POV's Gabbi
Aparentemente eu tinha dormido por um longo tempo depois que, pelo que me lembro, um médico injetou algo no meu braço deixando meus olhos pesados.
Porém quando acordo, mantendo ainda meus olhos fechados, sinto que alguém estava segurando a minha mão esquerda firmemente, e, sem saber como reagir, continuo paralisada ali esperando que talvez aquela pessoa saísse daqui a alguns segundos.
-Como pode que ainda depois de um acidente horrível, você continua maravilhosa?- A tal pessoa começa a falar, e pude perceber que era voz de um homem, na verdade até mais jovem.
-Porra princesa, estávamos para ter o melhor dia da nossa vida chegando e agora tudo foi para um buraco sem fim!- Princesa? Melhor dia da nossa vida? Minha cabeça já estava ficando confusa e apenas queria que aquele garoto fosse embora.
Ele aperta a minha mão forte e no mesmo segundo a solta e joga uns objetos no chão de algum lugar, de, pelo que parecia, raiva.
Ouço o meu monitor soar alto com o aumento dos meus próprios batimentos cardíacos, estava ficando nervosa com o que estava acontecendo, mas tento me conter ainda assim.
-Nem que você nunca mais lembre que eu sou e tiver que passar o resto da minha vida fazendo o meu melhor e máximo para te recuperar e te-la de volta em meus braços, eu prometo para você princesa, eu vou me vingar por você. Eu irei encontrar a pessoa que te tirou de mim e ela irá pagar! Irá pagar o dobro!
Quando ele termina de falar, seguindo de um soco forte na parede, eu me sentia confusa e sobrecarregada. E não demora alguns segundo, meu rosto é segurado pelas suas mãos e ele encosta sua boca com a minha.
De reação imediata, abro meus olhos arregalados e levanto o meu braço para um tapa em seu rosto.
O garoto me olha surpreso, com a mão encostada bem na parte em que o agredi, e na mesma hora, enfermeiros aparecem, por conta do som alto que a máquina já estava fazendo.
-Tira ele de perto de mim! É um maníaco! Louco!- Grito me encolhendo na maca e batendo os pés. Era um pouco difícil e desconfortável de me mexer por conta dos fios ligados à mim, mas faço o máximo para mostrar que não o queria por perto.
-Desculpa senhor, mas vamos precisar que se retire, a paciente está passando por um descontrole, pode esperar na sala de espera que o avisaremos se houver outra ocorrência.- Uma das enfermeiras diz ao garoto, o qual assente e ainda que saísse por completo da sala, me olha com um olhar profundo e decepcionado.
POV's Julia
-Senhor, a paciente ainda está inconsciente, não sabemos quando ela acordará, então enquanto isso, peço por gentileza que espere na sala de espera ou cafeteria.
-Eu vi ela se mexer, ela já acordou e vocês não me avisaram! Eu demando entrar agora! Eu tenho esse direito!
-Ash?- Digo depois de ouvir uma gritaria na porta da minha sala.
Podia enxergar ali dois enfermeiros barrando a porta com um Ashton impaciente tentando passar.
Quando digo seu nome, seu rosto clareia e seus músculos relaxam. Os enfermeiros também viram surpresos, então dando a bandeira branca, deixam Ash passar e saiam da sala, nos deixando a sós.
-Flor! Você me matou de susto! O médicos falaram que ouve muito caimento de batimentos cardíacos e vários enfermeiros iam para a sua sala o tempo todo, meu deixando louco!- Ele fala nervoso.
Seus cabelos estavam todos bagunçados soltos e suas roupas ainda amassadas. Seguro sua mão e abro um sorriso genuíno como tentativa de o fazer ficar mais relaxado.
-Calma Ash, eu estou aqui, e está tudo bem. Não tem mais com o que se preocupar.
-Eu sei, eu só estava com medo que fosse a perder, eu poderia suportar isso.
Ficamos em silêncio por algum segundo, onde ele ficava de cabeça baixa segurando minha mão.
Queria fazê-lo uma pergunta naquele momento, mas estava com medo da resposta que poderia ter de volta. A ansiedade era apenas mais forte do que eu.
-Ash...- Respiro fundo.- Eu preciso que você me diga como estão as meninas, a Jackie e a Gabi. Eu preciso saber se elas estão bem, você precisa saber de algo.
Ele levanta a cabeça lentamente e me olha apreensivo, é podia perceber que em sua mente, ele batalhava para encontrar uma resposta de forma que não fosse me deixar mais nervosa do que já estava.
-Não tivemos notícias da Jackie ainda, apenas de que ela sofreu severos ferimentos por toda parte de seu corpo e continua inconsistente, não conseguiram nenhum sinal dela ainda, o que anda deixando o Michael louco, só agora que uma enfermeira conseguiu dar um calmante para ele, mas continua ansioso demais.
A Gabi por outro lado...- Ele para, fazendo um suspense que não estava fazendo nada bem para o meu emocional.- ela acordou algumas vezes mas.. O médico nos disse que, infelizmente, ela sofreu um trauma cerebral quando bateu com a cabeça no volante do carro, e há a possibilidade de que ela nunca mais lembre de quem somos ou de tudo que ela passou antes.Lágrimas corriam pelas minhas bochechas e não sabia mais sobre o que pensar direito ou como me conter.
-E o Calum?- Pergunto no meio dos soluços.
-Ele está mais puto do que qualquer coisa outra coisa. Fora do normal. Tudo o que ele fala agora é que ele promete que vai atrás da pessoa que fez vocês passarem por isso. Ele foi visitar a Gabi agora a pouco, não vi ele sair ainda.
Flor, eu preciso saber se você lembra de alguma coisa que aconteceu na hora, qualquer pequena coisa que você lembre.- Ele diz me olhando fundo nos olhos e segurando mais firmemente minha mão.Tento vasculhar minha mente para qualquer memória da hora, mas a única coisa que conseguia lembrar era de estar na pista dançando, depois de ter bebido bastante e então sendo puxada pela Gabi e ser jogada no carro onde lá tinha me apagado completamente.
A única que poderia contar detalhadamente o que houve é a Gabi, mas tudo saia perdido agora que ela não poderá lembrar mais nada.
Tínhamos nenhuma prova de que poderia ter sido alguém que tenha feito aquilo com a gente ou se foi apenas pelo descontrole do álcool, e era um tipo de incerteza na qual não poderia me controlar em conformidade.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
Любовные романыGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...