Jubs's POV
Acordo com as risadas de Jackie e Michael no quarto ao lado e bufo.
Quando viro para o lado levo um susto com Ashton apoiado no braço olhando para mim. O mesmo também leva um susto e ficamos os dois em silêncio até que eu falo.
-O que você estava fazendo?-digo não olhando para ele, o quarto ainda estava escuro então pude ficar vermelha.
-Eu...eu estava olhando você dormir.
Ele fala e o silêncio volta a nos rodear. O clima estava ficando muito estranho então decido levantar e ir para a cozinha. Minha cabeça ainda latejava da ressaca de ontem à noite. Foi divertido, ir para a balada começou a ser divertido no momento em que conheci Ashton.
Sento na mesa e ponho cereal de chocolate num pote que tinha perto, e fico ali comendo sem fazer mais nada.
Jackie chega uns minutos depois junto com Michael. Os dois pareciam um zumbi. Jackie vai até o banheiro e Michael passa por mim dando um bom dia e sentando no sofá para assistir televisão. Continuo brincando com o meu cereal até que Jackie chega na mesa junto comigo. Seus cabelos estavam amarrados em um coque frouxo e bagunçado e seus olhos demostravam cansaço.
-Tudo bem?-Jackie pergunta.
-Ah sim, como é que você parece que está cansada mas, ficava rindo o tempo todo no quarto com o Michael?
-Ele que acorda cedo e começa a ficar fazendo cócegas em mim.-Ela responde e um sorriso bobo escapa pela sua boca.
-E você e o Ashton? Como está sendo dormir no mesmo quarto?-Ela pergunta levantando para também pegar um pote e se servir de cereal.
-Sei lá, tah ficando cada vez mais estranho. Hoje eu acordei e quando virei para o lado ele estava ali me olhando.
-Awn! Que fofo!-Ela diz batendo palmas de alegria.
-Desde quando isso é fofo?! Parecia um daqueles tipos de série de horror em que o psicopata fica encarando a vítima dormir.-Digo jogando uma bolinha do meu cereal no dela. Ela faz uma careta e o joga de volta para o meu pote.
-Amiga, você está realmente comparando aquele gato com um psicopata?
-Hey eu ouvi isso!-Michael grita da sala e Jackie dá uma risadinha.
-De toda forma.-ela continua.-Ele gosta de você, o que eu falei sobre você tentar dar uma chance a ele?
-Não sei, tenho que pensar melhor sobre isso.
Ficamos ali apenas comendo até que Gabbi aparece na cozinha cantarolando como ela sempre fazia. Como é que alguém ficava feliz em ir para a aula?! Reclamo por ela ter cantarolado muito alto, pois minha cabeça ainda doía, Jackie só fez uma careta.
Calum aparece apressado também na cozinha e começa a puxar Gabbi porta a fora para levá-la a universidade, e quando eles saem, volto a continuar a conversa com Jackie.
-E o que você acha do Calum?
-Ele é muito lindo, confesso.
-Por que que eu estou com um sentimento de que não estou gostando muito dessa conversa?-Michael grita da sala novamente.
-Bebê, existem muitos garotos lindos por aí, o que é bonito é para ser visto e dito, mas você é único okay, não te trocaria para nada, Pikachu.
Jackie diz e Michael vem em sua direção, ela levanta e os dois se beijam ali mesmo na minha frente, olho para a cena e dou um pequeno sorriso. Os dois vão até a sala e ficam no sofá, abraçados assistindo séries.
Ashton aparece por trás da porta do quarto, e quando me olha, fica vermelho. Ele vem até a cozinha e abre a geladeira. Me levanto e pego ambos os potes meus e da Jackie para por na pia. Acabo tropeçando no meu próprio pé e deixo uma colher cair, quando me abaixo para pegar o objeto, Ashton faz a mesma coisa. Nossas mãos se tocam e sinto um calafrio passar pelo meu corpo. Nós nos olhamos e percebo que nossos rostos estavam super perto. Meu coração batia a mil.
-Desculpa por...-Ele começa, mas o interrompo selando nossos lábios uns com os outros. Nos levantamos, ainda com os lábios junto e sinto Ashton colocar a mão e minha cintura e me puxar para mais perto dele. Sinto como se fossemos apenas um.
Escuto um gritinho vindo da sala e paro imediatamente de beijar Ashton. Sinto ele pegar minha mão e entrelaçar nossos dedos, é um sorrisinho escapa da minha boca.
Jackie e Michael estavam em pé na sala olhando para nós, Michael sorria e piscava o olho para Ash e Jackie vinha aos pulinhos em minha direção. Ela abre um sorriso enorme e me abraça.
-Debochada.-digo para ela.
-Quer parar! E eu dou minha bênção, antes que peçam.
-Eu não pedi benção nenhuma.
-Tanto faz! Ahh torço para vocês dois.-Ela diz por fim e puxa Michael porta a fora do apartamento, talvez os dois iriam sair para algum lugar.
Ashton abre um sorriso para mim e me puxa para a sala. A televisão ainda estava ligada na série em que Jackie e Michael estavam assistindo.
Ele senta na poltrona reclinável e fico na frente na verdade sem saber o que fazer, e sem reação. Ashton me puxa contra ele, e caio em cima de seu colo. Ele me puxa mais para perto de si, claramente me provocando, então apenas pego seu rosto e o beijo ferozmente. Passo meus dedos por seus cabelos longos e cor de caramelo.
Apenas paramos quando escuto uma bolsa sendo jogada no chão fazendo eu me assustar. Gabbi e Calum estavam em pé diante a porta de olhos arregalados.
Levanto rapidamente do colo de Ashton e limpo minha garganta.
-Hey! Como foi a aula?-Pergunto fingindo que me importava como tinha ido o dia de Gabbi e tentando desviar o fato que beijava deliberadamente Ashton.
-Ah pois bem, foi muito boa, mas não tão boa quanto deve ter sido seu dia.
Fico vermelha de vergonha e então a puxo para o corredor e começo a contar do que havia acontecido. Gabbi de boas, ela aceita o nosso namoro, mas só pede para que eu ficasse alarmada. Dou uma abraço nela e volto a ficar com Ash.
-O que ela disse?-Ashton pergunta.
-Nada, ela só disse que estava tudo bem que ficássemos juntos.-digo tirando a parte de ficar com um pé atrás sobre ele.
-Que bom.-Ele diz por fim e me puxa de volta, fazendo nossos lábios colarem mais uma vez.
Não podia mentir, era a melhor sensação do mundo ficar nos braços dele. Me sentia protegida de alguma forma. Tudo que eu sabia é que eu não queria me separar daqueles braços tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...