Come As You Are

21 2 39
                                    

POV's Gabbi

*5 meses depois*

Muitas coisas haviam mudado durastes estes últimos meses, e honestamente, não sabia do que pensava sobre aquilo.

Michael e Jackie haviam alugado um apartamento só para os dois em Long Beach. Julia e Ashton, de uma hora ou outra, falavam sobre apartamentos em Riverside.

Eu e Calum continuávamos no apartamento dele.

A diversão parecia ter se desfeito aos poucos, e em um piscar de olhos, percebi que não acordava mais com os "oi"'s das minhas minhas amigas. Apenas por mensagem.

-Hey princesa, está tudo bem?- Calum chega dizendo me tirando dos meus pensamentos.

-Ah, sim, tudo bem com você?- Respondo de volta, levantando-me da poltrona para ir até a cozinha pegar um cereal.

-Preciso conversar com você.- Ele diz e me congelo. Na hora, por algum motivo, várias razões começaram a se passar pela minha cabeça, mas nenhum que seria algo sério.

-O que houve?- Digo sem me mover e apenas esperar sua resposta de volta. Ele segura a minha mão e me leva até à mesa de jantar para poder começar. Dando um longo suspiro antes.

-Você se lembra de quando eu ia para ringues para lutar? Eu prometi que havia parado com aquilo, mas, ontem à noite recebi uma ligação de um amigo meu dizendo que estava para acontecer uma luta em Las Vegas e que havia sido convidado, e eu gostaria de saber a sua opinião sobre.- Ele termina de falar e seu olhar espera algo que eu diga de volta.

-De jeito nenhum.- Digo apenas e levanto.

-Mas princesa, eles pagam super bem, é uma chance e tanto.- Ele diz se levantando também e vindo em minha direção.

-Você disse que queria a minha opinião e aqui ela está, não.

-Gabi...-Ele começa a dizer, mas o interrompo.

-Calum, eu realmente não quero que você vá para esses tipos de coisas onde você pode seriamente se machucar e ainda mais em Las Vegas! Aquele lugar é a loucura combinada com satanismo! Não mesmo.- Digo séria jogando os braços para o alto.

Não é de zuera que Las Vegas tem o apelido de "Cidade do Pecado", assim como o lema "O que acontece em Vegas, permanece em Vegas". Aquela cidade é mundialmente conhecida por seus cassinos e strippers, e nem em meus sonhos deixaria Calum ir a um lugar como aquele.

-Gabi, eu preciso daquele dinheiro. Quer saber? Eu nem deveria ter pedido sua opinião em primeiro lugar. O vôo será amanhã de manhã e já comprei as minhas passagens de toda forma.- Ele diz em um tom alto e então indo em direção ao seu quarto fechando a porta com tudo.

Olho indignada para aquela situação e solto um bufo. Decido ligar então para a Julia, talvez ela conseguiria me ajudar no que fazer.

-Alô?- Ouço ela falar depois de duas chamadas.

-Hey amiga, preciso de um conselho seu.

-Isso eu já sabia, só vai direto ao ponto.- Ela diz e rio com o seu sarcasmo.

-O Calum chegou para mim dizendo que iria para Las Vegas para uma luta que haviam convidado ele a participar e disse que eles pagariam bem por aquilo.

-Tah, e?- Ela diz e me irrito.

-Julia! É Las Vegas, você sabe como eu me sinto em relação à aquela cidade. É perigoso e não sei se suportaria se algo acontecesse com ele.

-Deixa de ser dramática, talvez ele já seja experiente disso, você não deveria o deter de fazer algo que talvez ele goste, você precisa apoia-lo.

-Mas...-Começo a dizer, porém sou interrompida.

-Olha, pensa melhor sobre isso Okay? O reprimir não vai ajudar em nada. Eu preciso ir, depois te ligo. Beijo.- Ela diz, no final imitando o ruído de um beijo e desligando a chamada.

Bato com o meu celular na mesa, mais irritada do que já estava. Além de ter que me situar com o que Calum iria fazer, estava irritada por não ter mais o tempo que tinha antes com as meninas. Estão todo mundo ocupados e isso simplesmente me deixava estressada.

Decido então ir para o quarto de Michael e dormir por ali, já que Calum tinha trancado o seu. Amanhã seria um novo dia e Calum iria ver o meu lado, ele não sairia sem a minha permissão de toda forma.

[...]

Acordo com o som do trânsito lá fora e só depois me lembro de que havia dormido no quarto do Michael.

Me levanto para ir até a cozinha, porém quando passo pela bancada, avisto um bilhete com a letra desastrosa de Calum.

"Volto daqui a dois dias. xox."

Pego o bilhete e o amasso, logo já sinto as lágrimas começando a se formar em meia olhos. Não podia acreditar que ele havia ido mesmo.

Batendo os pés, vou em direção ao seu quarto, mas antes que pudesse chegar lá, ouço três batidas na porta de entrada, então vou até lá para abrir, no caminho limpando as lágrimas que não hesitavam em cair. 

-Oii!- Jackie diz quando abro a porta e me deparo com ela, mas na mesma hora ela percebe o meu estado e olha para mim preocupada.

Sem nem esperar um segundo, a abraço e permito que as minhas lágrimas saiam por mais um tempo.

-Hey Hey, o que houve?- Jackie diz me abraçando forte de volta e me levando até a poltrona para que me sentasse.

-O Calum, ele foi para Las Vegas de manhã, dizendo que voltaria em dois dias.- Digo sem dar muitas explicações.

-O que ele foi fazer em Las Vegas?

-Lutar! Nós tivemos uma conversa ontem, e ele disse que os pagariam, mas eu não gosto disso Jackie, não consigo para de pensar no que poderia acontecer com ele lá.- Digo e abaixo a cabeça.

-Mas Gabi, você está se precipitando por algo que você nem sabe se vai acontecer. O Calum é bastante conhecido para sair a luta, é um hobby dele, não tem com que se preocupar.- Ela diz colocando sua mão em meu ombro.

-Eu sei mas, sempre tem a possibilidade de algo ruim acontecer.

-Por que todo esse negativismo? É por que você não foi junto com ele?- Ela pergunta.

-E já disse que não gosto desse tipo de coisa, muito menos daquela cidade. Não conseguiria passar um dia lá sem me sentir perseguida.

-Gabi, você o ama, não é?- Ela pergunta e aceno com a cabeça, claro que sim. -Pois é, assim como ele também te ama, e por esse motivo, ele veio atrás de você depois do que houve durante a viagem de vocês, ele não desistiu de você. O meu ponto apenas é, se você ama, você vai atrás, você apoia, você tenta entender, você confia, é isso o que torna uma relação saudável. Eu apenas acho é te digo, como amiga, que você deveria ir atrás dele também, mostrar que você apoia ele, seja no que for, porque saberia que o sentimento seria mútuo.

Ela diz e me impressiono na verdade com aquelas palavras. Ela estava certa, assim como a Julia. Talvez eu deveria tentar entender um pouco de seus gostos assim como ele tenta a entender os meus.

-É, você tem razão, obrigada Jackie.- Digo e a abraço.

-E está fazendo o que parada aqui ainda então?- Ela diz e rimos.

Levanto-me da poltrona, indo em direção ao quarto para fazer uma pequena mala, enquanto Jackie procurava uma passagem barata para hoje mesmo.

Estava pronta, e o meu vôo era para daqui a uma hora. Dou um abraço forte em Jackie, e a agradeço novamente por suas palavras. Peço para ela que disse a Julia que também a agradecia e que as veria também daqui a dois dias.

Essa seria uma viagem e tanto.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Stay - Love isn't always perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora