Back to Black

22 3 59
                                    

POV's Gabi

Não podia acreditar no que havia ouvido aquela noite. Calum havia me pedido em noivado, e por algum motivo, sem nem hesitar, eu já estava correndo para seus braços dizendo que aceitava, "com toda certeza" se me lembro bem que disse.

E agora aqui estou, de volta em Los Angeles, junto com as meninas no apartamento novo da Jackie, enquanto os meninos festejavam a festa de solteiro do Calum. Era uma loucura, já que mal pensava direito sobre tudo aquilo.

-Sabe o que eu acho? Você também deveria comemorar despedida de solteira, não deveria ser coisas só de garoto.- Julia diz depois de bater com a caneta na mesa por estarmos todas fazendo lista de convidados.

-Acho justo! Devíamos fazer uma coisa bem diferente, por exemplo, nós nunca fomos para Hollywood! Acho que seria legal.- Jackie para de escrever para falar.

-Isso! Ter um momento de estrela, o que acha Gabi?!- Julia diz animada.

-Não sei, acho que prefiro ficar por aqui mesmo, não estou afim de ir muito longe, talvez poderíamos só ir para o The Nice Guy.- Digo estragando um pouco do clima, mas realmente não querendo fazer muita fuzuera, ainda mais com essas duas, então talvez só uma noite de balada já estava bom.

-Okay! Que tal nos arrumarmos agora para chegar lá pelas 9, e terminamos isso amanhã?- Jackie diz se levantando da cadeira e começando a dar pulinhos.

Rimos e acenamos, logo indo em direção a nossas malinhas que havíamos trazido para fixar a noite aqui no apartamento do Michael e da Jackie.

Por sorte tinha trazido um vestido preto para noite no caso de uma das duas tivesse mesmo alguma ideia desse tipo, uma salto médio preto e minha maquiagem.

[...]

Estávamos todas já pronta, talvez um pouco mais atrasadas, mas logo já pegamos o carro e fomos em direção a balada.

Chegamos lá, e de onde havíamos estacionado o carro, já se dava para escutar o som alto da música e a montanheira de pessoas que se acumulavam na fila para entrada.

Como o dono já nos conhecia, deixou que passássemos pela frente, deixando um monte de pessoas furiosas.

Entramos e sem nem hesitar, vamos todas direto ao barzinho.

Julia faz sinal para o barman que trouxesse três garrafas de bebida alcoólica, e logo ele nos entrega.

-Só queria dizer que muito obrigada por...

-Ai, okay, amém.- Jackie me interrompe e nós três rimos ao tempo que brindávamos e tomávamos a garrafa toda.

Julia nos puxa para a pista de dança, e quando percebi, já estava dançando soltamente ao som alto de música eletrônica. Era mais um remix, e não que curtisse muito, mas o pulsaremos do álcool em minhas veias era mais forte do que eu.

De tempo em tempos, percebia que alguns caras chegavam perto de mim, como se querendo dançar junto, mas saia de perto além de que mostrava minha mão direita, onde em meu dedo anelar estava a aliança que Calum havia comprado para mim.

Um Felicitá 18k, que na verdade, quando soube que ele havia gastado aquele número de dinheiro quase quis o bater, mas depois consegui entender o motivo do qual ele dizia que precisava do dinheiro da luta.

Quando estava desconfiando demais de que havia muitos cara dando em cima de nós, deixando até as meninas desconfortáveis, puxo elas para fora da pista e então do local. Já estava tarde e as duas já estavam quase caindo de bêbadas.

Eu também havia bebido, mas estava bem mais consciente do que elas, então acho que não faria mal se eu dirigisse.

Coloco as duas na parte de trás do carro, e elas na mesma hora já caem no sono. Pego a chave na bolsa da Jackie e vou até o banco do motorista.

Estava prestes a ligar o carro quando levo um susto com uma garota que aparece do nada batendo na janela para que abrisse.

-Hey, será que poderia me conceder uma carona?! Moro aqui perto mesmo, só não quero ir a pé a esta hora, sabe como que é.- Ele diz rindo e sem nem deixar com que eu pensasse sobre aquilo, abre a porta do passageiro e senta no banco do mesmo.

Olho garota de cima a baixo, na verdade não gostando daquele tipo de atitude. Ela era alta, de cabelos pretos lisos e longos, com um vestido curto preto, batom vermelho e saltos bem altos.

-Rua Hester com avenida South, por favor.- Ela diz com cara de metida e ajeitando o cabelo pelo espelho.

Sem dizer nada, apenas ligo o carro e o GPS, e então começo a dirigir, sem saber como realmente reagir.

-É uma pena que não vá conseguir festejar fechando com uma chave de ouro seu último dia de felicidade. - A garota diz sem para de olhar para frente.

-Desculpe?- Pergunto sem entender o que ela havia a dizer com aquilo.

Mas antes que conseguisse qualquer resposta, a garota imediatamente segura o voltante e gira ele com tudo, fazendo o carro ir para fora da rodovia, e então abre sua porta, pulando para fora do carro.

A última coisa que conseguia lembrar era do baque que havia levado contra o volante e tudo ficando preto.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Stay - Love isn't always perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora