This is acting

21 3 0
                                    


POV's Jubs

Já se haviam passado duas semanas desde a festa da Gabbi e o casal já estavam em Bali. Eles voltariam em dois dias.
Jackie e Michael também decidiram dar uma viajada sozinhos e foram para Nova York, o que significa que havia restando apenas eu e Ashton.
Confesso que era às vezes constrangedor só nós dois no apartamento sozinho, e eu percebia que as vezes Ash queria falar algo para mim, mas não sabia se era por falta de coragem ou outra coisa.

Quando acordo na manhã, percebo que Ashton não estava na cama, o que me estranha porque eu sou a que sempre acorda primeiro. Me levanto, saindo do quarto e espionando pelo corredor para ver se tinha algum sinal dele, mas nada. Vou então para o banheiro, talvez ele tenha saído para algum lugar e depois ligaria a ele.
Lavo meu rosto, escovo meus dentes e amarro meu cabelo em um rabo de cavalo. Olho para o espelho por alguns segundos, apreciando meu reflexo. Respiro fundo e debato comigo mesma em fazer algo que gostaria de fazer hoje, algo que eu fazia no Brasil e amava muito. Teatro.
Em passos rápidos, vou para a sala a encontro de um livro grande amarelo que contém telefones e endereços de vários lugares em Los Angeles, todo mundo tem então é impossível os meninos não terem. Eu poderia optar por encontrar pelo celular, mas os livros sempre serão mais certos e confiáveis.
Quando enfim encontro, dentro de uma gaveta da cozinha, obviamente, sento na cadeira e folheio o livro. Espero que tenha um lugar perto onde consigo pegar um ônibus mesmo, simples e pratico. Depois do que, honestamente, levou um bom tempo, encontro um endereço legal e perto. Ligo para o telefone do local, pego informações direitinho com a atendente e desligo então, o telefone. Começaria hoje mesmo, e esse seria o meu dia!

POV's Gabbi

*Uma semana atrás, indo à Bali*
E lá estávamos nós, eu e Calum indo ao aeroporto, em destino onde meu sonho de criança se localiza. Podia perceber que não parava de sorrir, mas quanto mais eu tentava tirar essa expressão boba da minha cara, mais eu falhava.

-Princesa?- Calum diz olhando para mim com cara de deboche. Dou um tapa em seu braço, mas sim, parecia uma idiota a cada passo mais perto que dávamos à porta de embarque. Não sabia como agradecer a Calum, não é algo que você simplesmente dá um abraço e diz "obrigada", era uma viagem à Bali, uma das ilhas mais caras na Indonésia, eu estava em como um sonho em que precisaria pedir alguém a me acordar, mas na verdade só queria ficar mais cinco minutinhos nele.
-Muito muito muito obrigada Calum. E se prepara, pois ainda viram muitos outros obrigados para recompensar isso.- Digo caindo na minha teoria do "obrigada" e me avermelhando. Cal apenas sorri e me puxa para um abraço apertado de lado.

Passamos pela segurança, onde Calum decidiu dar um de engraçadinho perguntando para a policial se ele também precisava tirar a camiseta, o que me fez rir de primeira, mas depois me deixou um pouco pensativa sobre e não gostando muito. Esperamos então por duas horas antes de sermos chamados para embarque, até que o momento chega.

-Pronta?- Calum pergunta, a pergunta mais óbvia que já havia feito a mim.

-Pronta?!! Eu venho sonhando com isso desde que aprendi que havia um transporte que podia levar as pessoas para qualquer lugar no mundo! Na real, não sei se estou preparada, não sei se eu realmente mereço isso. Não sei se trouxe dinheiro suficiente, ou mesmo roupa suficiente. Meu deus, eu não estou nada preparada!- respondo com um nervosismo que juro não sei de onde surgiu.
Calum para em minha frente, estreito e sério, o que me estranhou de repente, segura meu rosto em suas mãos, e me beija, um beijo que confesso que pude sentir uma risada dele no meio.

-Você está ótima, deixa de ser boba.- Ele então só diz, ao parar o beijo, e segurar minha mão e voltar a sua posição de antes olhando confiante para frente.

Passamos pela fila e finalmente chegamos dentro do avião. Encontro nossos assentos, e quando sento em minha poltrona, percebo que me alívio de uma tensão que nem tinha noção que estava segurando. Estávamos eu e Calum na fileira do meio onde haviam três poltronas, Calum no corredor, eu no meio e um cara ao meu outro lado.

Stay - Love isn't always perfectOnde histórias criam vida. Descubra agora