, deixando a água morna cair por inteiro. Lavo meus cabelos e logo já estou pronta.
Seco-me, penteio meus cabelos, secando-os e ao mesmo tempo fazendo uma escova em mim mesma. Na hora ali já faço minha maquiagem mesmo, então, com a tolha em volta, vou ao quarto para me vestir.
Apenas escolho uma legging preta, camiseta preta e um casaco denim claro, junto com o meu coturno preto.
Não demora muito, e Ashton já estava pronto também, então partimos para o estacionamento a ponto de pegar o carro e partir para o local marcado.
[...]
Quando chegamos, como o óbvio, Jackie e Michael ainda não estavam lá. Jackie sempre se atrasava para se arrumar, não entendia o porquê.
Enquanto esperávamos, decidimos apenas pedir uma água sem gás.
Quando os dois finalmente chegam, nos abraçamos, e tudo aquilo e então nos sentamos, sendo eu e Jackie de um lado, e os meninos de outro da mesa.
-E aí amiga, como vão as coisas?- Jackie pergunta casualmente depois de guardar o celular na bolsa.
-Ah estão indo normal. Teve alguma notícia da Gabi? Ela não falou mais comigo depois de uma ligação dizendo que ela havia tido uma discussão com o Calum.- Pergunto fugindo um pouco fora do assunto da pergunta principal.
-Ah, não, não sei de nada.- Ela diz, mas desconfio. A Jackie às vezes tinha essa mania de se fazer de desinformada por algum motivo, mas claro que se puxasse um pouco dela e soltaria a informação.
-Tem certeza? Ela normalmente liga uma segunda vez para a gente para mais uma ajuda, na maioria das vezes.
-Ela na real está em Las Vegas agora.- Ela diz baixinho e pega minha garrafa de água para dar um gole.
-Como assim ela está em Las Vegas?! Por que tu não me contou?- Digo em um tom alto chegando a até na verdade assusta-la.
-Eu consegui convencer ela ir atrás do Calum, eu acho que é o certo pelo menos. Os dois se amam, não podia deixar esse tipo de coisa os desmantelar. Foi tudo tão rápido que esqueci de te avisar mesmo, mas ela também não te avisou, não briga só comigo.- Ela diz e rio dando um soquinho em seu braço.
Olhamos para os meninos, os quais pareciam estar concentrados em um jogo pelo celular. Pareciam duas crianças toda vez que ganhavam algo.
Eu gostava de olhar para. Jackie olhando a Michael e apreciando seu jeito bobo e palhaço de ser, o sorriso dela era maior junto a ele.
Olho para o meu Ash, parando para prestar atenção também em cada detalhe seu. Vagava por entre seus cabelos dourados cacheados e longos e seus olhos caramelizados, além de seu sorriso grande e contagioso. Eu não conseguia deixar de me sentir sortuda por acordar todos os dias em seus braços e cair perdidamente por ele.
Estava todos quietos até que Michael dá um pulo olhando para o celular e colocando um sorriso malicioso no rosto. Ashton olha para o celular também para ver o que o amigo havia sido surpreso com.
E com agonia, digo para que mostrassem a nós do que eles tanto riam e pego o celular de sua mão.
E lá havia uma mensagem do Calum.
"Preparados para uma longa despedida de solteiro?!!"
•••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...