POV's Gabi
-Que?!- digo surpresa. Aquela pergunta não me atingiu tanto quanto quando éramos mais novas, no sentido de emoção, mas sim bastante no sentido, "não".
-Da onde e quando ressurgiu essa ideia em você?- Jackie pergunta trocando o peso de uma perna para outra.
-Faz um bom tempo que estou na verdade com essa ideia. Na verdade, estava até conversando com Ash sobre enquanto caminhávamos.- Julia responde animada.
Eu realmente não queria estragar a felicidade dela, e parecia que a Jackie também estava com um pé atrás sobre aquele assunto, mas aquilo agora simplesmente parecia tão bobo. Depois que comecei a universidade, prometi a mim mesma que terminaria o mesmo, arrumaria um emprego, e teria uma vida normal. E sim, depois apareceu Calum, alguns pequenos ajustes foram ajustadas, mas ainda continuo com a mesma ideia.
-Não sei Jubs...-Começo a falar, mas logo sou interrompida.
-Pensa bem, acho que seria demais! Quer dizer? Era tudo o que queríamos não é? E estamos em lugar perfeito para isso.- Julia diz e olho para Jackie discretamente. Ela também não pensava mais dessa forma.
-Acho que é essa a questão amiga. "Era" tudo o que queríamos. Muitas coisas mudaram ao longo do tempo.- Jackie diz cautelosa.
-Mas não era você que sonhava alto em cantar pelo mundo?- Julia diz, e pela reação dela, parecia que ela já estava começando e se desesperar.
-E.. Era, e ainda é, eu acho, mas...
-Porque esse desespero todo para voltarmos com a banda?- Digo por fim.
-Aí, eu só sinto que estamos tão paradas ultimamente, e sinto que éramos mais animadas quando sonhávamos que a banda iria longe.- Ela diz jogando os braços ao alto.
-Amiga, eu amava também, acredite, só acho que é um passo meio precipitado agora. Claro que podemos voltar com a banda, mas poderíamos pensar um pouco mais sobre, não?- Jackie diz colocando as mãos nos ombros de Julia e abrindo um sorriso hostil.
-É, Okay, talvez sim.- Ela diz dando de ombros e retribuindo o sorriso.
-Vem, vamos voltar para lá. Acho que já estou pronta para ir para a água agora.- Digo e puxo elas para voltarmos aos meninos.
[...]
Estávamos todos agora na água, e Calum me dava susto toda vez que desaparecia por baixo das águas e aparecia do outro lado, do nada.
-Hey princesa.- Calum diz, outra vez me assustando.
-Quer parar! Já ficou chato.- Digo e começamos a rir.
-Sabe boiar?- Ele pergunta e nego com a cabeça.
Ele então, me pega em seus braços e me deixa apoiada neles, ficando então, boiando.
[...]
POV's Julia
O dia havia sido bastante divertido, e quando já estava ficando tarde, fomos para casa.
Calum havia dado a ideia de irmos para uma festa que teria em Malibu, um lugar um pouco longe daqui, digamos a parte mais "rica" de Los Angeles, então tínhamos apenas duas horas para tomar banho e nos arrumar. Os meninos foram para o apartamento deles, e combinamos de nos encontrar lá no local mesmo.
Tomo meu banho rápido e vou para o meu quarto para escolher o que vestiria.
Escolho apenas um shorts jeans preto, uma camiseta básica branca e um blazer preto. Junto com o meu coturno preto, cabelo solto e maquiagem simples.
Vou para a sala, e como sempre, espero pelas meninas ficarem prontas, então apenas fico assistindo um seriado que passava pela TV.
Quando as duas estão, finalmente, prontas, pegamos nosso carro e partimos para a festa, o qual ficava a na verdade um hora longe daqui.
[...]
-Hey meninas. Vamos entrando?- Calum diz ao chegarmos.
Entramos no lugar e estava super lotado. A música tocava alto e quando viro para o lado, percebo que já havia perdido as meninas de vista.
Porém, ao meu outro lado, estava Ash. Ele parecia estranho quando olhei para ele, como se até estava se sentido desconfortável, e me preocupo.
-Hey, tah tudo bem?- Pergunto a ele.
-Na verdade não, acho que estou me sentindo um pouco mal, um pouco de náusea eu acho.- Ele diz e faz uma careta.
-Quer que eu te leve para casa? Só teria que ver onde as meninas estão para avisa-las.- Digo olhando ao redor para ver se tinha algum sinal das duas ou até dos meninos.
-Os meninos podem pegar carona com elas depois, vai saber o que ele vai fazer depois daqui. Acho que é uma boa ideia irmos, não estou muito bem mesmo.- Ele diz e o olho desconfiada, mas ele não parecia bem mesmo, então apenas mando uma mensagem pelo celular para as meninas e seguro a mão de Ash para irmos até o carro dele.
Dirigimos até seu apartamento. Entro com ele lá e então ele se vira para mim com uma atitude totalmente contrário de como ele estava na festa.
-Você não ficaria brava se te dissesse que na verdade eu estou super bem?- Ele diz e abre um sorriso relutante.
-Você não está falando sério neh?!- Digo e sinto uma pequena raiva subindo dentro de mim.
-Eu queria que tivéssemos...um tempo a sós.-Ele diz chegando perto de mim, deixando nossos rostos a pequenos centímetros de distância.
-Ashton, você poderia ter apenas me dito isso, ao invés de me fazer ficar preocupada!- Digo querendo parecer autoritária, mas na realidade não conseguindo resistir seu perfume.
-Ah, Flor, pode por favor só relaxar por um segundo?- Ele diz e segura meu rosto com suas mãos e então selando nossos lábios.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...