Bandeira Branca

27 2 0
                                    

Gabbi's POV

Já estávamos na metade do filme 007 Spectre, e eu estava achando até bastante bom, quando começo a sentir pipocas sendo jogadas na minha nuca. No começo, penso que são apenas crianças sendo pirralhos, mas quando finalmente me irrito, viro-me e vejo Calum com sorriso zombateiro para mim. Ele acena e me levanto, praticamente bufando de raiva.

Corro rapidamente em direção ao banheiro, e ouço passos atrás de mim. Quando chego me viro para ver quem me seguia, e obviamente ali estava Calum.

-Por acaso você está me seguindo?!-Grito para ele ao mesmo tempo que o empurro.

-Hmm, sim.-Ele responde fingindo como se estivesse pensando.

-Pois pode parar! Você não é meu guarda-costas, e caso não saiba meu namorado está aqui.

-E você gosta dele?-Ele pergunta com uma voz baixa quase sendo difícil de entender.

-Sim.-Respondo num engasgo. Até que lembro dos beijos que tive com Calum. Ele, no entanto, apenas balança a cabeça e começa a se direcionar para fora.
-Espera!-digo cautelosa não sabendo se era na verdade uma boa ideia ter feito isso.

Calum olha para mim esperando por algo. As palavras queriam sair da minha boca, mas de alguma forma, ficavam trancadas. Queria dizer o quanto na verdade tinha sentimentos por ele.
-Eu...Eu não sei...-Digo por fim.

-Você não sabe o que?!-Ele grita claramente irritado.

-Eu não sei o que estou sentindo!-Grito de volta, e naquele momento já não tinha mais controle de minhas palavras.

-Como assim, princesa?-Calum pergunta mais calmo chegando perto de mim. Meu coração começa a acelerar quando ele põe a mão no meu rosto e nossos rostos ficam a centímetros de distância.

-Eu...-Começo a falar, mas Calum puxa meu rosto e sela sua boca com a minha. Dessa vez o beijo era mais intenso, continha mais pegada, e tudo o que eu apenas desejava era que ninguém nos atrapalhasse.

-Isso?-Calum pergunta parando o beijo por um segundo. Minhas bochechas se avermelham e abro um sorriso genuíno para ele.-Princesa?-Ele iria começar uma outra pergunta, o brilho em seus olhos se ressaltando. Olho para a sua boca, me segurando para não beija-la, mas nosso momento por ali acaba quando escutamos alguém limpar a garganta.

-Posso saber que porra é essa?!-Escuto Caio dizer, praticamente rangendo os dentes.
Meus olhos se arregalam intensamente e meu coração por um segundo literalmente para.
Calum se prepara para ir até Caio e dizer toda a verdade, mas meu corpo volta a reagir e paro ele. Respiro fundo, e vou até ele sozinha.

-Amor...-Começo tentando ser ingênua, mas obviamente falho.

-O que?! Como você ainda consegue me chamar de Amor?! Acha que eu simplesmente vou fingir que não vi nada disso?!-Ele grita contra mim. Fecho meus olhos o mais forte que consigo. Sim, foi bastante estupido isso.

Sinto Calum colocar a mão no meu ombro e me empurrar de leve para o lado.

-Quem você pensa que é para simplesmente gritar com a Princesa?!-Calum grita para Caio, tão alto que meu corpo chegou a até se arrepiar.

-Eu claramente sou o namorado dela! E você não é ninguém para chamar-la de princesa!

-Eu claramente sou a pessoa com que ela quer ficar! E eu chamo ela de Princesa quantas vezes eu quiser, porque é o que ela é!

-E o que faz você pensar por um segundo que ela iria realmente ficar com um cara como você?! Muito fácil usar ela de começo com esse charme, mas depois partir para outra!-Caio responde, e me sinto como uma bolinha de Ping Pong.
Calum se irrita e pega Caio pelo colarinho, levantando ele, fazendo o bater as costas contra a parede.

-Olha aqui parceiro! Não há nada, NADA, que você diga que vá mudar o que sinto pela Gabriela. E você não é ninguém para falar dos meus defeitos! Eu amo ela, e que me atirem um raio na cabeça da próxima vez que ferrar com ela! -Calum grita e meu coração simplesmente, novamente, para quando ele diz aquelas palavras. O certo era eu ir até Calum e gritar para que ele parasse, mas minha outra eu dizia que era o certo ficar ali, era certo fazer a segunda escolha.

Mas será que era realmente uma escolha certa?

Há dois meses, tudo o que eu sonhava era minha vida andando no ramo certo ao lado de Caio. Era a vida perfeita, mas no momento em que aqueles pares de olhos castanhos apareceram na minha frente, não pensei que tudo isso iria mudar. E não digo apenas pela pessoa diferente que estaria ao meu lado, mas dos caminhos diferentes que dessa vez iria ter que tomar e replanejar.

Calum põe Caio brutalmente de volta ao chão, e com um último olhar de fúria para mim, Caio sai do banheiro. Meus olhos começam a se encher de lágrimas e começo a tremer, mas logo Calum entra no meu campo de visão me acalmando.

-Me desculpe Princesa.-Calum diz com a cabeça baixa e escuridão preenche seu rosto. Levanto seu rosto lentamente, e as palavras pelas quais estava esperando um tempo para soltá-las, finalmente são ditas.

-Eu também te amo.-Calum abre um sorriso que chega a ser tão contagiante quanto seus beijos. Ele me puxa para um beijo, e ali eu podia sentir o sorriso não conseguindo ser retirado de seu rosto.

-Podemos só ir para casa logo?-Ele pergunta puxando minha cintura para perto dele e passando seu nariz no meu. Aceno com a cabeça, ele pega minha mão e me direciona rapidamente para o estacionamento onde lá estava sua moto.

A viagem toda até o apartamento fui abraçada no Calum. E quando chegamos, até desci um pouco tonta da moto, mas logo Calum me pega no colo e corre comigo até o apartamento. Risos espalhando nossos rostos.

Ele me põe então no chão, e caminhando de costas vou beijando ele. Não sabia para onde ele me direcionava, mas logo percebo que chegamos em seu quarto.

-O que isso quer dizer?-Pergunto com um sorriso malicioso no rosto e dizendo as mesmas palavras de quando o abracei forte na saída da universidade.

-Só cala a boca.-Ele responde também sorrindo todo bobo, ele me pega no colo de novo e dessa vez me pousa em sua cama.

Stay - Love isn't always perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora