POV's Julia
Vamos todos em direção à praia de Santa Monica, o qual dava apenas 40 minutos de casa.
Chegando lá, escolhemos um lugar mais vazio e montamos nossas cadeiras e toalhas.Gabi, depois de por sua toalha no chão, pede para que Calum passasse o bronzeador em suas costas, e ele, todo animado, pega o produto no mesmo momento.
Jackie e Michael correm diretamente para o mar e logo já estavam molhados da cabeça aos pés.
-Quer que eu passe o protetor em você?- Ouço Ash perguntar.
-Não.-Digo, mas logo percebo que fui um pouco grossa.-Desculpa, é só que não sou muito de praia, não é muito a minha onda.-Digo com uma piada irônica.
-Tudo bem flor. Hey, que tal se déssemos uma caminhada por aí? Não precisamos ficar apenas parados aqui. Para dizer a verdade, não sou muito fã de praia também.- Ele diz rindo e me entregando um sorriso genuíno.
Aceno a cabeça com a ideia e seguro em sua mão para começarmos nossa caminhada.
[...]
-Está tudo bem?-Ash pergunta depois de um tempo.
Estava com a cabeça em um pensamento muito alto, e pelo jeito ele deve ter percebido o longo silêncio que estava fazendo.
-Ah sim, desculpa. Estava apenas sonhando alto.
-Quer desabafar? Conversar sobre?- Ele pergunta dessa vez me abraçando de lado.
Era um pensamento, talvez mais como uma lembrança ou até memória, que tinha quando era mais jovem, quando ainda estava no Ensino Fundamental. Eu e as meninas, Gabi e Jackie, tínhamos uma banda, e sonhávamos alto em ir grande com essa "carreira dos sonhos.", mas depois de um tempo, quando nós mudamos todas para Los Angeles, fomos perdendo aquela paixão e decidimos dar um tempo sobre. Mas, por algum motivo, parece que aquela vontade de perseguir aquele sonho bateu de volta em mim, e estava pensando se deveria contar para as meninas para tentarmos começar de novo.
Conto para Ash tudo o que estava exatamente pensando e sua reação me motivou mais do que imaginava.
-Flor, essa é uma ótima ideia! Não sei porque não me contou isso antes. Pode deixar, que apoio totalmente.- Ele diz e podia ver seus olhos brilhando.
-Tem certeza? Tenho medo que talvez elas achem que já virou bobeira essa ideia.-Digo incerta.
-Tenho total certeza. Vai ver elas também tinham essa ideia na cabeça mas nunca quiseram abrir sobre?- Ele diz dando um soquinho de leve em meu braço.
Ele estava certo. Eu sempre soube que a Jackie sempre quis dar a volta ao mundo cantando, expressando suas palavras, e que a Gabi adorava a ideia de colocar um sorriso no rosto das pessoas espalhando música, então não tinha do que duvidar.
Dou um forte abraço em Ash por me apoiar com a ideia, pego sua mão, e o puxo para irmos em direção de volta onde os outros estavam.
Chegando lá, chamo Jackie, que ainda estava na água, para vir se juntar a mim e Gabi. Puxo as duas para um pouco longe das meninas, e quando percebo que elas estavam esperando para um explicação, respiro fundo.
-Meninas, que tal se voltássemos com a banda?
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...