POV's Julia
>presente<
-Okay gente, vamos todos se acalmando Okay?! Não quero gritaria aqui nesse apartamento.- digo me levantando já avisando antes que qualquer coisa acontecesse.
-Jackie...- vejo Michael dizer chegando perto da minha amiga, mas logo já paro em sua frente dando a ele aquele olhar para que ficasse longe.
-Gabriela, por favor vamos conversar!- Calum diz seguindo uma Gabi que marchava até o quarto.
Sinto a mão de Ashton em meus ombros e logo então me puxando para a cozinha, o que meu deu raiva, pois agora Michael iria até a Jackie de novo e apenas faria mais merda.
-O que foi Ashton? Não vamos esquecer que também estou brava com você!
-Okay Okay, já entendi, mas isso é algo que deve ser resolvido entre os dois e os dois apenas, e já que você mencionou, também acho que precisamos conversar.- ele diz colocando as duas mãos em meus ombros dessa vez e me olhando sério nos olhos.
Aceno com a cabeça e ele me puxa para o quarto dele.-Okay, antes de mais nada, eu queria me desculpar, eu fui totalmente infantil flor, eu sei.- ele diz no momento que fecha a porta.
-Foi mesmo.- digo apenas.
-Sim, é só que... Vou ser bem honesto, eu realmente gosto de ti, e sou um pouco conhecido por ser apegado até demais, como se fosse algo compulsivo, então... Só o pensamento de algo tivesse acontecido com você ou que você tivesse me deixado, já me deixou louco!- ele dizia chegando cada vez mais perto de mim.
-Mas Ash, eu te disse que não houve nada comigo, e me diz por quais motivos você acha que eu iria te deixar?- ele chegava ainda mais perto.
-Eu não sei, Flor, eu realmente não sei.- ele diz agora sussurrando, já podia sentir o calor de seu corpo contra o meu. Naquele momento nada mais existia. Sentia minhas pernas fracas, mas não estava com medo, pois sabia que teria um par de braços ali para me segurar. Um caos acontecia do outro lado da porta e só o que eu pensava era como eu me sentia bem ali perto do meu cabeludo.
Sinto sua mão segurar, gentilmente, o meu queixo e levantar até que meu olhar encontrasse o seu.
-Me desculpa.- ele diz com nossos lábios tão próximos uns dos outros que conseguia sentir seu hálito de hortelã que sempre tinha.
Estávamos prestes a nós beijar, e minhas mãos já estavam formigando pedindo que fossem até os cabelos de Ash, e somos interrompidos pelo barulho alto de vidro quebrando no chão na sala.
Quando vamos até lá, vejo Michael chorando agachado abraçando as pernas de Jackie, a qual tinha os dedos sangrando provavelmente por causa do vidro e também chorando, mas era percebível que ela tentava se segurar.
Olho para o lado, Calum continuava implorando para que Gabi abrisse a porta do quarto. Mas não demora muito, ela sai de lá com a mala pronta olhando seria para todos nós.
-Acabei de receber uma mensagem do zelador do condomínio e ele disse que os canos já estava arrumados e que poderíamos ir para lá. - ela diz e seguidamente já vai andando para fora do apartamento.
-O que?! Não, Gabriela, volta aqui!- Calum vai atrás dela.
-Michael me solta! Preciso arrumar as minhas coisas.- Jackie diz colocando as mãos na cabeça de Michael e então em seus ombros para tentar desgrudar ele dela. Lágrimas não parando um segundo de escorregar de seus olhos.
-Você precisa ir?- Ash olha para mim com esperança que talvez dissesse que ficaria, mas sabia que minhas amigas precisariam do meu apoio, só não sabia como dizer isso da forma mais gentil a ele.
-Olha Ash, seria melhor se você e os meninos conversassem, seria legal se você estivesse ali para eles, assim como eu tentaria apoiar as minhas amigas. Estamos num tempo difícil agora.
-Sim... Também acho.- ele diz meio cabisbaixo.
-Hey não fica assim, prometo que a gente ainda se vê essa semana. Eu passo aqui para ver como vocês estão. - digo tentando animar ele.
Ele acena com a cabeça com um sorriso fraco e vou em direção ao seu quarto para arrumar a minha mala. Com certeza iria sentir bastante falta daqui.Começo a fazer minha mala, juntando minhas roupas que encontrava em todo canto do quarto, até que escuto a porta do quarto de Michael sendo fechada com força, então escutando os choros altos de Jackie por entre as paredes.
-Julia!- pulo com o susto que Michael me dá quando entra no quarto. Ele suava, seu rosto estava úmido pelas lágrimas e seus cabelos pretos estavam mais bagunçados que o normal. Era horrível ver o garoto que sempre fazia piadas e ria de tudo daquele jeito, mas também não iria aceitar ele ter feito, o que quer que ele tenha feito, com a minha amiga.
-Por favor, eu preciso da sua ajuda, eu não posso perder ela desse jeito.- ele diz no meio dos soluços chegando perto de mim. Dou passos para trás.
-Desculpa Michael, mas eu conheço a minha amiga, e ela sempre dá uma segunda chance por que eu sei que ela sempre acha que existe um bem nas pessoas, mas se você pisa na bola naquela segunda chance dela, você machuca ela de um jeito realmente nada legal. Ela te ama Michael, te ama mesmo, incondicionalmente, mas se você soubesse como aquela chance é importante para ela, ela ainda estaria com você agora, te amando horrores. Você não pode me por nessa posição de te ajudar, me desculpa.- Termino minha mala, e saio do quarto deixando Michael sozinho no quarto. Me dava um nó no coração por ter dito aquilo, mas era a verdade e ela precisava ser dita.
Vejo que Jackie já havia saído do quarto e provavelmente já estava no carro junto com Gabi esperando para irmos.
Avisto Calum sentado no sofá com a cabeça nas mãos, e Ashton em pé sem saber o que fazer, totalmente perdido.Vou até ele e dou um sorriso fraco para ele, ele me puxa para perto e então me beija, podia jurar, o melhor beijo que ele já havia dado. No meio escuto ele sussurra um "eu te amo" e respondo com um também com os nossos narizes tocando.
Dou um último selinho nele, e saio para o estacionamento. Foi um dia difícil hoje, e ainda teríamos a noite pela frente. Íamos para casa, tudo iria ficar bem, pelo menos era o que eu esperava.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay - Love isn't always perfect
RomanceGabbi era o protótipo de garota certinha. Não bebia ou nem mesmo fumava, estudava dia e noite e pensava em seu futuro organizado. Mas uma noite em uma boate, ela conhece um garoto moreno que é totalmente seu oposto. Mesmo tendo um namorado, Gabbi co...