POV's Gabi
Acordo num susto com a Jackie me chacoalhando para levantar.
Faço um grunhido no começo é quase caio da cama a então perceber que não dormia mais em uma cama de casal.-Bom dia bela adormecida.- ela diz e dou um todinho baixo.
-A Julia foi no mercado e comprou algumas coisas. Que tal panquecas?
-Desde que não seja você quem os faça.- digo rindo e ela me dá um tapa no braço e sai do quarto.
Espreguiço-me e abro as janelas, o qual, por trás dela, havia um dia ensolarado.
Pego o meu celular que estava em cima da escrivaninha carregando, e me assusto com o tanto de chamadas e mensagens que haviam na tela de desbloqueio.
23 chamadas de Calum.
17 mensagens de Calum.
5 chamadas de Michael.
2 mensagens da AT&T. (Companhia telefônica)
Ignoro todos e excluo as mensagens sem nem ao menos ver o que diziam. Se o Calum quisesse tanto falar comigo, ou como ele diz, se explicar, ele que viesse com a cara de pau dele até aqui.
Vou até a cozinha onde tinha uma Jackie tentando se fazer de Master Chef, e uma Julia que assistia uma serie qualquer na televisão.
-Tu não vai se queimar aí.- digo continuando a debochar a Jackie.
-É, ao menos vou tentar...- ela diz mais cabisbaixa do que o normal.
-Amiga, não fica assim. Temos que tentar se fortes com relação a tudo isso que está acontecendo, lembra?
-Sim, mas as coisas não ajudam quando se lê uma carta dessas! Não sei mais no que pensar, no que acreditar!- ela diz me entregando uma carta em um envelope vermelho, e no momento quase tenho medo que ela deixe a frigideira cair do fogão.
Na frente do envelope dizia-se "Por favor me perdoe" com a letra de garrancho, e que na hora reconheci que era do Michael.
Abro a carta, com aquele mesmo tipo de escritura, que chegava até a me dar agonia de ler.Jackie,
Eu sei que fui um estupido aquele dia em NY, e deveria ter parado naquela mesma chamada, naquela primeira chance.
Mas eu só preciso que você entenda que, eu te amo, eu te amo mais do que tudo Jackie, e não saberia do que seria a minha vida sem você, sério.
Eu entendo totalmente o seu lado, e queria poder voltar no tempo para ter concertado tudo aquilo. Você não merecia ter passado por aquilo.
Eu sei que, talvez você não queira me ver agora, ou talvez por um tempo, mas eu só preciso que você saiba, que eu estarei aqui. Meu amor por você nunca morrerá.
Ontem eu e os meninos estávamos conversando muito sobre as nossas cagadas com vocês especialmente. E eu odiei cada momento daquela conversa, pois sabia que se eu não tivesse feito nenhuma cagada com você, você ainda estaria aqui nos meus braços. Estaria ainda apreciando o seu sorriso, suas palhaçadas, suas histórias, e nossas piadas internas.
E eu honestamente, já sinto uma imensa falta de tudo aquilo.
Calum me disse uma coisa bastante importante, que na verdade ele também deveria usar a si mesmo. Se você ama, corre atrás. E eu te amo Jackie, -acho que disse isso umas três vezes nessa carta- mas é a verdade, e não há nada que me faça parar de ir atrás de você.
Então sim, eu vou implorar, vou bater na sua porta todas as manhãs, vou te ligar todas as horas, incomodo mesmo, mas eu corro atrás, até conseguir o que eu quero.
Saiba, sempre, que te amo, hoje e sempre.
De seu Unicórnio,
Michael.
Olho para Jackie após ler a carta, e já percebia as lágrimas escorrendo de seus olhos. Eu não sabia o que dizer, então apenas desligo o fogão e a abraço.
Olho para Julia e vejo que ela conversava com alguém, provavelmente Ashton. E pelo pouco que pude escutar, eles estavam marcando alguma coisa para hoje à noite.
POV's Julia
-Hey amor, eu estava pensando em uma coisa agora, e achei que talvez fosse melhor se talvez pudéssemos convidar as meninas e os garotos para uma pizzaria hoje à noite.- Digo a Ash pelo telefone.
-Mas você não acha que vai dar muita merda. Tipo, os garotos estão loucos aqui para falar com elas, eu também não vou mentir haha, mas não sei qual seria a reação das meninas ao verem os dois.- Ash diz com uma voz preocupada.
-Eu sei, mas eu tenho uma ideia. Prometo que vai dar certo. Espero.- digo relutante.
A minha ideia vinha apenas com o princípio de acabe com toda essa palhaçada que estava acontecendo. Se acham mesmo que iria aguentar todas as manhãs aturando um Michael batendo na porta, ou um Calum que fica me perseguindo pelos lugares para pedir informação da Gabi, estavam muito erradas.
Desligo o telefone e vou até as meninas, as quais estavam abraçadas no meio da cozinha. Cheiro de queimado começando a ser sentida pela casa toda.
-Hey gente, eu estive pensando em algo. E eu não gosto de ver vocês muito deprimidas desse jeito, então que tal se fossemos a uma pizzaria. Todas nós sabemos que tudo melhora depois de uma pizza não é?- digo dando um pouco de ar de entusiasmo.
-Ah, não é uma má ideia.- Gabi diz com um sorriso fraco.
-Só nós neh?- Jackie pergunta repressiva.
-Sim, só nós.- Minto, mas seria a única maneira de levá-las para fora e tentar fazer algo funcionar.
[...]
Eram já 19:00 e fomos todas nós arrumar, cada uma em seu quarto. Decido colocar apenas uma legging preta, camiseta branca e um casaco vermelho, calçando tênis All Star azul.
Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, coloco uma base rápida, lápis e rímel. E espero as meninas no sofá.-Estamos quase prontas. Acho que seria melhor se nós aparecêssemos lá primeiro.- mando uma mensagem para Ashton, o qual já visualiza no mesmo minuto.
-Okay. Falei para os meninos que apenas passaríamos um tempo de "brôs", para tentar esquecer de toda a situação. Me avisa quando estiverem indo. Beijos Flor.
-Aviso sim. Beijos, até lá.- digo e desligo. Espero que ele não se incomode muito por não lhe dar um apelido.
As meninas já estavam prontas. Gabi vestia um shorts rosa, uma camiseta preta, e casaco fino cinza, e suas de sempre sapatilhas pretas. Com o cabelo solto.
Jackie vestia calças de moletom cinza, uma camiseta larga preta, All Star preto, com um coque frouxo. Nem de maquiagem ela estava, o que me estranhou um pouco.Mando a mensagem para Ash de que estávamos saindo de casa, sem as meninas verem, e partimos para o estacionamento.
Eu não havia retirado a minha carteira de motorista ainda, mas sabia um pouco como dirigir, e não queria nenhuma das duas no comando do volante naquele momento. Gabi senta ao meu lado no banco do passageiro, e Jackie atrás.
Todas quietas o trajeto todo até a pizzaria.
Quando chegamos, escolhemos uma mesa ao lado de uma janela. Por sorte os meninos não estavam ali, bem como havia pedido a Ashton.
Ficamos sentadas ali por um tempo, esperando que talvez há algum segundo aparecesse um garçom para nos atender. Eu podia sentir que estava praticamente suando a cada segundo que passava.
-Princesa?!- escutamos a voz de Calum no momento em que eles aparecem pela porta do restaurante.
•••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...