Gabbi's POV
Meu dia não estava terminando nada bem. Além de ter que estar no mesmo apartamento do último garoto que gostaria de conhecer na vida ainda teria que dormir no mesmo quarto que ele. Vou direto para o banheiro para tomar um banho. Estava lavando meus cabelos quando escuto a porta abrir e dou um pulo.
-Jubs?
-Não, sou eu.-disse Calum.Automaticamente envolvi com os meus braços as partes do corpo que não queria que ele visse.
-O que você está fazendo, sai daqui!
-Você esqueceu de pegar a toalha, e eu trouxe as suas roupas, sua escova de dente e um creme facial esquisito que achei na sua bolsa.
-Você mexeu nas minhas coisas!?- perguntei com um gritinho meio agudo.Ele não respondeu, em vez disso, ouvi Calum abrir a torneira e começar a escovar os dentes, dei uma espiada pela cortina de plástico, mantendo-a junto ao peito.
-Vai embora, Calum.
Ele ergue o olhar para mim com os lábios cobertos de espuma de pasta de dente.
-Não posso dormir sem escovar os dentes.
-Se você chegar a meio metro dessa cortina, vou arrancar seus olhos quando você estiver dormindo.
-Não vou espiar princesa.-disse ele dando uma risadinha.Espero embaixo do chuveiro com os braços bem apertados contra o peito. Ele cuspiu, bochechou, cuspiu de novo e depois a porta se fechou.
Me enxaguei e me sequei o mais rápido possível. Ponho meu pijama, um shorts rosa e regata branca. Ponho meu cabelo para cima em um coque. Olho para o creme que Calum tinha trazido e dou um pequeno sorriso, mas logo tiro do meu rosto.
Escovo meus dentes e então me direciono até o quarto de Calum, hesitante antes de bater duas vezes suavemente na porta do quarto.
-Pode entrar princesa, não precisa bater.-Ele abriu a porta e eu entrei.
Vi uma cama de ferro preta disposta paralelamente às janelas do outro lado do quarto. Nas paredes havia nada além de um sombreiro acima da cabeceira da cama. Eu meio que esperava que o quarto dele estivesse repleto de pôsteres de mulheres nuas, mas não havia nem uma propaganda de cerveja.
-Gostei do pijama.-diz Calum e viro meus olhos. Ele dá batidinhas no travesseiro ao seu lado.
-O que?! Você acha que eu vou dormir com você?! Boa tentativa, mas não!- digo cruzando meus braços.
-Princesa, em primeiro lugar não tem outro colchão, a não ser que você queira mesmo ficar no sofá. E segundo, eu não mordo e prometo não tocar um dedo em você.
-A sua cama deve ser tão deshigiênica quanto o sofá, sabe Deus quantas garotas devem ter passado a noite aí.
-Nunca trouxe ninguém para a minha cama.
-E porque você está deixando eu deitar aí?!
-Você por acaso está planejando transar à noite comigo?
-Não!- digo jogando meus braços ao alto, incrédula e ao mesmo tempo com nojo do que ele diz.
-Eis o porque, agora deixa de ser uma mal humorada e vem dormir.- ele diz e então vira para o lado se tapando.Bufo e jogo meus chinelos e depois me deitando na cama, tentando meu possível para fixar o máximo longe dele. Mereço.
O dia amanhece e quando acordo, Calum não estava do meu lado, o que me deixou super feliz. Mas logo lembro que tinha esquecido de mandar uma mensagem para o meu namorado.
-Droga!-grito, mas logo tapo a boca por ter sido muita o alto. Pego o meu celular, e apenas mando uma mensagens desculpando por não ter mandado ontem e dizendo que estava com saudades.
Vou até a cozinha e no meio do caminho sinto cheiro de panquecas. Lá estava Calum preparando o café da manhã apenas de shorts e um avental.
-Olha quem acordou. À propósito, aqui, um presente.
Ele fala e me entrega um Gillette. Olho para o objeto sem expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomansaGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...